Seguidores ;)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 30


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 30

 Alguns dias após o acidente, masi ou menos uns 10 dias, Peter estava confiante que Lali estaria prestes a voltar para ele, mas os médicos não diziam o mesmo, eles achavam que Lali tinha muito ainda o que progredir, pois para os médicos só está bom quando o paciente está completamente curado.

 Os dias foram se passando e Lali já havia acordado, ela fazia terapia, aprendia a cozinhar, a ler, a falar, Lali simplesmente volrtou a ser uma criança aprendendo a viver, para Peter aquilo foi maravilhoso, ele acompanhava Lali em todas suas sessões de terapia, Mercedes pode perceber o quanto Peter estava apaixonado por Lali e sabia que ele não tinha culpa alguma sobre o acidente.

-Peter? – Mercedes o chamou por de trás.

-Oi? – Disse Peter virando-se para Mercedes .

-Você poderia vir aqui? Quero falar com você.

-Tudo bem. – Disse Peter levantando-se do banco que estava em frente ao vidro da sala em que Lali tinha uma aula de terapia, Peter ficou por horas ali vendo Lalid ar os primeiros passos.

-Pode falar. – Disse Peter colocando a mão no bolso da calsa e aproximando-se de Mercedes.

-Eu tenho que ir agora, não posso ficar mais aqui, já se apssaram 8 dias que estou aqui e não posso ficar mais, você promete cuidar da minha filha? – Mercedes perguntou apenaspara cinfirmar o que ela já sabia.

-Sim, claro, sempre, o que eu mais quero é estar ao lado de Lali durante esse tempo complicado para ela.

-Obrigada. – Mercedes disse abraçando Peter.

...

Ca sa de Emilia.

-Será que minha mãe viu? – Mary disse colocando o o short.

-Acho que não, nós não ouvimos a porta abrir. – Disse Nicollas beijando o pescoço de Mary.

-Mas também com todo barulho que fiz, não tinha nem como ouvir. – Disse Mary zombando.

-Você é de mais Mary, nunca transei com alguém tão nova e com tanta sabedoria.

-Eu sei, sou experiente em coisas do tipo. – Mary disse dando o último beijo nos lábios de Nicollas e saindo para a sala.

 Depois de alguns segundos Emi chegou, ela soube disfarçar bem, não quis transpassar a preocupação e o sofrimento que ela sentia por dentro, ela beijou Mary e foi direto para o banho com Nicollas.

...

-Ok, Peter, vou ver se consigo dinheiro e vou ir aí com a Rocio. – Disse Euge desligando o celular.

-O que ele disse? – Perguntou Rocio preocupada.

-Ele está pedindo pra gente ir fazer uma visita para a Lali, ela vai fazer a última operação na cabeça, e vai ficar em alta.

-Sério ? – Disse Rocio animada.

-Claro amiga, a gente vai que dia? – Euge perguntou

-Vamos depois de amanhã. Vou ver com a minha mãe se ela já recebeu e nós vamos. – Rocio disse levantando-se do sofá.

-Tudo bem.

...

HOSPITAL CENTAL...

 Lali já avia sido o perada, e estava deitada na maca em seu quarto, quando de repente ela foi abrindo os olhos lentamente e o terapeuta foi logo perguntando.

- Lali você está bem?

-Sim doutor.

-Bom vamos começar. – Disse o terapeuta pegando um caderno.

 “Ai Meu Deus por favor me abrnçoe, e faça com que ela tenha recuperado a memória”. – Pensou Peter.

-Em que ano estamos? – O terapeuta perguntou.

-1994. – Respondeu Lali.

“Esse foi o ano em que ela nasceu. – Peter pensou. “Tudo bem é só o começo”.

-Onde estamos? – O terapeuta perguntou novamente.

-Hospital central de Buenos Aires.

“Isso, obrigado Deus”.

-Com que você está namorando?

-Não tenho namorado. – Lali respondeu confusa.

-Lali pensa bem, com que você está namorando?

-Pablo? – Lali respondeu com outra pergunta.

 Enquanto isso Peter ficou abalado com a resposta de Lali, ela se lembra que estava namorando com seu primo, isso era impossível, aquilo não podia estar acontecendo.

-Lali não, não, com que você começou a namorar a pouco tempo?

-Já disse doutor, não tenho namorado algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana