Seguidores ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Faces Opostas - Capítulo 33





NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Thiago- posso entrar?
Mar- Thiago? eu pensei que já tivesse ido.
Thiago- claro que não.
Mar- pode entrar sim.(Thiago entra).
Thiago- com licença.
Mar- o Bruno também está ai?
Thiago- não, ele foi embora com o Vico e o Luca.
Mar- que bom.
Thiago- eu vou passar a noite aqui com você.
Mar- não precisa.
Thiago- é claro que precisa, eu sou seu marido.
Mar- em breve será ex-marido não é?
Thiago- não mesmo.
Mar- pelo visto a Lali já deve ter falado com você.
Thiago- já sim.
Mar- eu não quero que você fique comigo por pena, só por que ela pediu.
Thiago- será que é tão difícil assim de você ver que eu ainda te amo?
Mar- você deve estar confuso isso é normal.
Thiago- voltou mais turrona que antes.
Mar- é a segunda vez que ouço isso nessa noite.
Thiago- tem que ver isso ai então.
Mar- Thiago eu prefiro que você pense melhor antes de qualquer coisa.
"se ela continuar resistindo... rs luta, luta como só você sabe fazer."
Thiago- pelo visto eu vou ter que agir.
Mar- do que está falando?
Thiago- volta comigo Mar.
Mar- será que é o certo a ser feito Thiago?
Thiago- nós nos amamos Mar.
Mar- você não ouviu nada do que eu disse não é? pois eu repito.
Thiago- eu não ouvi e nem quero ouvir.
Mar-mais...(Thiago nem deixa Mar falar, ele dá um beijo surpresa que a deixa sem ar).
Thiago- viu como eu te amo?
Mar- você não poderia ter feito isso.
Thiago- poderia sim.(Thiago dá outro beijo em Mar).
Mar- Thiago?
Thiago- Mar?(Mar dá um puxão na camisa de Thiago e o beija).





Faces Opostas 2 - Capítulo 33 - De volta as boas!

CENA I


Mar- nós não deveríamos ter feito isso.
Thiago- por que não?
Mar- por que foi um erro.
Thiago- e desde quando fazer amor é um erro.
Mar- não fala assim que eu fico com vergonha, além do mais estamos em um hospital, se alguém tivesse entrado?
Thiago- que bobagem meu amor.
Mar- bobagem nada tá?
Thiago- agente se ama Mar.
Mar- eu fiquei com pena da Lali.
Thiago- é eu também fiquei mais não podemos desistir um do outro por isso não é?
Mar- você tem razão.
Thiago- me promete que nunca mais vai mentir pra mim assim?
Mar- prometo e você me promete que se eu morrer de novo não vai casar com a minha irmã?
Thiago- prometo.(Mar e Thiago riem).
Mar- pode até casar mais só depois de uns 2 anos.
Thiago- bom saber, rs.
Mar- rs, agora veste sua roupa por que eu estou aqui no hospital de observação, alguém pode aparecer.
Thiago- a não amor, está tão bom assim deitado com você.
Mar- você é louco sabia?
Thiago- sou louco por você.(os dois dão um sorriso e dão um selinho).
Mar- mal vejo a hora de voltar pra minha casinha.
Thiago- amanhã mesmo pegamos suas coisas na casa dos seus pais.
Mar- está bem, eu também quero ir visitar a dona Feli e o senhor José, eles me ajudaram tanto.
Thiago- tudo bem, mais não amanhã.
Mar- por que não?
Thiago- repouso meu amor.
Mar- a não Thiago.
Thiago- a sim!
Mar- ai, tá bom!
Thiago- amor eu estava pensando uma coisa.
Mar- o que?
Thiago- quando você sofreu o acidente, foram encontrados, dois corpos, de quem era o outro?
Mar- não sei, sinceramente eu não faço ideia.
Thiago- que estranho.
Mar- muito estranho mesmo.(Alguém meche no trinco da porta).
Mar- Thiago tem alguém entrando.
Thiago- e dai?
Mar- e dai que você está sem roupa seu doido.(Thiago dá um pulo da cama).
Thiago- e agora?
Mar- vai pra debaixo da cama logo.(Thiago pega sua roupa e corre pra debaixo da cama).
Doutor- Oi dona Marianela, como a senhora está?
Mar- é... eu... ótima, eu estou ótima.
Doutor- que bom, é melhor a senhora descansar agora.
Mar- está bem!
Doutor- boa noite.
Mar- boa noite.
Doutor- boa noite senhor Thiago.(Thiago coloca só a cabeça pra fora da cama).
Thiago- boa noite doutor.(O Doutor sai).
Mar- aiiii que vergonhaaaaaaaa!
Thiago- kkkkkk, como ele me viu?(Mar pega o travisseiro e joga em Thiago).
Mar- eu disse pra você vestir a roupa, nossa vergonha Thiago.
Thiago- até parece que ele nunca fez isso.
Mar- cala a boca hein? nossa que micooo.(Mar pega o travesseiro e coloca no rosto).


CENA II


Lali- que lugar é esse?
Benjamin- nosso lar, enquanto não vamos embora.
Lali- eu não quero ir pro México Benjamin.
Benjamin- acontece que você não tem querer minha cara Lali.
Lali- claro que tenho, eu não sou propriedade sua.
Benjamin- esqueceu que me deve dinheiro? muito dinheiro se você não lembra.
Lali- eu pago, eu pago tudo eu juro.
Benjamin- vai pagar sim, mais com seu corpo maravilhoso.
Lali chorando- não, por favor não faz isso comigo.
Benjamin- para de pedir por favor você que não tem jeito.
Lali- você é um monstro, um idiota.
Benjamin- você sabe que eu te amo não sabe?
Lali- quem ama não faz o que você faz.
Benjamin- foi você quem escolheu assim, não quis casar comigo.
Lali- eu prefiro morrer que ser sua.
Benjamin- não diz isso Lali.
Lali- vai querer me obrigar a mentir agora? vai querer o que? que eu diga que te amo? pois eu não digo, não digo!
Benjamin- você me ama sim, só não descobriu ainda.
Lali- seu doente.
Benjamin- voltamos para o México semana que vem.
Lali- se eu ainda estiver viva até lá.
Benjamin- que história é essa?
Lali- me deixa em paz.
Benjamin gritando- que história é essa?
Lali- eu já disse pra me deixar em paz.(Benjamin se aproxima de Lali e passa a mão no rosto dela).
Benjamin- você vai estar viva sim meu amor, é claro que vai.
Lali- me solta, tira essa mão podre de cima de mim.
Benjamin- me dá um beijo? me dá um beijo meu amor.(Benjamin vai dá um beijo em Lali só que ela dá um cuspe na cara dele).
Lali- está ai seu beijo.
Benjamin gritando- sua vadia!(Benjamin dá um tapa na cara de Lali).
Lali chorando- eu te odeio Benjamin, eu te odeio seu doente.
Benjamin- eu tentei ser bozinho, mais você não coopera.


CENA III


Tato e Jazmin estão na cama...


Tato- será que conseguimos?
Jazmin- acho que sim, eu estou no meu período fértil.
Tato- que bom.
Jazmin- o que será que a Eugenia vai dizer sobre ter um irmãozinho?
Tato- eu tenho certeza que ela vai amar a ideia.
Jazmin- é eu também acho, ela é tão carinhosa.
Tato- quando podemos saber se deu certo?
Jazmin- vamos esperar uns dias meu amor.
Tato- será que agora vem um menininho?
Jazmin- se vier outra menininha?
Tato- vai ter todo amor do mundo.
Jazmin- do mesmo jeito que a Eugenia?
Tato- por que não?
Jazmin- mais e se não tiver dado certo? eu já não sou mais uma mocinha não é?
Tato- se não tiver dado certo continuamos tentando e se mesmo assim não conseguirmos nós adotamos.
Jazmin- serio?
Tato- não gostou da ideia.
Jazmin- eu amei a ideia, é uma atitude linda e nobre.
Tato- eu sempre quis ter um filho homem.
Jazmin- o filho que a Melody tirou era menino não era?
Tato- era, eu fiquei arrasado com aquilo, se ela não tivesse feito aquilo meu filho estaria aqui comigo, ele já teria uns 16 anos.
Jazmin- eu não entendo como alguém tem coragem de fazer uma barbaridade dessas.
Tato- pois é, um serzinho que não fez nada de ruim, uma criança é uma dadiva da vida.
Jazmin- é muita crueldade.
Tato- há casos que a lei permite fazer isso, mais mesmo assim é tirar a vida de uma pessoa.
Jazmin- eu acho que eu não tiraria, mesmo que fosse por abuso sexual, ou até mesmo se fosse uma complicação e eu pudesse morrer no parto, isso acontece muito.
Tato- é um amor inexplicável.
Jazmin- um amor único que faz você defender com unhas e dentes.
Tato- tipico das leoas.
Jazmin- é, vai ver que é dai que vem a expressão "uma mãe defende seu filho como unhas e dentes como uma leoa".(Tato e Jazmin riem).
Tato- bom meu amor, vamos dormir que a amanhã o dia será longo.
Jazmin- longuíssimo, boa noite meu amor.
Tato- boa noite.(Jazmin e Tato se beijam e depois deitam para dormir).


CENA IV


Stefy- ai amor estou tão cansada, preciso relaxar.
Victorio- quer que eu te faça uma massagem meu amor?
Stefy- eu quero sim Vico.
Victorio- então está bem, eu faço.
Stefy- será que a Mar e o Thiago vão se acertar?
Victorio- não sei não Stefy, agora tem a Lali não é?
Stefy- sim, é exatamente por isso que eu tenho minhas duvidas ainda.
Victorio- a Lali provou que mudou, se tornou uma ótima pessoa, eu quero que ela seja muito feliz, mais eu torço pela reconciliação deles dois.
Stefy- é eu também, eles se amam né? tem mais é que serem felizes juntos.
Victorio- principalmente agora que está vindo mais um filho.
Stefy- falando em filho que tal encomendarmos um?
Victorio- será?
Stefy- por que não? vai ser ótimo ter um bebe em casa, pra nos fazer rir por besteiras...
Victorio- nos fazer ficar acordados até tarde...
Stefy- dormir na cama com agente...
Victorio- trocar a fralda de coco...
Stefy- chorar até quase estourar nossos tímpanos, kkk...
Victorio- nos fazer chorar no menor ou no maior problema...
Stefy- nos dar um amor imenso e único.
Victorio- é eu acho que quero um bebezinho em casa sim, rsrs.
Stefy- kkk, te amo Vico.
Victorio- também te amo Stefy.(Victorio e Stefy se beijam).


CENA V


Bruno- é impressão minha minha ou esse barulho está vindo do quarto dos seus pais?
Luca- pior que tá.
Bruno- nossa o que será que eles estão fazendo?
Luca- jura que não sabe?
Bruno- nossa, kkkk.
Luca- é deprimente para um filho ouvir isso, eu sei.
Bruno- por que eles não mandam ajeitar a cama?
Luca- por que vai ver que na hora do fogo eles nem percebem que faz barulho e pior que eu ouço tudo.
Bruno- e por que você não fala?
Luca- está louco? eu não.
Bruno- e vai ficar ouvindo todas as vezes que eles...
Luca- nem fala o nome hein, por favor.
Bruno- ok não falo, mais que é engraçado a isso é, kkk.
Luca- não sei pra quem.
Bruno- pra mim ué.
Luca- meus pais estão com fogo e você acha engraçado. é o fim da picada mesmo.
Bruno- se eles tivessem pegando fogo no sentido fogo ai não seria engraçado, mais como é no sentido figurado da palavra né...
Luca- figurado não é bem o nome.
Bruno- quer que eu diga bem o nome?
Luca- não, fica na sua ai.
Bruno- kkkkkkk, nossa aumentou o barulho, eita que pra apagar esse fogo só chamando os bombeiros hein, kkkkkkkk.


CENA VI


De Manhã... 


Thiago entra no quarto e Mar está se arrumando.


Thiago- bom dia meu amor.
Mar- bom dia.
Thiago- e fui tomar um café enquanto vocÊ estaa dormindo.
Mar- o doutor já me deu alta.
Thiago- que bom.
Mar- eu já estou pronta, podemos ir.
Thiago- o Bruno me ligou para saber como você estava.
Mar- que fofo, estou morrendo de saudades dele.
Thiago- ele também está, ele disse também que a Stefy está vindo pra cá.
Mar- ela me disse ontem que vinha.
Thiago- vamos esperar ela então, quer comer algo?
Mar- daqui? eu não, prefiro esperar pelo café da manhã da Joana.
Thiago- espertinha hein?
Mar- kkk, muito tá meu bem?
Thiago- ela chegou bem cedo em casa só pra arrumar o nosso quarto.
Mar- eu quero outra cama.
Thiago- por que?
Mar- por que você dormiu com a Lali na nossa.
Thiago- eu nunca faria isso amor.
Mar- não?
Thiago- claro que não, aconteceu apenas uma vez e foi na cama dela.
Mar- está bem, poupe-me dos detalhes doloridos.
Thiago- tá bem.(Thiago dá um beijo em Mar).
Mar- falando na Lali será que ela foi lá pra casa?
Thiago- eu liguei pra Joana e ela falou que a Lali não dormiu lá não.
Mar- será que ela foi pra alguma pensão?
Thiago- é bem provável que sim.
Mar- talvez ela queira ficar um tempo sozinha.
Thiago- se é assim vamos respeitar esse tempo.
Mar- sim, claro!


CENA VII


Jazmin e Tato estão tomando café da manhã...


Jazmin- ninguém merece ir trabalhar com sono.
Tato- não mesmo.
Jazmin- bom, antes de ir pro consultório eu vou dar uma passada na casa da Mar.
Tato- eu só não vou com você preciso estar cedo no escritório.
Jazmin- tudo bem amor.
Tato- onde está a Eugenia?
Jazmin- não sei, deve estar se arrumando.
Tato- desse jeito ela vai se atrasar.
Jazmin- ainda tem tempo amor.
Tato- tá bom então.
Jazmin- ai que fome.
Tato- será que você já está gravida?
Jazmin- nossa que pressa, kkk, pode ser que sim né?
Tato- será amor?
Eugenia- bom dia família.
Jazmin- bom dia filha.
Tato- bom dia!
Eugenia- oba tem panqueca.
Jazmin- pegou a mania do seu pai foi?
Eugenia- parece que sim, rsrs.
Tato- rsrs.
Jazmin- filha...
Eugenia- o que foi?
Jazmin- o que você ia achar se eu engravidasse?
Eugenia- você está gravida mãe?
Jazmin- não filha, eu apenas fiz uma pergunta, caso eu ficasse gravida.
Tato- então, o que você ia achar?
Eugenia- ai gente que susto, eu ia odiar eu não quero irmão.
Jazmin- não?
Tato- mais por que Eugenia?
Eugenia- por que eu quero ser filha única, mais por que essas perguntas?
Jazmin- por que eu e seu pai queremos outro filho.
Eugenia- o que? é brincadeira não é?
Tato- claro que não filha, é muito serio.
Eugenia- eu não aceito, eu não quero irmão nenhum.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana