Seguidores ;)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 92




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- onde está o Bruno? eu quero falar com ele.
Thiago- ele foi ao shopping com a Eugenia, precisa se distrair.
Mar- será que ele vai demorar?
Thiago- calma meu amor vocês terão todo tempo do mundo!
Mar- eu não queria ficar nessa situação nem mais um segundo!(Bruno chega com Eugenia).
Thiago- olha ele ai.
Mar- meu amor me desculpa!
Bruno- não precisa se desculpar não mãe.
Mar- me dá um abraço.(Mar chora e ela e Bruno se abraçam).
Bruno- eu tenho uma surpresa para a senhora!
Mar- surpresa?
Bruno- quem sequestrou a Sofia foi Nico.
Thiago- o que?
Eugenia- descobrimos por acaso no shopping.
Bruno- ele é mais burro do que pensamos!
Mar- e a minha filha?
Emília- ela está aqui.(Mar olha para Thiago e dá um sorriso).
Bruno- a Sofia voltou mãe!(Mar chora e abraça Bruno, Emília leva Sofia até Mar ela a pega nos braços.
Mar chorando- minha princesinha, minha Sofia!(Mar dá um beijo em Sofia).
Thiago- eu disse meu amor eu disse.(Thiago chora e abraça Mar, Bruno também os abraça).



Faces Opostas 2 - Capítulo 92 - De volta ao Lar!
CENA I

Mar- muito obrigada, eu nem sei como agradecer a senhora!
Emília- imagina, eu tenho que me desculpar pelo meu marido.
Thiago- a senhora não tem culpa.
Emília- mesmo não tendo culpa, estou me sentindo péssima.
Mar- não precisa, não mesmo.
Bruno- minha irmãzinha é tão linda não é Euge?
Eugenia- sim, puxou a você.
Bruno- rs, não exagera Euge!
Eugenia- quem disse que estou exagerando?
Emília- eu posso me despedir dela? é que fiquei tão apegada.
Mar- claro que sim, você deve ter cuidado bem dela.
Emília- com todo amor e carinho de mãe.
Mar- eu só tenho a agradecer.
Thiago- nós dois temos!
Bruno- eu sei como podemos agradecer.
Thiago- como?
Bruno- deixando a Emília vir ver a Sofia quando quiser.
Mar- ótima ideia filho.
Thiago- então, aceita?
Emília- jura gente? eu posso mesmo?
Mar- claro que sim.
Emília- nossa, é claro que eu aceito!
Thiago- ótimo!(Mar e Thiago dão um sorriso).
Eugenia- eu vou ligar para a minha mãe para contar a novidade.
Mar- e eu pra Tefy.
Bruno- e eu vou ficar com a minha irmãzinha um pouco mais.
Thiago- eu quero segurar minha filha um pouco, posso?
Bruno- daqui a pouco pai.
Thiago- daqui a pouco vai chegar gente, ai é que eu não pego mesmo.
Bruno- pega sim o senhor é o pai, deixa ela aqui comigo só mais um pouco.(Eugenia e Mar riem).

CENA II

Jazmin- jura filha? ai que noticia maravilhosa! Estamos indo para ai agora mesmo.
Eugenia- tá bom mãe, esperamos vocês aqui!
Jazmin- tá bom meu amor, até já!
Eugenia- até!(Eugenia e Jazmin desligam o telefone).
Tato- é o que eu estou pensando?
Jazmin- sim meu amor.
Alice- e o que é que o senhor está pensando?
Tato- nossa eu nem acredito.
Jazmin- a Mar deve estar tão feliz!
Tato- e o Thiago então?
Alice- será que dá para dizer o que está acontecendo?
Jazmin- a Sofia foi encontrada!
Alice- ai gente jura?
Jazmin- eu ia mentir com uma coisa seria dessa?
Alice- não tia, foi só modo de falar mesmo, ai que lindo isso.
Tato- vamos para lá, compartilhar a felicidade com eles.
Alice- opa falando em compartilhar vou colocar na minha rede social a novidade, o pessoal ficou super triste e vai ser a maior festa agora!
Jazmin- kkk, hoje em dia as pessoas só se falam assim não é?
Alice- claro tia, vocês deviam fazer também, tem que se atualizar!
Jazmin- não, não obrigada prefiro o mundo real.
Tato- a vida de verdade é bem mais divertida!
Alice- as vezes né? rsrs.
Jazmin- então vamos?
Alice- mais eu nem me arrumei.
Tato- para que? você está ótima!
Alice- o Luca vai estar lá e eu estava com essa roupa quando sai com ele.
Jazmin- e dai?
Tato- você acha mesmo que ele olha para isso?
Alice- acho tá? por favor tia espera um pouco só.
Jazmin- você demora demais Alice.
Alice- não dessa vez, prometo!
Tato- será?
Alice- sim, sim já volto.(Alice sobe as escadas correndo).
Jazmin- ei Alice!
Tato- senta que vai demorar.(Jazmin e Tato sentam).

CENA III

Stefy- chegamos!
Mar- ai Tefy.(Mar abraça Stefy).
Stefy- você não imagina o quanto estou feliz!
Mar- você que não imagina o quanto eu estou feliz!
Stefy- vou ver minha sobrinha linda!
Luca- ae cara, sua irmã voltou.
Bruno- estou muito feliz!
Luca- imagino.
Eugenia- ela é a coisa mais fofa não é?
Luca- sim, muito lindinha.
Stefy- será que posso segurar um pouco a minha sobrinha?
Thiago- foi uma luta para ele deixar eu pegar mesmo assim já está com ela de novo.
Mar- rsrs, os dois já se deram super bem!
Bruno- ela é muito fofinha, mais eu vou deixar a senhora segurar ela um pouco sim tia!
Victorio- ouviu não é? um pouco.(todos riem).
Mar- só tem que tomar cuidado por que ela é muito novinha ainda, não pode transmitir nenhum tipo de vírus.
Bruno- eu tomo cuidado sim mãe.
Victorio- e a mulher que cuidou dela, onde está?
Thiago- ela já precisou ir embora.
Mar- ela parece ser uma ótima pessoa!
Stefy- vocês tem certeza que ela não está envolvida nisso não é?
Thiago- sim, ela até devolveu a Sofia!
Victorio- mais ela pode ter feito isso por que a policia estava lá.
Mar- será?
Luca- tudo é possível viu.

CENA IV

Cadeia...

Nico- meu amor? você vai me tirar daqui não vai? tudo isso que falaram é mentira!
Emília- como você pode Nicolas? como?
Nico- não meu amor, tudo isso que estão falando de mim é mentira, você não pode acreditar.
Emília- você acha que sou idiota? você foi para Bariloche dizendo que ia a trabalho e foi a passeio com a sua amante?
Nico- não Emí, não!
Emília- para de negar, para de mentir eu sei muito bem que é isso mesmo, você não presta Nicolas, não presta!
Nico- não fala assim Emi, você sabe que eu te amo.
Emília- que especie de amor é esse? que mente, que trai?
Nico- eu sou homem.
Emília- a claro, bela desculpa.
Nico- você é uma boa pessoa, uma ótima mulher, eu sei que você vai me perdoar, não vai?
Emília- eu quero o divorcio.
Nico- o que?
Emília- é isso mesmo, não quero ter que olhar na sua cara nunca mais seu cafajeste.
Nico- não faz isso Emi, por favor!
Emília- vai lá atrás da sua amante seu cafajeste, fica com ela.
Nico- quer saber? eu vou mesmo, ela é muito melhor que você.
Emília- tanto é que está presa também não é? vocês são da mesma laia, não prestam!
Nico- melhor que ser certinha como você.
Emília- eu sou honesta, é bem diferente!
Nico- ah sai daqui!
Emília- adeus seu bandido!
Nico- você não vai ficar com nada do que é meu, casamos com separação total de bens!
Emília- não se esqueça que a casa e o apartamento em Londres você comprou depois de casado, ou seja eu tenho direito a metade de cada um, isso já significa que sou rica também.
Nico- sua sanguessuga.
Emília- seu monstro!(Emília levanta e sai).
Nico- droga! eu preciso sair daqui e tirar a Gimena da cadeia!

CENA V

Jazmin- ela está cada vez mais fofa!
Tato- muito linda mesmo!
Mar- por que demoraram tanto a chegar?
Jazmin- a Alice que demorou um século até se arrumar.
Alice- hã? eu até fui bem rápida tá?
Tato- imagina se fosse devagar!
Alice- ai que chatos vocês.
Thiago- não impliquem com a Alice.
Luca- é deixem minha princesa.
Alice- ai que lindos vocês.(todos riem).
Eugenia- essa sua mania já está enchendo o saco sabia?
Alice- ai que chat...
Eugenia interrompendo- nem completa a frase.
Alice- sua chata.(Alice mostra a língua a Euge).
Eugenia- eu já tenho uma ó.(Eugenia mostra a língua a Alice).
Alice- mal educada. 
Eugenia- ah claro você mostrou também mais é super educada.
Bruno- já chega gente, vai assustar a Sofia!
Thiago- ouviram o irmão da Sofia né?(todos riem).
Eugenia- ele tá um dengo só com a irmãzinha!
Bruno- estou mesmo tá?
Eugenia- já, já eu fico com ciúmes.
Luca- então não fica por que você vai perder feio.
Eugenia- alguém te perguntou alguma coisa?
Luca- que chata você.(Alice, Luca, Eugenia e Bruno riem).

CENA VI

3 Meses depois...

Jazmin- nossa estou com uma vontade louca de tomar sorvete de laranja.
Stefy- e existe?
Jazmin- não sei, só sei que estou com vontade.
Mar- kkk, ai Jazmin só você mesmo.
Stefy- e ai quando baby nasce?
Jazmin- qualquer dia, qualquer hora, a qualquer momento.
Mar- a Sofia veio na hora mais inesperada!
Stefy- pois é, no seu aniversário.
Jazmin- isso não vai acontecer comigo pois falta uns meses para o meu aniversário e eu já estou com 9 meses!
Stefy- só eu que ainda não engravidei de novo, rs.
Mar- é só ir tentando.(As três riem).
Stefy- pode deixar, rsrs.
Jazmin- e ai a Emília aceitou ser madrinha da Sofia?
Mar- sim aceitou! vocês sabem por que eu escolhi ela não é?
Stefy- sim para não ter que escolher entre nós duas!
Mar- isso mesmo, além do mais ela é uma boa pessoa, cuidou e deu amor a Sofia e isso eu não vou esquecer nunca!
Jazmin- mudando um pouco de assunto e o Benjamin hein?
Stefy- nem sinal dele não é?
Mar- não, ele evaporou!
Stefy- será que ele está louco mesmo?
Jazmin- eu tinha certeza que não, mais agora eu tenho minhas duvidas.
Stefy- pois é, eu também achava que de louco ele não tinha nada mais ai não foi ele quem sequestrou a Sofia então eu não sei o que pensar!
Mar- eu só quero que ele fique bem longe de mim e dá minha filha!
Jazmin- nós também!
Stefy- e essa história de sorvete de laranja hein?
Jazmin- eu já senti vontade até de melão.
Mar- sorvete?
Jazmin- sim, kkkkk.
Mar- nossa você é louca.
Stefy- completamente, onde já se viu...

CENA VII

Lali- e ai meu amor? gostou?
Miguel- você está bem diferente!
Lali- ai não gostou!
Miguel- eu amei meu amor, eu gosto de você de qualquer jeito e você sabe.
Lali- é?
Miguel- claro que sim e você ficou linda com esse novo visual é legal mudar de vez em quando.
Lali- é o que eu acho, eu amei o meu cabelo assim.
Miguel- eu também!
Lali- mais eu estou me olhando no espelho, será que não cortou de mais não hein?
Miguel- a mulher cortou do jeito que você pediu, eu estava lá.
Lali- é você tem razão!
Miguel- você está linda futura esposa!
Lali- rsrs, futuro esposo.(Lali e Miguel se beijam).
Miguel- eu fico tão feliz de te ver assim, bem!
Lali- eu estou ótima e eu tomei uma decisão.
Miguel- que decisão?
Lali- agora que voltei a andar, que cortei o cabelo e me tornei uma nova mulher, está na hora de eu voltar a minha vida!
Miguel- o que está querendo dizer?
Lali- eu vou voltar ao Brasil!
Miguel- o que?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana