Seguidores ;)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 1

Simplesmente eu


Capítulo 1




 Cara to ti falando ja não tinha dormido bem essa noite,e quando conseguir dormi...e meu celular desperta,so fiz pega ele e tacar na parede_custava so desliga o despertador?_e eu não faço isso todo dia?ele aprende por acaso?não ele ta sempre la pertubando no melhor do sono,sim eu tenho que mostrar que e que manda....então depois de deixar meu celular fora de area literalmente,foi o jeito me levanta tomar meu banho e fazer tudo que tinha que fazer la no banheiro_sem detalhes por favor_ok tudo bem eu fui me vestir,peguei uma calça e uma camisa que ficavam um pouco grande em mim_com esse tamanho o que não fica grande em voce?_to pensando seriamente em começar jogar gente entrometida na parede tambem o que acham?mas voltando eram um pouco grande porque eu nunca gostei nada apertado,peguei meu boné coloquei na cabeça_eu que outro lugar iria colocar?_no seu...calma lali calma,antes que eu chegasse atrasada na escola descidir descer pra tomar meu café,minha mãe ja estava la embaixo.

       Minha mãe não me entende,vive comprando coisinhas de menina pra mim_mas você e menina_eu sei,mas eu não gosto desses trecos de vestido,pulseirinhas coloridas,ursinhos de pelucia...mas eu tive um ursinho de pelucia que eu gostava_serio?_sim fiz uma forca pra ele e pendurei bem no meio do meu quarto,minha mãe quando viu me fez fazer terapia,mas voltando a minha mãe ela vive me enchendo fica "lali agora voce e mulher não pode ficar agindo ainda como um moleque" que diabos significa isso quando eu nasci tipo o medico disse:"olha e um menino mas quando crescer vai virar uma mulher"_não pira,voce sabe o que ela quiz dizer_ta bom eu sei mais isso cansa pÔ

 julia:marina vai ficar ai na escada pensando na vida ou vai tomar seu café?e porque voce não veste uma roupa melhorzinha?
 lali:mãe essa e minha roupa melhorzinha não deu pra perceber?..olha o estilo da pessoa
  julia:pelo menos tira esse boné
  lali:mãe assim vai ferrar com o meu visual
  julia:por que voce não coloca um vestidinho mariana?voce tem tantos,aposto que suas amigas usam
  lali:tenho porque voce fica insistindo em compra,e eu não tenho amigas so amigos e voce sabe,e eu acho que os meninos não gostam muito de vestido

  julia:por isso que voce e que nem um moleque so anda com eles

  lali:mãe deixa eu tomar meu cafe,que daqui a pouco o peter ja ta ai grintando parece doido me chamando pra ir pra escola

Eu tomei um cafe bem refoçada tipo dois pães,um copo de suco,bolo e cafe com leite,minha mãe me olhava horrorizada,e eu nem ligava

   peter:LAAAAliiiiii

não disse que ele ia gritar?sai de casa e estava indo na direção dele

   peter:LAAAliiii

cara to falando ele e pertubado,to indo na direção dele e ele não para de gritar

   peter:LAAAliiii
   lali:cara para de gritar voce não ta me vendo?
   peter:descupa não te vi,eu tava olhando pra cima
   lali:idiota voce não tem amor a vida mesmo né

ele sorriu passou os braços pelo meu ombro e foi praticamente me puxando pro caminho do colegio_ai seu coração bateu mais forte,suas pernas ficaram bambas e..._ei ta me estranhando?eu não sou dessas frescuras não_mais voce não gosta dele?_gosta eu gosto mas perna bamba?ai pego pesado_e o coração?_umpouquinho,mas eu não dei muita importancia pra isso

    peter:então toquinho alguma novidade?
    lali:toquinho e a m...
    peter:olha boca,chaveirinho

 eu ja ia responder ja ia,mas chegamos a escola e tanta pressa pra nada ainda nem tinha começado porcaria de aula nenhuma,mas pra compensar as irmãs idi e ota estavam la na frente pra quem não sabe e a mery e a cande

     mery:olha quem chegou cande a maria macho
     cande:to vendo e to horrorizada com essa roupa
     mery:eu achava que não podia ficar pior mais ela me surpriende a cada dia
     lali:e voces que não me surpriendem nadinha irmãs amebas sempre com a mesma cara de nada
     cande:nos não somos irmãs
     lali:descupa so amebas ta bom pra voces?
     mery:olha aqui sua anã de jardim mal feito

 cara ela falou com o dedo na minha cara isso,e eu odeio que façam isso comigo então eu parti pra cima dela so que o peter vai e me segura

    peter:lali não vai na delas e isso que elas queram
    lali:se elas querem apanhar então deixa comigo
    peter:não elas querem e que voce pare na direção agora vamos
    peter:não!vamos lali antes que eu decida te soltar
    lali:elas mecheram com a garota errada...e vão descobrir isso da pior frma

3 comentários:

  1. AMEI,ACHEI A WEB A MINHA CARA TIPO EU SO TENHO AMIGOS MININOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. derio? Vc é uma santa pq tem uns q são legaizinhos, mas outros q parecem bebes de 2 anos. Pena e não consigamos viver sem eles
      By: Vitoria

      Excluir
    2. Eu tbm Tori, só tenho uma menina !
      É Mais facil meninas serem falsas do que meninos . Por isso tenho uma amiga e dois amigos !
      Ass: Isabella

      Excluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana