Seguidores ;)

domingo, 7 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 99

Isso é amor?








Capítulo 99 - Coisa de papai e filha!

PDV PETER

_Eu ja disse que te amo hoje?_ lali disse entre beijos e eu sorrir.

_ não... vai te que dizer um monte de vezes pois estou em uma carencia_ fiz cara de coitado e ela riu e encheu meu rosto de beijos_ quero aqui..._ apontei para boca e ela me beijou novamente.

_ q pouta vedonha é essa?_ falou da porta do quarto com os braços cruzados se fingindo de brava e nós rimos.

_acho que ela ficou brava lali, acho melhor agente parar com isso!_ fingir esta com medo.

_ então e melhor eu ir embora não é peter?_ me perguntou segurando o riso.

_ NÃO MAMÃE! _ela veio correndo se jogando em cima de mim e da lali na cama e nós rimos._ fita eu deixo cês namolalem, só um poutinho assim_ fiz pouquinho com os dedos e rimos novamente

  _ tudo bem filha_ falei a abraçando_ como foi seu dia hoje? se divertiu muito?

_ sim binquei com a mamãe muito muito... e binquei com mina amida fernanda e..

_ fernanda? sua mãe lali?_ ela assentiu sem graça_ ela fez alguma coisa para você?_ eu olhava a cecilia preocupado, se aquela mulher fez algum mal com ela eu não respondo por mim.

_ peter minha mãe adorou ceci_ eu ainda a olhei desconfiado, nada ia me fazer confiar naquela mulher, acho que ela só gosta dela mesma_ e não precisa me olhar assim, ela pode ser dificil mais nunca faria mal a uma criança e você não pode falar nada dela, nem a conhece_ desviei o olhar do dela rapido._ ou a conhece?_ não respondi_ peter você esta escondendo alguma coisa de mim?

_ não lali... _ falei rapido de mais_ ta na hora da janta da ceci, vamos filha?_ mudei de assunto.

_ eu ja zantei papai, cê e a mamãe fitalam namolando ati e vovó me deu_ ela olhou seria para lali e depois veio sussurar no meu ouvido_ falta só atilo antes de domi..._ eu sorrir e ela colocou o dedinho na frente da boca para mim não falar nada para lali.

_ o que vocês dois estão escondendo de mim em?_ lali olhou para ela desconfiada que fez uma cara de desentendida com bico muito engraçada que me fez rir._ gente eu quero saber!_ lali falou manhosa choramingando fazendo bicoMeu Deus, tenho duas crianças. Lindas as duas. Rir

_ é coisa de papai e filha, não de mamãe e filha... né papai?_ eu assenti_ depois fazemo coisa de mamãe e filha e não totamos para o papai.

_ ta ja que me deixaram de fora eu vou ter aceitar!_ levantou as mãos em forma de rendição. Ceci sorriu e a abraçou e deu um beijo nela.

_ Boa noite mamãe, vou domi... vem..._ segurou a minha mão me puxando_ mamãe fica ati espalando o papai ta? vem papai..._ ainda me puxando.

_ ta ja vou_ eu rir e dei um selinho na lali_ eu ja volto ta?

_ volta para agente terminar aquela conversar né?_ eu revirei os olhos e assenti derrotado, não estava afim de falar da mãe dela para ela. Sai do meu quarto com ceci e fui na direção do dela.

_ papai peda lá na cozinha... e não demola, to com sono_ ela entrou no quarto. Filha abusada que eu tenho. Rir sozinho.

 

continua........................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana