Seguidores ;)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 6

     No capítulo anterior...



Luna - Oi.
Peter - Oi.Me desculpa por ontem?
Luna - Claro, mas só se você me disser por que saiu correndo depois do beijo.
Peter - Me deu vontade de dar uma de Cinderela.
Luna - É, mas ao invés de um sapatinho deixo uma história mal contada de que foi atrás da Mar.
Peter - Como você mesma disse foi só uma história...e mal contada
Luna - Finge que fala a verdade que eu finjo que acredito... (Luna sai em rumo ao refeitório e Peter fica sozinho outra vez)
Peter - Uma hora eu tenho que encarar os fatos e ir tomar café da manhã...(Peter finalmente vai tomar café)

Cena VIII

     Quando Peter chega Lali e Luna estão brigando no meio do refeitório, todos no lugar estavam vendo a briga, ele corre até elas e as separa.

Peter - Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui ? 

...




Una llave para otro mundo

Capítulo 6 - Trancados

Cena I

Luna e Lali - NADA !! (e começam a brigar outra vez)
Peter - PAAARRREEEEMMMM !!!! (e então elas param).Por que estão brigando ? Contem o que aconteceu desde o começo!
Lali - Não te devo explicações...
Luna - O que aconteceu foi...(Luna é interrompida por Lali colocando a mão na boca dela).
Lali - Então eu conto...O que aconteceu foi...

Flash Back

     Lali estava pegando a comida quando Luna chega.

Luna - Você não vai me tirar o Peter.
Lali - Claro que não vou, dou de bandeja pra você...
Luna - Não entendi ! (Lali dessa vez se vira e olha para Luna para falar).
Lali - Luna, você não o conhece, eu o conheço, e além de não gostar dele eu não tenho a MÍNIMA vontade de tira - lo de você bem agora que ele largou o meu pé...
Luna - E o que exatamente você sabe sobre ele que eu não sei ?
Lali - Pergunte pra ele, não pra mim!
Luna -FALA CARAMBA!(empurrando Lali)
Lali - ESCUTA AQUI, NINGUÉM GRITA COMIGO !!! (empurrando Luna)
Luna - Como se atreve a me empurrar? (Luna da um tapa na cara de Lali)
Lali - Como se atreve VOCÊ a me bater ? Sabe o que é tudo isso ?
Inveja, só porque o Peter gosta de mim e não de você.
Luna - Não era você que não gostava do Peter e que dava ele de bandeja pra mim ?
Lali - Eu ainda penso assim, só estou falando que mesmo não gostando dele, ele gosta de mim! (Luna começa a puxar o cabelo de Lali e todos do refeitório param pra ver a briga).
Luna - AGORA EU TE MATO !!!!
Lali - PARA SUA LOUCA !!! (quando Peter chega)

Fim do Flash Back

Lali - e ai você chegou!
Peter - Deixe-me ver se entendi, a Mar não gosta de mim, supostamente eu gosto dela e vocês brigaram porque a Lali não queria contar o meu segredo.É isso ? (todos ainda estavam em volta olhando).Gente, essa história é a verdadeira ?
Todos - SIIIMMM!!!!
Peter - Então é verdade ? Você guardou meu segredo?
Lali - Pra isso que servem os amigos.(Peter abraça Lali)
Todos - WWWOOONNNTTTTT !!!
Luna - Será que vocês podem cuidar das suas próprias vidas ? (fala gritando para a multidão)
Rocio - Ta bom, só que eu acho mais legal ver você sendo humilhada!! (todos riem inclusive Lali e Peter que já tinham parado de se abraçarem)

     Luna sai furiosa do refeitório e enquanto todos a olhavam e caiam na risada Peter e Lali conversavam.

Lali - vou lá com as minhas amigas enquanto não estão olhando pra cá.
Peter - O.K. (Lali vai conversar com as meninas e todos se sentam em suas mesas como se nada tivesse acontecido).

Cena II

     Na mesa de Peter.

Gastón - Peter o que foi aquilo ?
Marcio - Não percebeu? Eram duas gatinhas brigando por ele!
Stefano - Que isso, brigando ? E por ele ? (Todos começam a falar ao mesmo tempo menos Peter)
Peter - Gente !
Todos - Que ?
Peter - Não foi nada disso, o que aconteceu foi que a Luna veio falar pra Mar não ficar comigo, a Mar disse que me dava de bandeja pra ela e que ela não me conhecia, como a Lali não quis contar meu segredo e a Luna insistiu pra ela contar começou uma briga...
Marcio - Acho que a Mar queria mesmo que você arrasasse o coração da Luna e por isso não contou o segredo de que ela era só uma vítima!
Pablo - Ta ficando esperto hein Marcio ? Que coisa estranha, você é um clone alienígena ?
Marcio - Ah ! Cala a boca! (todos riem)

Cena III

     Na mesa das meninas.

Jazmin - Então amiga, o que exatamente aconteceu.
Lali - Vocês não escutaram quando eu contei pro Peter ?
Tefy - Escutamos sim e vimos tudo desde o começo...
Lali - Então por que querem que eu conte ?
Rocio - É que agente queria ouvir de novo...
Lali*desanimada - sem graça vocês!
Tefy - Nossa mana, deixou o ambiente em depressão agora...

Diretora*para todo o refeitório - Olá a todos, agora que deu tempo de comerem começarão as atividades, fiquei sabendo de um escândalo, mas ele já foi resolvido pelos próprios alunos, nesse caso tudo bem, gosto de gente bem resolvida.Todos dirijam - se para a quadra.(todos vão para a quadra)

Cena IV

     Na quadra.

Diretora - Se prestaram atenção já sabem que agora faremos a formação do grito de guerra. Os grupos serão formados pelas cabanas, os integrantes da cabana serão os mesmos do grupo, duas das cabanas tem poucos integrantes então terão de se juntar, estes campistas são Gabriel, Beatriz, Gabriele, Cielo, Daniel e Enrique.Então...Podem começar!!!

Cena V

     No grupo dos meninos.

Peter - Alguém ai tem alguma ideia ?
Gastón - Primeiro vamos fazer a letra...
Pablo - Eu acho melhor o ritmo!!
Peter - Fazemos o ritmo primeiro.Que tal aquela nossa música de farra.
Marcio - Paparapa tibum?
Gastón - Essa mesma !!!!
Stefano - E a letra ?
Peter - Que tal assim : Os meninos vão arrasar e os grupinhos ai não são de nada, agente vai ganhar sem esforço nenhum, agente nem precisa falar nada!
Todos - Gostei.
Peter - Então vamos ensaiar, 1,2 e 3...

Cena VI

Jazmin - Ainda não acredito no que aconteceu...
Lali - Será que agente pode parar de falar e fazer o grito ?
Tefy - Ta vamos logo, os meninos já estão até ensaiando...
Rocio - Hum... Não faço a mínima ideia do que poderíamos fazer!
Jazmin - Primeiro vamos definir o nome do nosso grupo...
Lali - Que tal anjinhas ?
Todas - SSSIIIMMM !!!
Rocio - Se for assim eu já tenho uma ideia!
Tefy - E qual é ?
Rocio - Assim ó : Somos anjinhas, mas não santinhas, vamos acabar com as outras cabaninhas.
Jazmin - E o ritmo ?
Rocio - Ah! Eu já fiz a letra para o resto que se virem ai...
Lali - Ideia aqui! Let’s go girls!
Tefy - Fala logo!
Lali - Ai que lentas... A música Let’s go girls! Agente começa cantando na parte da música que começa a letra...
Jazmin - Ta vendo Rô, nem precisamos de você...
Tefy - Agora borá ensaiar!

Cena VII

     No grupo das cabanas juntadas...

Cielo - Alguma ideia ?
Daniel - Podíamos usar aquela música We will rock you...
Gabriel - Boa ideia!
Enrique - Mas o grito não se resume só na música!
Ângela - Precisamos de uma letra.
Beatriz - Podia ser assim : Aqui no pedaço agente que manda, caiam fora pra não perder.Ai o refrão assim : Agente vai ganhar. Então fala essa parte duas vezes.
Cielo - Ai sim...

Cena VIII

Vick - Luna...Please ajuda aqui, não fica pra baixo!
Luna - E ainda me pede pra não ficar pra baixo ? Eu fui humilhada, o refeitório inteiro rio de mim.
Alai - Porfa querida, se o salto quebra tire os sapatos e de a volta por cima.
Luciana - Que tipo de dito é esse?
Alai - É dito de quem tem glamour...
Vick - Luninha, eu sei que você está mal, eu vou fazer o grito e depois te consolo mais...
Luna - Não precisa, na verdade ninguém precisa ter pena de mim.A Alai tem razão...
Alai*para Luciana - Viu ?
Luna - Não vou me deixar abalar, vou mostrar que continuo linda e disposta!
Vick - Agora sim! Então vamos fazer o grito?
Luna - Vamos! Tenho até uma ideia.
Todas - Ainda bem!
Luna - Já sei a letra e o ritmo, primeiro vou falar a letra e depois a música.
Luciana - Fala logo!
Luna - Assim : Somos mais glamourosas, melhores que vocês, que vença o melhor, e nós que vamos vencer!
Alai - Gostei de ver poderosa!
Vick - E a música ?
Luna - É um ritmo que eu mesma fiz, vou ensinar a vocês !!

     Dez minutos depois já eram 11:25, tinham 5 minutos reservados para a apresentação dos gritos. Depois das apresentações dos gritos houveram muitos comentários.

Cena IX

     No grupo das meninas 1.

Lali - Ai gente, agora fiquei com medo...todos eles falaram que iam destruir todo mundo...agente foi mais fofinha usou tudo no diminutivo !!
Rocio - Fica com medo não Mar, falar é fácil, fazer que é difícil...
Jazmin e Tefy - Verdade.

     Na mesma quadra agora irão jogar queimada.Os meninos contra o time das duas cabanas e as meninas da cabana 1 contra as da cabana 2.O primeiro jogo foi o dos meninos.

Cena X

     Na bancada...

Tefy - Pra quem você está torcendo Rô ?
Rocio - Pro time do meu Pablito é claro! E você?
Tefy - Hello, será que já não está obvio o suficiente ?
Rocio - A minha resposta também era obvia e mesmo assim eu respondi!
Jazmin - Será que da pra parar com a briga ? Estou tentando ler...
Lali - Mas já que parou de ler, pra que time você está torcendo ?
Jazmin - Nenhum, na verdade para o nosso quando ele jogar!
Tefy - Nossa Jaz! Você bonita assim e sem ninguém...
Jazmin - Não quero me comprometer Stefy! E você Mar ? Pra quem está torcendo ?
Lali - IDEM* ao seu !!! (*IDEM se usa para indicar que é algo igual ao que alguém já falou ou fez)
Rocio - Até parece né Espósito!
Lali - 1º - Não me chame de Espósito e 2º - não sei do que você está falando.
Tefy - Sabe sim, todas nós sabemos...

Cena XI

     Enquanto isso na bancada com as meninas da cabana 2.

Luna - AArRRrrrGGgggGGG! Eu mato aquela Mar na queimada...
Vick - Acalme os nervos, se você perder a calma vai acabar como vilã da história.
Luna - Nem adianta mais, já ganhei esse papel...Estou tentando separar o casal apaixonado que nega estar apaixonado e já fui humilhada, o que despertou sede de vingança contra a protagonista!
Alai - Gente será que dá pra parar de viver em contos de fada e se ligar na vida real?
Luciana - Verdade...Bem que vocês podiam ver os gatinhos jogando queimada ao invés de se rotularem!
Luna - Não. Nesse momento não posso, estou tentando fazer uma estratégia pra atirar a bola na Mar em um lugar que ela desmaie...
Vick - AIN Luna, vou sair de perto de você! Estou ficando ate com medo desse seu jeito.
Luna - Mas é bom mesmo, ninguém sabe do que eu sou capaz...

     Quando chega a vez das meninas jogarem, os meninos que venceram.O time que ganhar competirá com o dos meninos.

Cena XII

     Na quadra com as meninas da cabana 2.

Vick - Luna, eu acho melhor você não tentar acertar a Mar.
Luna - Por que não? Ela me humilhou!
Vick - Mais se você desmaiar ela, você pode ser expulsa do acampamento, e ficar sem fazer nada no verão. O que vai fazer com que o Peter logo que ela desmaie saia correndo pra ver se ela está bem, e você sendo expulsa, bem, com toda certeza ai que você não vai poder impedir eles de ficarem juntos.
Luna - Vick, você já percebeu que você fala muito?(Diz se virando para Vick)
Vick - LUNA !!! PRESTA ATENÇÂO !!!
Luna - Que ? (Lali acerta a bola em Luna e ela é queimada, Luna se vira)
Luna*falando entre os dentes - Não acredito nisso...

     Luna vai até a área das pessoas queimadas, que ficava em volta do campo dos adversários.Luna joga a bola em direção a Lali mas ela desvia, e a bola acaba acertando Tefy bem na barriga.Gastón praticamente pula da bancada e entra na quadra.

Lali*para Luna - VIU O QUE VOCÊ FEZ SUA RETARDADA !!!!!(Lali sai correndo para perto de Tefy).

Luna - Do que aquelazinha me chamou ?
Vick - Eu te avisei que ia dar no que deu...
Luna - Mas foi ela que começou...
Alai - Dois não brigam se um não quer, não precisava revidar.
Luciana - E ela só estava jogando, você estava distraída e ela te queimou, esse é o jogo Luna!
Luna - Eu sei que ela fez isso de propósito...
Alai - Não, não fez. Ela só estava jogando Luna, esse seu ódio, essa sua raiva, só servem mesmo pra te fazer sofrer.(Alai e as meninas vão até Tefy para ver se ela estava bem).

Cena XIII

Lali - Tefy, responde, você está bem ?
Tefy - Só está doendo, nada de mais, ninguém morre por levar uma bolada, e tem mais, estava tão concentrada no escândalo do café da manhã que nem comi.(diz se levantando)
Gastón - Ufa !! Que bom que você está bem, fiquei muito preocupado, dei um pulo da bancada.
Tefy - Podem ficar todos tranquilos que eu estou bem.
Jazmin - Nossa, a emoção foi tão grande que eu estou me sentindo meio anestesiada.
Rocio - Eu que o diga.
Vick - Até agente ficou preocupada...
Alai - Então você está bem mesmo ?
Tefy - Estou, é bom saber que mesmo não falando com vocês, se preocuparam comigo.
Luciana - Nós sabemos o ódio que a Luna tem da Lali, esse ódio poderia matar até um elefante...Nós brigamos com ela, toda essa raiva não leva a nada.
Gastón - Vocês tem razão em se preocupar! Amor, mesmo você se sentindo bem vamos à enfermaria, você pode ter algum ferimento mas não estar sentindo agora.
Lali - Nisso você tem razão Gás, eu vou junto com vocês!!!
Tefy - Já que vocês insistem, nem vai adiantar protestar.
Rocio - Isso mesmo, não tem que protestar não.Todos aqui querem o seu bem.
Tefy - Gente, para com isso, eu sei tá ?(todos riem)
Jazmin - Convencida.
Tefy - Sou nada tá ? A Rocio que falou.
   
     Depois de irem à enfermaria e verem que estava tudo bem com Stefy prosseguiram com as atividades. Não aconteceu nada com Luna, pois ela estava jogando queimada e acertar a bola forte é algo que acontece frequentemente nesse esporte. A continuação da queimada foi suspensa por causa de Tefy, pois mesmo sem nenhum ferimento a barriga dela ainda doía.Depois de todos descansarem, almoçarem e fazerem a procura de objetos, tinha chegado a hora dos banhos. Primeiro foi à cabana das meninas 2, logo em seguida a cabana mesclada e depois a cabana das meninas 1.Todas já tinham tomado banho e estavam se trocando.

Cena XIV

Lali - Ai gente, me espera !!!! Eu ainda estou saindo do banho e vocês ai quase prontas?
Rocio - Ai gente que exagero.
Jazmin - É verdade. Pra que tanta arrumação ? E tem mais, Antes do show ainda tem o lanche, a chamada e a Pausa de 4 horas.
Lali - VAIIIII, MEE ESPEEEEEREM !!!
Tefy - Ai mana, bem que eu queria, mas não posso ficar aqui por toda a eternidade. Quero comer!
Lali - AAIIINNN SUAS CHATAS !!!! Só falta a make up !!!
Jazmin, Rocio e Tefy - Tchau !!!

     Quando elas Saem do banheiro começam a rir.

Tefy - Ta tudo organizado gente ?
Rocio e Jazmin - SSSIIIMMM !!!!

Cena XV

     Na cabana dos meninos...

Pablo - Nossa, hoje eu to morto.
Gastón - Isso porque você não fez nada, imagina se tivesse feito.
Marcio - NOOOSSSAAA !!!! Que mau humor é esse pessoal ?
Stefano - Eu não estou mal humorado, só não gostei do que aquela garota estúpida fez!
Peter - Também não gostei nada da atitude da Luna, tudo isso por ódio.
Gastón - Aquela menina se chama Luna justo porque é lunática.
Peter - Por que não vamos tomar banho pra descarregar essa coisa ?
Marcio - Vai primeiro que depois agente vai.


Cena XVI

    Peter estava a caminho do banheiro, Tefy, Rocio e Jaz estavam vigiando a porta de longe.

Jazmin - ISSSOOO !! DEU CERTO !!! NÃO PRECISAMOS DE PLANO B !!!
Tefy - Fala baixo!!!
Rocio - Mas enfim, agora os meninos já estão vindo e temos que explicar tudo bem rápido a eles.
Tefy - Exato. (Elas correm até os meninos)
Jazmin - Gente você não vão poder tomar banho agora !
Stefano - Por quê ?
Rocio - Pelo seguinte...

Flash Back

Jazmin - Agora que a Mar está tomando banho eu posso falar.
Tefy - O que ? Segredo sem a minha irmã? Nem pensar.
Jazmin - Não é nada disso, eu quero armar para ela e o Peter ficarem juntos em um lugar apertado juntos.
Rocio - Já entendi a sua ideia, e gostei...
Tefy - Ai Jaz desculpa achei que era uma coisa que não queria contar pra minha irmã.
Jazmin - Que nada Tefy, a Mar é minha melhor amiga, e eu entendo como você ama a sua irmã.
Tefy - Mas Jaz tem uma coisa, vocês não sabem mas eu sei o segredo do Peter, e não quero que minha irmã se meta com ele.
Rocio - Vai Tefy, pela felicidade dela!!
Tefy - Tá bom.Então fala.
Jazmin - HUM...Poderíamos tranca -los no banheiro.
Rocio e Tefy - Ótimo.

Fim do flash Back

Rocio - Por isso vocês não podem entrar no banheiro.
Meninos - Ok.
Marcio - Que espertas são vocês hein ?

     As garotas vão até a porta e a trancam.

Cena XVII

     No banheiro Peter logo que entrou não viu Lali, mas logo percebeu que ela estava lá.

Peter - AH !!!! Desculpa Mar não sabia que você estava aqui, o turno das garotas já acabou.
Lali - Eu sei, já estava saindo. (Lali vai até a porta do banheiro e força para abri - lá)
Peter - Pera ai. Deixa eu tentar. (Peter força mais ainda a maçaneta)
Lali - Ai meu Deus !!! Está trancada.ARRRGGGG, JJJAAAZZZMMMMIIIIINNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Lali e Peter, trancados, no banheiro.Isso só pode dar em discussão.A Eugenia finalmente aparece no próximo capítulo. Comentem muito e não percam o próximo capítulo hein?Obrigada pelos 17 comentários no capítulo anterior.O nome e idades dos personagens principais estão nessa publicação: http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2012/08/amanha.html.Os outros estão abaixo.Eu sei que está preto na parte do link, mas é só clicar.


Victória: 16 anos

Stefano: 14 anos

Gastón: 16 anos 

Tato: 16 anos

Benjamin Rojas(vai aparecer) : 16 anos

Liz(vai aparecer): 14 anos

Alai:14 anos

Rocio: 16 anos

Pablo: 15 anos

Madeleine: 34 anos

Marcio: 15 anos

Luna: 16 anos

     E a abertura mais animada que me pediram está ai em cima, eu vou postar de sábado a antiga e de domingo a nova!!! E o barman não é o Tato, ele só aparece depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana