Seguidores ;)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 13

Paperweight - Gastochi



Capítulo 13 - Vou pra casa.


PDV Rochi:
Quando acabei de ler a carta com a resposta eu estava tao chocada e triste por ter acabado esse vinculo assim que nem percebi o que acontecia em minha volta. As pessoas estavam desesperadas ligando para parentes, chorando, abraçando umas as outras... só fui perceber quando vi o noticiário na TV falando do desastre.
PDV Gás:
Estava andando pelas ruas daquela triste cidade e toda hora via muita gente em frente de qualquer local que tinha uma TV, me aproximei e vi. As famosas torres gêmeas, foram atacadas, um avião veio e bateu nas duas. Agora ferrou tudo!
Mais tarde...
Mariano: muito bem pessoal é o seguinte...
XXX: peço permissão pra estender minha licença senhor.
Agus: peço permissão para estender também senhor.
Nico: peço permissão pra estender também senhor. - eu não queria estender mas todos estavam estendendo e tive que fazer e depois deles os outros todos pediram.
Gás: peço permissão pra estender também senhor.
Mariano: tudo bem pessoal escute, vamos receber as ordens de instrução na segunda. Então antes de precipitarmos vamos usar o fim de semana para pensar tá? Eu tenho mulher e filhos pra pensar.
XXX: a gente não tá pedindo pra ficar também capitão.
Mariano: é estão sim, são o meu pelotão, onde forem eu vou, onde um vai todos vao. Se todos quiserem fazer isso na segunda, nós faremos... juntos.
XXX: não se mete em confusão lá tá?- estávamos nos despedindo, muitos iam ver a família.
Gás: falo.
Agus: tchau cara, até.
Gas: tchau Agus nada de apontar viu?
Agus: você me conhece ué.
Gas: por isso que tô falando.- rimos e ele foi.
Nico: tudo bem vamos nessa, o avião sai pra Paris em 1 hora. Tá pronto vai ser demais!
Gas: não posso ir.
Nico: que você tá falando claro que pode!
Gas:  eu vou pra Charleston.
Nico: tá maluco? Temos dois dias pra descansar e você vai pra aquele lugar?
Gas: sim, preciso ver meu pai e prometi a Rochi.
Nico: essa garota te mudou mesmo não?
Gas: fazer o que?
Nico: então tá, até cara se cuida.
Arrumei minhas coisas e logo o avião estava pousando na cidadezinha do meu pai. Sai e fiquei procurando Rochi.
Rochi: GÁS! AQUI, GÁS!- escutava a voz dela mas não a via, isso me deixava doido- AQUI ATRAS GÁS!- ela pulou no meu colo e ficamos lá abraçados todos olhavam e suspiravam devem estar imaginando “olha que lindo casal” e eu concordo com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana