Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 49

Inabalável



Capítulo 49 - Tregua de amor

~Pitt Narrando~



Onde já se viu , que tipo é esse, vai que Rechaut seja um chingamento , ou alguma coisa relacionada, ela não pode ficar queimando o meu filme, quem essa coisinha mais ( LINDA) quer dizer METIDA, pensa que é ? Eu vou tirar essa história a limpo , ou não me chamo Juan Pedro Lanzani !



MARIANA ESPOSSTO - gritei -



~Laly Narrando~



MARIANA ESPOSSTO denovo , ele tá de brincadeira comigo só pode , mais eu vou dar o troco ele vai ver, fui até a cozinha e peguei uma faca , e entrei no banheiro .



MARIANA, MARIANA , MARIAAAAAAAAAAAAANA - gritava -



Quando ele abriu a porta eu griteiii



MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRE LEZADO



Ele começou a correr , e num descuido eu larguei a faca, quando ele viu , começou a correr que nem um loco atrás de mim , até parecia duas crianças brincando de pega-pega, mais convenhamos eu era MUITO mais HIPERMEGA rápida que ele tadinhO , tava fora de forma, cheguei perto da cama , e pulei , comecei a pular , pular e pular , até parecia que eu estava em uma cama elástica, Pitt tirou o sapato e começou a pular na minha direção, eu fui pulando pro lado quando derepente



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI  - gritei -

Pitt : HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH bem feito , caiu - gargalhou -

Laly : SEU IDIOTA , se eu pudesse te matava

Pitt : HAHAHAHAHAHA , mais é monte

Laly : Pare de me provocar

Pitt : Não !

Laly : Ui , como eu te odeio

Pitt : OH , morre de amores por mim

Laly : E depois , eu que sou metida

Pitt : E é !

Laly : Aff Pitt.

Pitt : Me chamou de Pitt ... que fofa.

Laly : PARA DE RIR.

Pitt : Não.

Laly : Então eu calo tua boca - me levantei rápido , engatinhando sexy sobre Pitt -

Pitt : ME ODEIA ?

Laly : NESSE EXATO MOMENTO NÃO - cheguei mais perto- E VOCÊ ?

Pitt : NESSE EXATO MOMENTO TE QUERO !!!



Pitt se girou , e ficou em cima de mim , passou seus lábios no meu pescoço , chegando a minha boca , e mais uma vez a melhor sensação da minha vida pode ser sentida, ser beijada por Pitt , seus lábios macios e molhados me levavam para o paraíso , ele tocava no meu corpo com tanta sutileza, eu dava várias mordidinhas no seu lábio , depois de ``minutos `` ali , ele parou o beijo com selinhos , olhou para mim , sorriu e saiu .






Pitt: TÁ QUENTE NÉ ?

Laly : OHH , e eu pensando que você tinha trocado de time

Pitt : que ??

Laly : Nada não agora sai daqui , antes que eu te agarre novamente !!!



Pitt gargalhou  , e saiu , eu corri pro banheiro e joguei água gelada no rosto,  jezuuuuuuuuuuuuuz concerteza ele não mudou de lado !



`` As tréguas para o amor são a melhor maneira de matar a saudade sem se dar por vencido ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana