Seguidores ;)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 12

Um conto de fadas?


Capítulo 12 - Dizer que sim

Peter e Lali se separaram daquele beijo...


Lali: isso é uma loucura  
Peter: porque?
Lali: porque sim
Peter: loucura seria algo proibido e o nosso n é
Lali: Peter por algo vc n falava comigo
Peter: por idiota
Lali: e agora?
Peter: é simples Lali, te olho e n consigo parar, 
se sonho com vc n quero acordar, quando te escuto falar percebo que sua voz é única 
mesmo estando entre milhões de pessoas, acabei de te beijar e me perdi, vc me 
faz sentir isso, simplesmente isso... sentir 


Peter se aproximou dela com a intenção de voltar a 
beijá-la

Lali: para Peter (o parou botando a mão no peito 
dele)


Peter: agora n vai entrar ninguém
Lali: já sei, n é isso
Peter: então o que é?
Lali: preciso ir mais devagar, tudo isso é muito 
forte para mim

Peter: há quanto tempo esperamos isto?
Lali: n sei, eu espero há muito tempo, mas de vc 
nunca esperava 

Peter: Lali dizer que sim a isso que sinto era 
dificil

Lali: porque? Porque eu era uma garota estranha e 
feia?

Peter: n, eu nunca pensei isso
Lali: mas demonstrava, vc esteve metido em milhões 
de “brincadeiras de mau gosto” que faziam comigo
 
Peter: diga quando vc escutou alguma palavra sair 
da minha boca

Lali: …
Peter: diz
Lali: mas estava ai
Peter: só por estar n significa que sou culpado
Lali: mas vc ria
Peter: tinha que fingir
Lali: fingir o que? Fingir que n gostava de mim? Tanta 
vergonha dou? Tão feia sou?
 
Peter: n, vc é linda
Lali: ahhh eu era tão linda, que vc tinha que 
fingir que eram engraçadas as “brincadeirinhas” para que n dessem conta que 
sentia algo por mim 

Peter: perdão, n sabia atuar de outra forma
Lali: Peter vc podia ter atuado de mil formas mas 
preferiu a pior, rir de mim na minha cara,vc n tem ideia do que sofri por causa 
disso e até onde chegou minha auto-estima

Peter: perdão pensei que também era o melhor para 
vc

Lali: o melhor para mim???
Peter: sim, pensei que se te mostrava que eu era 
assim vc ia se afastar de mim 

Lali: e porque pensava que eu queria me afastar de 
vc?

Peter: porque n sou bom para vc
Lali: isso n sou eu que tenho que decidir?
Peter: n sou uma boa pessoa
Lali: Peter esse titulo n te encaixa, vc n é o que 
pensa

Peter: sou sim e nós dois sabemos
Lali: como vc se classifica?
Peter: sou uma má influencia, tenho más companhias, 
sou egoísta, metido, tudo o contrario que vc é

Lali: e pensava que me afastando de vc ia me fazer 
bem?

Peter: o que eu posso te dar?
Lali: muitas coisas, Peter as pessoas mudam, se vc 
quer mudar, muda

Peter: vc quer que eu mude?
Lali: as pessoas mudam, mas n por decisão dos 
outros e sim por conta própria 

Peter: se vc me pedir eu faço
Lali: mas n posso te pedir isso
Peter: por quê?
Lali: porque n sou assim, eu aceito as pessoas 
como elas são, n quero mudá-las 

Peter: o que vc senti por mim?
Lali: n sei
Peter: como n sabe, se vc disse que há muito tempo 
esperava isso, se é assim é porque algo vc senti

Lali: n tenho certeza do que sinto
Peter: o que vc pensa quando me ver? O que senti? 
Lali: meu corpo fica paralisado, meu coração bate rápido 
e quando n te vejo quero saber o que está fazem e com quem estar... Peter n me 
faça dizer essas coisas

Peter: eu sinto as mesmas coisas… isto n é coincidência, 
o que sentimos é algo novo, pelo menos para mim e faz tempo que sinto isso, mas 
por medo n quis admitir

Lali: e agora quer?
Peter: estar perto de vc me fez mudar de ideia, 
estar esse mês com vc me fez ver que n posso controlar o que sinto e que quando 
te vejo tudo é o dobro 

Lali: …
Peter: eu quero saber o que é isso que sinto, vc 
quer?

Lali: n quero sofrer…
Peter: qual é o seu medo?
Lali: de sair machuca, de descobrir o que sinto e 
que vc vá embora

Peter: tem medo de me amar?
Lali: e vc?
Peter: sim tenho medo de me apaixonar por vc e de 
n saber o que fazer, de n ser o suficiente, de n saber como te tratar, de n 
saber te proteger 

Lali: então como vc quer se arriscar sem estar 
seguro?

Peter: porque prefiro arriscar e descobrir o que 
sinto ao ficar toda a vida com a duvida 

Lali: e se é amor?
Peter: se é amor seguro vou saber o que fazer 
Lali: e se n?
Peter: n sei
Lali: prefiro que esteja seguro e que n atue por 
impulso
 
Peter: Lali já n sei o que fazer
Lali: n faça nada

Peter: nesse momento voltaria a te beijar, e 
faria de uma forma única para poder arrancar todo o medo que vc tem e que vc 
perceba que isso é algo unico e que temos que dizer que sim... Mas n posso te 
obrigar a nada, já disse o que sinto, então eu já vou, n vou mais te incomodar 
vou deixar que tudo passe como tenha que passar, vou guardar esse beijo em 
minha mente até o dia em que vc volte a me dar outro...

Lali: é isso que n necessito que vc faça, n vá e fique 
aqui, lute por mi, demonstre que posso confiar em vc e que se escolho estar com 
vc n vou me arrepender

Peter: isso n dá, eu estando atrás e vc dizendo 
que n, porque dói

Lali: que?
Peter: que o seu “não” dói em mim, porque de 
verdade o que sinto é algo que n quero deixar de sentir, por mais que n saiba o 
que é, n quero deixar 

Lali: n quero te fazer sofrer mas acho que é 
melhor assim

Peter: vc n me faz sofrer, eu faço tudo, eu me 
exponho a isto, porque estar perto de vc é algo único e que tenho que 
aproveitar e acho que o que falo n tem sentido mas é que n encontro mais coisas 
que dizer para alargar a conversa e n ter que ir embora...

Lali: Peter…
Peter: desculpa por tudo isso… (botou as mãos no 
rosto de Lali)

Seus olhares n se despegavam...


Peter: vai ser melhor que eu vá embora, né?
Lali: já n sei o que é melhor e o que é pior

Peter: já vou, vou deixar vc pensar em tudo o 
que conversamos e deixar que passe o tempo

Lali: n vai ser tanto tempo assim
Peter: só sei que por hoje acho que é o suficiente 
para os dois e deixar aqui é melhor que seguir dizendo coisas que por ai n tem 
sentido, n quero ser um chato

Lali: …
Peter: nos vemos amanhã?
Lali: nossos encontros são impossíveis de evitar
Peter: hoje quase nem nos vimos
Lali: tem razão
Peter: n quero que nossa relação mude por essas 
confissões

Lali: vai ser difícil, mas penso igual
Peter: então já vou e deixo tudo nas mãos do tempo…

Peter 
beijou a bochecha de Lali


sorriu e saiu da casa.

Lali ficou vários minutos parada pensando no que 
havia passado e lembrando cada palavra e olhar de Peter...

Depois disso, foi tomar banho e preparou a comida 
para esperar toda sua família...

Horas mais tarde se encontrava na cama novamente 
pensando em tudo o que havia passado, era praticamente impossível dormir, 
varias vezes se levantou para fazer a cama já que de tantas voltas deixava a 
cama completamente bagunçada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana