Seguidores ;)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 35

Inabalável



Capítulo 35 - Encurralado!



~Laly Narrando~



Ficamos ali que nem loucas brincando , fazendo guerra com travesseiros , contando histórias , e por um momento me senti feliz, não completamente mais o suficiente para deixar um sorriso em meu rosto até eu dormir.

Era quinta feira, e hoje não teriamos aulas , bom ? seria , se o motivo não fosse o desaparecimento de Pitt . Apesar disso tudo , hoje eu e as meninas resolvemos passear , nos divertiriamos no shopping, depois falariamos babaquices , ririamos e foi isso que fizemos, eu com os meus dois medalhões me protegendo e pela primeira vez longe dele , uma alegria invadindo minha alma, como se ele estivesse voltando ? será que ele estava bem ? Bom , isso não era bem o que eu queria pensar agora ``rs`` .



~Pitt Narrando~



3 dias longe de casa ou melhor de Laly , e parecia o infinito , estava realmente na hora de voltar ao lar, e enfrentar TUDO E TODOS , 



Pitt : Está na hora de eu voltar - chorei abraçando Esperança -

Esperança : Ouça meu menino , as coisas vão piorar muito ainda , seja forte você e Laly e saiba que eu TE AMO muito - beijou meu rosto - Agora vá e siga seu destino , estarei olhando por ti e por Laly daqui 

Pitt : Tchau - falei antes de entrar no táxi -



Foi assim minha partida, com um aviso que me deu medo , mais com uma pessoa que me deu coragem Esperança, sabera lá o que havia acontecido se tomasse minhas próprias conclusões , foi assim que cheguei ao aeroporto , porém , uma coisa que realmente não quis aconteceu , o voo atrasaria , sairia apenas as 20:00hrs , eu resolvi andar um pouco , até que entro em uma rua sinistramente estranha , andei para achar uma saída , mais o beco estava sem fim , cheguei até uma parede , quando de repente um carro preto em alta velocidade , entra com tudo aonde eu estava, uns 5 homens armados sairam do carro e ...



`` As coisas nem sempre andam no caminho que queremos``

      Obrigada minhas meninas lindas , minhas Laliterianas pelo carinho , pelos comentários enfim por tudo ! AMO VOCÊS ... Amanhã tem ...  e no capitulo 40 o assassinato ... Mil Beijos . As AMOOO S2 - ass.: J. Moon ou Jubs, a autora da web!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana