Seguidores ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 32

Mi corazón



Capítulo 32 - Adeus?

Hoje eu vou ao hospital com Alice pra ver o ultra-som do nosso filho,então me arrumei,fui pra empresa e logo depois passei na casa dela pra irmos para o hospital...

Chegamos a área infantil pra ver as crianças e Luiza logo correu e pulou em Lucas...

Luiza:papai

Lucas:do que você me chamou linda?

Luiza:de papai,eu poço te chamar assim né?

Lucas:claro linda,pode sim

  Ficamos um bom tempo com as crianças e Lucas me falou que tínhamos que ir,fomos nos despedir das crianças e enquanto Lucas terminava de falar com uma delas eu fui falar “tchau” pra ela,quando ela me viu se aproximando deu um lindo sorriso,nisso ela e Lucas são muito parecidos,eles tem um doce sorriso...

Lali:tchau princesa

Luiza:tchau mamãe –ah? Mamãe?

Lali:mamãe?

Luiza:é o tio Lu é meu papai agora e a senhora é minha mamãe,certo? Por que eu não gosto muito da tia Carol... –ahh essa menina é um anjo,ela também não gosta da Caroline *-*

Lali:sim princesa,pode sim me chamar de mãe –ela deu um sorriso enorme,tão lindo e tão doce...

Cheguei ao hospital com Alice,entramos de mãos dadas,andávamos pelo corredor,quando eu vi Lali,só que ela estava acompanhada pelo Sr.Perfeito (autora:mini-girafa não fica com ciúmes kkk’)os dois pareciam felizes,andavam juntos de mãos dadas,outra hora abraçados...Quando meu olhar e o de Lali se cruzou,estávamos um na frente do outro,parados,se encarando...

Peter:como vai Lali? Sr. Perfeito? –Senhor o que?

Lali:bem Peter e vocês?

Peter:bem obrigada Lali

Lali:este é Lucas,Alice este é Lucas Fontes meu namorado –ela olhou ele dos pés a cabeça e sorrio amigavelmente,qual é? Vai quere o MEU Lucas também?

Alice:prazer,Alice Nogueira –ela estendeu a mão pra ele em forma que ele desse um beijo na mão dela,mais ele somente a apertou levemente e sorriu gentilmente...

Lucas:prazer senhorita Nogueira –com toda a certeza Lucas deve ter percebido que eu tinha ficado com ciúmes,já que tratou Alice da maneira mais formal possível...

Alice:Peter,acho que já está na hora do obstreta –hum...então foi pra isso que eles vieram aqui...

Lucas:Bom acho que estamos atrapalhando vocês,então...tchau –com aquele sorriso lindo –com aquele sorriso nojento

Alice:até logo

Peter:tchau

Lali:adeus? –adeus?
Seguimos o nosso caminho,será que esse era mesmo o fim? Será que era mesmo um adeus? Será que eu e o Peter acabávamos ali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana