Seguidores ;)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 83



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- essa mulher tem um jeito esquisito não é?
Thiago- como assim meu amor?
Mar- não sei, eu senti uma energia negativa vindo dela.
Thiago- eu não percebi nada de estranho nela.
Mar- mais eu percebi o jeito como ela te olhou.
Thiago- o que?
Mar- não finge que não percebeu não tá?
Thiago- entendi agora o "essa mulher tem um jeito esquisito".
Mar- não tem nada a ver Thiago!
Thiago- está bem meu amor.
Mar- eu só não fui com a cara dessa tal de Gimena, só isso.
Thiago- vai ver com o tempo essa má impressão passa com o tempo.
Mar- será? não sei não.
Thiago- xiii.


Faces Opostas 2 - Capítulo 83 - Bariloche - Parte II.
CENA I

Eugenia- vai logo Alice!
Alice- calma estou colocando minha roupa.
Eugenia- ah jura? você já trocou de roupas umas dez vezes.
Alice- mais eu quero a mais linda ué.
Eugenia- ai que saco Alice os meninos estão esperando!
Alice- essa aqui está boa?
Eugenia- está ótima! linda!
Alice- tô Deusa?
Eugenia- Deusa?
Alice- não estou né? ai não vou com essa não então!
Eugenia- não, não você está deusa sim!
Alice- não estou nada! que tal aquela ali rosinha?
Eugenia- ai Alice essa ai está Deusa grega!
Alice- deusa grega? 
Eugenia- é fofa!
Alice- ai que lindo Euge! Deusa grega é perfect!
Eugenia- pois não é?
Alice- então tá, vou com essa mesmo.
Eugenia- jura? então vamos!
Alice- espera! eu vou escolher o perfume agora!
Eugenia- oi?
Alice- você quer que eu coloque qualquer um? tem que combinar com a minha roupa!
Eugenia- oi?
Alice- ai garota para! está fazendo comercial de linha telefônica é?
Eugenia- você não é boa da cabeça Alice, você tem problemas!
Alice- como assim?
Eugenia- perfume que combina com a roupa? a me poupe né?
Alice- ué, qual é problema? eu tenho vários mais que combinam com deusa grega são dois me ajuda aqui a escolher!
Eugenia- ah coloca qualquer um.
Alice- me ajuda!
Eugenia- esse primeiro ai então.
Alice- mais o Luca não gosta muito desse.
Eugenia- ou seja coloca o outro então.
Alice- mais eu não gosto muito do outro!
Eugenia- então vem sem perfume!
Alice- ai que nojo.
Eugenia- ai que fresca!
Alice- não fala assim comigo!
Eugenia- então para de ser insuportável.
Alice- que chata você.
Eugenia- que paty você! a quer saber? fui!(Eugenia sai).
Alice- espera Euge! su chica má!

CENA II

Jazmin- o que fazemos enquanto as crianças brincam?
Luca- Crianças?
Bruno- quem é criança aqui?
Mar- vocês ué.
Eugenia- não somos crianças nada, temos 12 anos tá?
Tato- a Alice não tem.
Alice- e precisa me lembrar isso?
Stefy- é sempre bom lembrar sim para ver se vocês lembram que não são adultos ainda!
Luca- eu sou quase!
Victorio- vai nessa!
Bruno- nós que temos 13 anos, menos a Alice claro já somos pré-adolescentes.
Alice- pronto, adoraram me chamar de criança.
Thiago- por que vocês não vão brincar na neve?
Mar- ótima ideia meu amor.
Bruno- brincar, rum ver se temos cara de quem brinca.
Tato- tem sim.
Jazmin- muita.
Luca- vocês adultos são uns chatos as vezes viu?
Jazmin- vão e façam o que eu gostaria de fazer e já não posso mais.
Stefy- o que seria?
Jazmin- brincar de bolinha de neve, kkkk.(todos riem).
Alice- me poupe dessa criancice tia.
Victorio- ai falou a adulta de 12 anos!
Alice- aaai! que chatos vocês.(Alice sai, em seguida vão Bruno, Eugenia e Luca.
Mar- kkk, essas crianças viu.
Stefy- e nós o que vamos fazer?
Thiago- que tal um chocolate quente para começar?
Jazmin- boa ideia, estou morrendo de frio.
Victorio- por mim tudo bem!
Tato- então formou, vamos para o restaurante.

CENA III

Alice- o que vamos fazer?
Bruno- que tal andarmos de teleférico?
Luca- irado, gostei da ideia.
Eugenia- eu amei a ideia meu amor.(Eugenia dá um beijo em Bruno).
Alice- ai como o amor é lindo!
Luca- o nosso também é minha princesa!
Alice- e como é.(Alice e Luca se beijam).
Bruno- e ai, vamos?
Alice- ainda não gente!
Eugenia- por que não? esqueceu a luva que combina com o teleférico?
Alice- ai que chata você.
Eugenia- fresca.
Alice- eu esqueci a minha máquina no quarto, que saco vou ter que ir pegar!
Luca- que máquina?
Alice- fotográfica né Luluquinho?
Luca- ah!
Eugenia- eu trouxe a minha Alice.
Alice- mais eu quero tirar fotos na minha máquina também!
Bruno- poxa Alice para de frescura.
Alice- o que custa esperar 5 minutinhos? eu vou correndo.
Eugenia- você correndo?
Alice- é aqui eu não soou por que faz muito frio.
Eugenia- depois você pega as fotos da minha câmera!
Luca- pronto amor, resolvido!
Alice- que chatos vocês, eu vou e pronto tá?
Bruno- ai Alice então vai logo!
Alice- gracias Bruno, já volto!(Alice entra no hotel).
Eugenia- pronto agora ela só vai ficar falando em espanhol!
Luca- ele é muito linda né?(Bruno e Eugenia olham para Luca).
Luca- o que foi? é muito!

CENA IV

Corredor do hotel...

Alice sozinha- viu que rápido? num instante eu peguei a câmera!
Gimena- ai Nicolas como você é chato!
Nicolas- eu só não gostei dessa história de você querer dar encima daquele cara ué.
Gimena- e quem você pensa que é para gostar ou não de algo?
Nicolas- seu amante.(Alice ouve a palavra amante e logo se interessa, ela se esconde para ouvir a conversa).
Alice sozinha- são brasileiros e ainda falaram amantes, eu me interesso muito, rs.
Gimena- isso mesmo, você não passa de um simples amante!
Nicolas- você sabe que eu vou me separar da Emília para ficar com você.
Gimena- a jura? que fofo você.
Nicolas- claro e eu vou fazer isso por que te amo.
Gimena- e quem disse que eu quero que você se separe para ficar comigo?
Nicolas- não quer?
Gimena- não, por que como amante você já me dá trabalho demais!
Nicolas- poxa que insensível hein?
Gimena- não perde o foco Nico.
Nicolas- que foco?
Gimena- me avisaram que eles estão no restaurante só que em grupo.
Nicolas- em grupo é?
Gimena- é deve ser família ou amigos, sei lá o importante é se aproximar deles.
Nicolas- você percebeu que ela está gravida?
Gimena- claro que percebi, não sou cega!
Nicolas- mais é grossa viu, nunca vi.
Gimena- eu acho ótimo, assim a dor dela será maior ainda!
Nicolas- então você pretende fisgar aquele bocó do marido dela?
Gimena- kkk, bocó é você Nicolas, aquele marido dela é bem interessante.
Nicolas- mais é o bocó aqui quem paga suas viagens internacionais não é?
Gimena- e quem é que dá um corpo escultural em troca?
Nicolas- é, você não deixa a desejar não.
Gimena- nunca deixei e nunca vou deixar meu amor.
Nicolas- que tal nos divertimos um pouco agora?
Gimena- nem pensar! eu quero me aproximar daqueles dois logo, por tanto vamos indo!
Nicolas- poxa Gimena.
Gimena- vem Nicolas.(Gimena e Nicolas saem).
Alice- que conversa mais esquisita!

CENA V

Restaurante...

Mar- nossa esse chocolate quente está divino.
Stefy- está mesmo e nesse frio está mais que perfeito.
Jazmin- nós gravida que o diga não é Mar? kkkk.
Mar- pois é.
Thiago- eu bem que queria estar tomando um chopp geladinho.
Tato- quem não queria né?
Victorio- férias sem chopp não é a mesma coisa.
Stefy- com mulheres maravilhosas como nós para que vocês precisam de chopp?
Mar- disse tudo mana.
Jazmin- concordo plenamente.
Thiago- é tudo bem eu concordo também.
Tato- quem tem uma mulher como a minha não pode reclamar de nada realmente.
Jazmin- ui me senti poderosa!
Tato- mais você é meu amor.
Mar- olha que tudo! rsrs.
Victorio- a Stefy não fica para trás não viu?
Stefy- nossa que românticos esses maridos estão.
Mar- pois é, dá pra desconfiar não dá não?
Jazmin- verdade viu?
Victorio- quando não falamos vocês reclamam.
Tato- ai se falamos, desconfiam.
Thiago- mulheres viu, quem as entende?(todas riem).
Gimena- Mar!
Mar- ah, oi tudo bem?
Gimena- tudo ótimo!(Gimena dá um sorrisso).
Nicolas- oi.

CENA VI

Alice chega na porta do hotel onde estão Bruno, Luca e Eugenia!

Eugenia- nossa Alice, 5 minutos né?
Alice- gente vocês não tem noção do que ouvi.
Eugenia- ah virou fofoqueira agora?
Alice- ai que chata você, não é fofoca.
Bruno- Alice você já demorou demais, não vamos ficar conversando né?
Luca- amor você demorou todo esse tempo por que ficou ouvindo conversa dos outros?
Alice- mais é por que era interessante, dois brasileiros estão hospedados no mesmo hotel que nós.
Eugenia- jura? interessantíssimo. 
Alice- eles são amantes.
Luca- oi?
Bruno- está começando a ficar interessante sim isso ai.
Alice- eu disse! mais não acaba ai não.
Eugenia- ai meu pai, tem mais é?
Alice- eles devem ser bandidos.
Luca- bandidos é?
Alice- sim meu amor, bandidões.
Eugenia- kkk, ai que absurdo.
Alice- ai que chata você.
Bruno- isso de "ai que chata você" que já está ficando chato Alice.
Alice- ai que chato você também.
Luca- amor conta essa história ai de bandidos.
Alice- eu ouvi eles falando, ou melhor ela de uma tal de vingança, ela pretende ficar com o homem de uma mulher ai e pior a mulher está gravida e ela disse que isso é bom por que ela sofre mais.
Eugenia- que horror.
Alice- é gente, o babado é forte!
Eugenia- já que você deu a informação, vamos indo para o teleférico?
Alice- eu tenho uma ideia melhor.
Bruno- qual?
Alice- a mulher disse que o tal casal estava no restaurante e com um grupo de amigos, que tal irmos lá ver quem são e depois sei lá, tentar avisar?
Eugenia- o que?
Luca- boa meu amor.
Bruno- pode ser uma boa.
Eugenia- vocês querem brincar de detetive? é isso mesmo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana