Seguidores ;)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 31


Inabalável



Capítulo 31 - O lado negro da minha vida - Parte 1


VAMOS FALEM LOGO , o que quer dizer HOUSLY ? -gritei-

Nicolas : Sente-se Laly, vamos te contar tudo.



Ali estávamos nos três, eu ligeiramente incomodada com a situação, Emi chorava e Nicolas tinha a expressão preocupada



Laly : Querem quanto pra começar a falar ? - disse -

Nicolas : Okey , você venceu - passou as mãos pelo cabelo , levantando - As coisas aconteceram rápido de mais Laly, e naverdade não era pra você saber disso , sabe, se Manu e Jhoe não tivessem aparecido , você não estaria nessa situação, nem você nem nós. Tudo começou quando ...



FLASHBACK



Estava no hospital esperando informações de Gimena , que acabava de sofrer um acidente, as noticias não eram nada boas.



Nicolas : Gime , como isso foi acontecer, você está toda machucada ! - falei com a voz calma -

Gime : isso não importa mais - falou com dificuldade- nicolas está na hora de eu contar algo muito imnportante para você - parou por uns segundos , deixando uma lágrima cair - eu tenho uma filha Nicolas, fora do nosso casamento - chorou -

Nicolas : Como assim Gimena, eu não estou acreditando - falava incrédulo -

Gimena  : Desculpe Nicolas , mais simplesmente aconteceu, você cansara de me trair , eu não pude suportar , Antonio era amigo de meu pai , e no jantar em que você não participou, porque estava com alguma de suas amantes por aí. ele se aproximou de mim , todo galanteador , eu estava com raiva de você , fui para cama com ele, no outro dia quando acordei ele já não estava mais lá, quando descobri que estava grávida dele, liguei para ele mais este havia morrido - chorava - Nicolas , eu nunca pensei que isso iria acontecer é um pesadelo , Manu está me ameaçando dizendo que sabe que minha filha está viva e irá mata-lá , já que está pode salvar a ceita dos Hously, eu não sabia que Antônio fazia parte disso , eu nem imaginava, infelizmente eu não sei aonde ela está , me separaram dela no dia do parto dizendo que ela estava morta, e foi a mesma Manuela, eles tentaram matar meu bebe mais eu descobri que ela está viva, eu estava grávida quando fui até o Canadá dizendo que estaria em um intercambio , era mentira ! Eu estava cuidando do meu bebê ia te contar tudo quando voltasse, ela já teria nascido , mais aconteceu essa fatalidade - chorava desesperada-

Nicolas : MEU DEUS Gimena - falei  abraçando ela -

Gimena : Nicolas, eu estou morrendo ,eu preciso te pedir algo

Nicolas : Peça Gime - pedi -

Gimena : Eu sei que você se casou comigo por ordens dos nossos pais, que te obrigaram, mais por  tudo que é mais sagrado encontre minha filha , ajude a e proteja ela , é meu bem mais precioso , ela e Euge !

Nicolas : Oh Gime, eu prometo pra você , que irei acha-lá 

Gimena : Nicolas , eu vou morrer , por favor , pela consideração que você tem por mim, faça minhas meninas felizes , as cuide pra mim , agora vá , chame Euge , quero falar com ela pela última vez !

FIM DO FLASHBACK



Dei um beijo em seu rosto pela última vez e fiz o que ela pediu, o resto da história você já sabe.



Laly : Quer dizer que eu sou herdeira de uma ceita da qual eu não quero participar, e para vingar-se de meu ``pai`` querem me matar ? - falei indignada - mais e Peter o que tem haver isso com Peter

Emi - suspirou , e veio andando até mim -Peter é filho de Jhoe , seu pai traiu a ceita dele , seu pai era um Rechaut, até que ele se apaixonou por Luiza e juntos criaram Hously , Jhoe comanda os Rechaut e sua sede de vingança  aumenta mais e mais - se ajoelhou , abraçando minhas pernas e chorando - O SEU AMOR COM PETTER É QUASE IMPOSSIVEL Laly , se você se aproximar de Petter você será morta , daqui a dois meses Petter vai ter que assumir o posto dos Rechaut e você também , vocês não podem ficar juntos , porque se vocês escolherem isso os dois morrerão



                       CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana