Seguidores ;)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 71

Inabalável



Capítulo 71 - O bem venceu?

Pitt : Você tá oque ?

Laly : Grávida meu amor , de você !



~Pitt Narrando~



Foi depois desses palavras, que eu gritei por enquanto o último Eu te amo , e consegui tirar Laly dali , e também foi nesse momento que me vi soterrado pelas madeiras que desabaram sobre mim.



~Cande Narrando~



O que parecia terminado , na verdade só estava começando , ao ver o corpo de Laly saindo , por um pequeno espaço fundo do chão, a Esperança retornou até mim , uma alegria enorme inundou o meu coração , corremos até ela, que chorava desesperada, coloquei sua cabeça no meu colo, Laly estava com o braço levemente queimado , um corte perto da boca, estava ficando com a respiração muito fraca , até que disse :



Laly : Pi..tt , es...t..á lá d...e..ntr..o ! Pi...tt - Fechou os olhos lentamente -



A ambulância já estava a caminho, e Pablo se enfiou no meio do fogo atrás de Pitt. Sinto culpa ? SIM, porque ? Ora, eu fui a primeira a dizer que Laly tinha que se vingar de Pitt, quando dizem que a vingança é um prato frio , ou coisa do tipo, é verdade , afinal, tudo poderia ser diferente, se Laly não tivesse tanto rancor no coração, quem sabe a tragédia não podia ser uma grande comédia , bom, de um modo ou outro , não mudariamos os fatos, já que o nosso destino está trilhado. Augus e Nico ficaram esperando Pablo do lado de fora , e nós fomos para o hospital. 



Cande: Ela vai ficar bem doutor ?

Doutor: Vamos fazer o possível.



E assim me vi novamente com o nó no peito, Laly sumiu pelos corredores, em uma maca, nós ? Rezamos , passamos nossa energia para ela, pra quem sabe ter um feliz para sempre.



_________________ Enquanto isso com Pablo, Augus e Nico ...___________________





~Pablo Narrando~



Os bombeiros já haviam chegado , e conseguiram apagar o fogo , gritávamos feito loucos por Pitt, que não respondia, começamos a vasculhar o local , uma esquipe também havia chegado para ajudar nas buscas,cães farejavam o espaço, que ainda estava tomado pela fumaça , madeiras eram jogadas , não sobrara nada do galpão, já tinham se passado mais de uma hora, até que eu vejo a luz no fim do túnel , debaixo de alguns escombros perto do portão de ferro , pude ver parte de Pitt !





Pablo : Me ajudem !!! Eu o encontrei  - Sorri aliviado - 



__________________________________ Com NICO e Gás__________________________ 



~Nico Narrando~



Minha vontade era matar esse desgraçado , Jhoe era o pior que já vi na vida, era o diabo em forma de gente como diz o ditado , estavamos seguindo a policia até onde Jhoe estava, no aeroporto , chegamos lá, e estava um grande aglomerado de gente , cercando algo, ou melhor alguém : JHOE .



Nico : O que aconteceu ?

Policial : Ele sofreu um acidente, estava tentando fugir e acabou atropelado. Fazia tempos que procurávamos Jhonathan Rechaut, e agora ele está morto !

Nico : OQUE ?

Policial : Sim ! Licença vamos levar o corpo .



Eles deixaram o local , o corpo de Jhoe estava coberto , a rua estava tomada por muita gente, e na poça do sangue de Jhoe, os dois medalhões ,que como eu sabia , poderiam salvar Laly e Pitt 



Autora :

No final o bem sempre vence, mais isso não é tudo , porque ? Sempre haverão consequencias , e são essas consequencias , que podem fazer do bem o maior perdedor, não saia de uma batalha em que você venceu , achando que tudo está as mil maravilhas, isso não é real, se você vencer uma batalha , uma guerra , aproveite para recompor o resto da sua vida, porque as consequencias sempre chegam , não importa quando , ou como , lembre-se o mais importante é ganhar e continuar : VIVENDO com amor , paz e esperança, e não somente ganhar por ganhar !

______________________________________________ CONTINUA ... 










Um comentário:

  1. Eu to cada vez mais apaixonada por essa web. Fofa, sua web é divina !!

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana