Seguidores ;)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 19


Simplesmente eu


Capítulo 19
          Eu acordei...agora posso durmi de novo?_não_mais eu nem vou pra aula poxa...me levantei e fui tomar o meu banho_não esquece que hoje você tem aula de etiqueta rsrs_você rir porque não e contigo,e você precisa muito...sabia que é falta de educação se meter na história dos outros?não né?agora ta sabendo,eu coloquei uma calça bem folgada uma blusa que quase da duas de mim,um oculos escuro e um bonè pra trás_por que esse capricho todo hoje?_tenho que causar uma boa primeira impresão pra madame dos bombons_com certeza você vai causar uma impressão e tanto_eu sempre causo as melhores empressões nas pessoas isso é um dom nato...eu desci pra espera o minha querida mãezinha pra irmos pro adrestamento

  julia:que roupa e essa mariana?

   lali:que foi não gostou?

  julia:ta horrivel

  lali:então eu escolhir bem

   julia:lali você vai pra uma aula de etiqueta

   lali:a senhora pode até tentar me adresta mais eu não vou me vesti como cachorrinho de madame

   julia:por enquanto...vamos dar mais um tempinho depois vamos

   lali:é o tempo que eu vou la na casa do peter ver a luninha

 Fui pra casa do meu namorado,chegando na casa do meu namorado eu fui ver alguma coisa pra comer na geladeira do meu namorado...droga_que foi?_da proxima vez eu vou pedi quando meu namorado for fazer as compras trazer algumas coisas que eu gosto não tem mais nada que eu goste na geladeira do meu namorado_é muito abuso da sua parte_sim ele tem que me agradar ele é meu namorado_serio que ele é seu namorado?ninguem percebeu_ta bom eu falo mais uma vez ele é meu namorado...então eu subi para o quarto do meu namorado,ele estava pra aula então eu fui falar com a luninha..ACHOU QUE A MAMÃE IA ESQUECER DE VOCÊ NÉ?TA MUITO ENGANADA,eu peguei ela no colo e cantei pra minha bebê..NANA NENÉM QUE A LUNA VAI PEGAR,PAPAI FOI PRA ESCOLA E A MAMÃE TA SUSPENSA..._acho que a musica não e assim_eu ja disse que eu sou original...me despedir da luninha e escrevi uma carta pro meu namorado_o que você escreveu?_isso é muito intimo e particula_ta_eu desci e dona rebeca ja estava acordada.

    rebecca:ESPOSITO!

    lali:é lali dona rebecca

    rebecca:LALI NÃO É NOME ESPOSITO...E PRA VOCÊ E SARGENTA LANZANI

    lali:sim sargenta lanzani

    rebecca:EU NÃO OUVIR

    lali:SIM SARGENTA LANZANI

     rebecca:SENTIDO ESPOSITO

     lali:SIM

     rebecca:SIM O QUE?

     lali:SIM SENHORA

     rebecca:AGORA SUMA DA MINHA FRENTE

     lali:SIM SENHORA

Eu vazei de lá_ficou com medo da sogrinha?_cara as vezes ela é assustadora eu sai da casa do meu namorado e fui pra minha....ei tu ai me tira uma duvida_qual?_eu ja falei que o peter e meu namorado?_se falou eu não percebi_cheguei em casa é minha mãe ja tava me esperando

     julia:ja tava na hora

     lali:o que essa garota ta fazendo aqui?

     julia:ela vai prás aulas com você...e bom pra ver se vocês se aproximam

     lali:se eu me aproxima mais dela eu posso pegar alguma coisa

     luna:apesar de você sempre me tratar mal eu sinto um apreço muito grande por você priminha

 Minha mãe olhou pra ela como se fosse a coisa mais linda do mundo...que ahg

    lali:vamo logo...ja que não tem jeito mesmo

 Fomos lá pra entiquetagem...Cara não ta pra descrever a breguiçe desse lugar...nunca vi tanto rosa era de enjoa

     julia:não é lindo

     luna:é incrivel tia

     lali:é incrivel tia,é lindo tia e maravilhoso tia...lunatica por que ainda abre a boca ja sabemos mesmo o que vai sair dai de dentro é tudo pra concorda com a titia

     julia:mariana vamos entra logo....você ta precisando

 Entramos é eu percebi que por fora não era tão ruin assim,veio uma madame de nariz impinado com cara de ta sentindo algum cheiro ruin...deve ser a luna

     xxx:olá minhas queridas eu sou a madame bonjuu,a responsavel de transforma meninas sem educação em verdadeiras damas

    julia:bom dia madame sou julia

    luna:é um prazer conhece-la,me chamo luna

    lali:IAI oh dos bomboms...a minha pessoa aqui e lali

    madame:mais que grosseiro...quem é esse menino?

    julia:essa menina é minha filha mariana e essa aqui e minha sobrinha luna

    madame:então é uma menina

    lali:não ta vendo eu esbanjar femininidade

    luna:eu peço que ajude minha prima a ser uma pessoa melhor madame

    lali:rsrsrs eu sou uma pessoa otima...não preciso de ajuda nenhuma o criatura

    madame:ela vai precisar de um curso intensivo

    julia:eu ja esperava por isso

    madame:então senhorita não se preocupe você entou um ogro e saira uma princesa

   lali:rsrsrs você é muito engraçada bombom mais eu to fora

   julia: não ta não mocinha vai ficar e assistir as aulas da bombom...ai descupe madame bonjuu,essa menina que me tira do serio

   madame:é melhor começarmos as aulas amanhã..o que eu preparei pra hoje e basico mais acho que muito avançado pra essa senhorita

    lali:ta me chamando de burra?

   madame:não só estou explicando que você precisa de uma aula especial

    lali:assim sou especial mesmo

    madame:então até amanhã pra vocês

   lali:toca aqui bombom

Eu mostrei minha mão pra ela tocar mais ela me deixou no vaco,depois sou eu que sou a mal educada

   lali:então ta né

Saimos daquele lugar assustador

   julia:vamos ter uma conversa seria quando chegarmos em casa

 Então voltamos pra casa....eu to solitaria_eu to aqui_não to tão desesperada assim

    julia:oi lali

    lali:mãe não quero brigar

    julia:eu so quero o seu bemm

    lali:tirou a luninha de mim pelo meu bem?

    julia:você gosta muito dessa cobra né?

    lali:muito...a senhora nem imagina

    julia:faria qualquer coisa pra ter ela de volta?

    lali:qualquer coisa

 Minha mãe se levantou e pegou meus vestidos e jogou em cima da cama

    lali:ja disse que eu não vou deixar você  dar nenhum pra luna

    julia:não é pra luna

    lali:pra quem é então?

    julia:você não disse que faria qualquer coisa pra ter essa cobra de volta?

 Fala que não é que eu to pensando_é exatamente isso que você ta pensando

continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana