Seguidores ;)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 34


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 34


-Lali? – Peter disse com uma voz suave e baixa.

-Peter... – Lali saiu correndo e abraçou Peter, como se precisasse daquele abraço naquela hora, naquele momento. – Eu precisava tanto de você aqui. – Lali disse chorando e com os olhos grandes olhando o rosto de Peter.

-O que aconteceu Lali? – Peter disse magoado.

-Meu pai, Peter, meu pai se foi e eu não me lembro disse, mesmo que eu não queira aceitar, sei que preciso de alguém do meu lado, sei que rompi com a metade da minha memória, sei que posso ser sua namorada... – Lali disse desabafando.

-Meu amor, quero que saiba de uma coisa...

-Pode falar. – Lali disse afastando-se do peito de Peter.

-Eu sei que esse é um momento muito complicado,sei que devo te entender, pois não está sendo fácil pra você, ficar sendo pressionada constantemente para poder Lembrar das coisa, e eu sei que se o nosso amor é verdadeiro, você nunca vai esquecer dos momentos bons que tivemos.

-Eu sei, mas tudo tem que ser no meu tempo, você tem que me entender, e nada de ficar relembrando o passado que nós vivemos e que eu não vou lembrar;

-Você quer dizer, que você quer começar tudo de novo? – Peter perguntou.

-Sim, quero começar, Peter, vamos nos conhecer mais, vamos nos falar mais, pois eu não lembro de você de forma alguma e se você me ama de verdade, quero uma demonstração desse amor.

-OK. – Peter disse um pouco decepcionado, mas conformado.

 Lali aproximou-se de Peter novamente e lhe deu um beijo na bochecha e o abraçou. Fortemente.

 

...

 

Casa de Euge...

-Um mês, queria tanto estar com o Nico aqui, comemorando esse um mês de gravidez, queria tanto...

-Euge, Euge, Euge. – Stefano vinha gritando pela casa.

-O que foi Stefano? – Euge perguntou estranhando a alegria de seu irmão.

-Chegou uma carta, e é pra você, adivinha de quem?

-Nico!? – Euge respondeu com outra pergunta.

-Sim, abre logo.

 Euge logo foi rasgando as bordas do envelope e abriu a folha que tinha um pequeno texto...

“Olá Euge,

 Provavelmente essa carta chegue no dia exato de seu um mês de gravidez, quero lhe dizer que em momento algum esqueci de você meu amor, só não enviei mensagens e nem liguei, pois meu celular não pega aqui, quero lhe dizer também, que eu te amo muito e tenho uma notícia não muito boa, terei que ficar aqui por mais cinco meses, não sei o que houve, mas parece que terá um confronte entre o nosso país e o país vizinho, vou ter que ficar aqui para a Guerra, espero te ver logo meu amor, e espero sair vivo daqui para poder viver contigo.

BEIJOS, Nico”.

 Euge terminou de ler a carta aos prantos.

-Euge... Ele vai sair dessa. – Stefano consolou a irmã;

-Eu sei que vai Stefano. – Euge o abraçou.


...

-Rocio, essa é a décima ligação que te faço hoje, preciso conversar com você, me atenda por favor, é sério, precisamos organizar nossa história, tudo não passou de um engano, você entendeu tudo errado, já faz um mês que nem nos olhamos, e sinto muito a sua falta. Me Liga.

 Rocio escutara o recado de Gastón pelo celular e chorava muito, pois ela não sabia se acreditava nele, ela estava com medo e confusa de se equivocar novamente, pois Paula poderia voltar a qualquer momento.

-Gas, eu também te amo, mas não sei se daria certo. – Rocio sussurrou.

-Como não daria certo? Tem que dar certo. – Gas disse entrando no quarto de Rocio

-Gas? – Rocio disse surpreendida.


...

MANSÃO ATTIAS...

-Emilia, você é louca? – Nicollas disse como um louco;

-O que seu filho da...- Emilia engoliu seco o palavrão. – Você é um cretino, eu não quero você aqui, como você pôde fazer isso comigo de novo? E com minha própria filha? –Emilia disse batendo em Nicollas.

-Você é uma vadia chifruda Emilia, mal amada, você tem que queimar no fogo do inferno com esses seus chifres enormes.

-Sai daqui... – Emilia jogou um vaso de flor na parede enquanto Nicollas saia apressadamente da mansão de Emi. –Que loucura meu Deus, que loucura.. – Emi desabafou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana