Seguidores ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 29




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


De Manhã...

Mar sozinha- ai meu Deus já estou quase perto de casa, o que será que eu faço quando chegar? será que a Lali está lá? é bom que sim quero ver a cara dela.(Mar anda um pouco, quando vê Thiago e Lali com duas malas, ela decide se esconder).
Para onde o Thiago e a Lali vão com duas malas?(Bruno vem logo atrás deles dois).
Mar- o meu filho vem ali, como ele está mais lindo ainda!
Bruno gritando- pai, Lali!
Thiago- Bruno?
Bruno- espera eu quero falar com vocês.
Lali- algum problema?
Bruno- eu só quero me desculpar.
Mar sozinha- agora é a hora já que estão todos juntos!
Lali- serio Bruno?
Bruno- muito serio, eu fui muito injusto com você, além do mais vocês vão se casar.
Thiago- que bom ouvir isso filho.
Lali- é claro que eu te desculpo meu amor.
Bruno- eu vou adorar ter você como mãe.
Lali- mãe? rs que fofo.
Thiago- se é assim você não precisa mais ir embora Lali.
Lali- eu acho que eu vou assim mesmo, nós vamos nos casar daqui um mês mesmo ai eu volto.
Bruno- daqui um mês? que rápidos hein?(os três riem).
Mar sozinha- eu ouvi direito? o Bruno chamou a Lali de mãe e ela e o Thiago vão se casar daqui um mês já? como é possível eles terem me esquecido assim tão rápido? como?(Mar chora).





Faces Opostas 2 – Capítulo 29 – O Casamento!

CENA I

Lali-bom eu vou indo para a pousada.
Thiago- eu te levo.
Bruno- eu posso ir?
Lali- claro Bruno!
Bruno- oba!
Thiago- vamos?
Lali- sim vamos!
Mar sozinha- sejam felizes!(Mar chora e continua escondida, Lali, Thiago e Bruno vão embora).

CENA II

1 Mês depois...


Mar- é hoje o casamento da Lali e do Thiago.
Felicidade- você vai mesmo deixar ele casar com ela?
Mar- não quis assim? se ele vai casar com ela é por que me esqueceu e foi mais rápido que pensei.
Felicidade- ele pensa que você morreu Mar.
Mar- isso não justifica ele casar em menos de três meses da minha suposta morte.
Felicidade- então você vai deixar todos pensando que você morreu, inclusive seu filho?
Mar- claro que não.
Felicidade- e o que você pretende fazer?
Mar- eu volto depois que o meu bebe nascer.
Felicidade- eu não concordo com isso.
Mar- mais minha decisão já está tomada e eu não volto atrás por ipo-tese alguma.
Felicidade- eu não vou desistir fácil.
Mar- será inútil.
Felicidade- será mesmo?


CENA III


Eugenia- mãe a senhora ainda está assim?
Jazmin- eu não estou com nenhum pressa Jazmin, além do mais só vou nesse casamento por consideração ao Thiago e principalmente pelo Bruno.
Tato- isso você disse a semana toda Jazmin.
Jazmin- eu acho um absurdo...
Tato- o Thiago casar em menos de três meses da morte da Mar...
Eugenia- e logo com aquela mulher que nos fez tanto mal e blá, blá, blá...
Tato- nós já conhecemos esse papo amor.
Jazmin- como vocês são incompreensíveis viu.
Eugenia- desculpa mãezinha mais é que a sim vamos nos atrasar e quem só atrasa é a noiva.
Tato- pois é.
Jazmin- não tem por que essa pressa toda não, ainda tem muito tempo.
Tato- não é uma coisa de se dizer, ó como falta muito tempo, mais falta um pouco sim.
Eugenia- kkk, baixou a Chiquinha nele.
Jazmin- kkk, vocês dois são uns palhaços mesmo, eu vou me trocar, já volto.
Eugenia- oba!
Jazmin- rum.
Eugenia- kk.
Tato- quando sua mãe coloca uma coisa na cabeça.
Eugenia- é rum de tirar.


CENA IV


Stefy- você está linda.
Lali- serio? a maquiagem não está muito simples não?
Stefy- não, está perfeita assim.
Lali- serio?
Stefy- sim, está igual a da Mar quando ela se casou.
Lali- tudo o que eu menos quero é parecer com a Mar.
Stefy- meio difícil né?
Lali- por isso os detalhes tem que ser diferentes.
Stefy- é pode ser.
Lali- pode ser não, será! pode dá uma escurecida no maquiagem.
Stefy- tá bom!
Lali- eu estou insegura ainda com o vestido sabia?
Stefy- bobagem, ele é lindo.
Lali- será que alguém fora você vai?
Stefy- claro que sim Lali.
Lali- sabe que eu tenho duvidas? a Jazmin por exemplo me detesta, é com razão mais ela bem que poderia tentar me dar uma chance.
Stefy- vamos dá tempo ao tempo não é?
Lali- sim, você tem razão.


CENA V


Luca- onde está a grude?
Bruno- a grude?
Luca- sua namorada ué.
Bruno- não fala assim dela Luca.
Luca- mais é a verdade.
Bruno- ela já deve estar vindo.
Luca- não sei como você aguenta ela cara.
Bruno- e eu não sei por que te dou ouvidos.
Luca- você não me dá ouvidos, eu vim com dois de fábrica que aliás são os únicos que tenho.
Bruno- muito engraçadinho.
Luca- mais por acaso eu fiz alguma graça? eu disse a pura verdade.
Bruno- pura verdade com você não existe.
Luca- como não?
Bruno- no máximo pode ser malicia verdade por que de pura não tem nada.
Luca- isso é coisa que se fale do seu priminho querido?
Bruno- pra ser querido tem que passar na fila duas vezes viu meu filho.
Luca- ok, papai.
Bruno- tu tá chato viu?
Luca- kkk.


CENA VI


Eugenia- anda mãe a senhora demora demais.
Tato- essa pressa toda pelo casamento ou é pelo Bruno?
Eugenia- ah um pouquinho de cada.
Tato- imaginei e imagino também que o casamento seja um pouquinho a menos.
Eugenia- talvez.
Jazmin- estou pronta apressadinhos.
Tato- você está linda meu amor.
Eugenia- está mesmo.
Jazmin- obrigada, agora vamos para esse casamento.
Tato- seria ótimo se você não ficasse de cara feia lá e que tratasse bem a Lali.
Eugenia- concordo plenamente.
Jazmin- falando assim até parece que já fui mal educada com ela.
Tato- mais não dissemos isso.
Eugenia- não mesmo mãe.
Jazmin- arrã, sei.
Tato- cadê o presente?(Eugenia e Jazmin se olham).
Eugenia- dã pai, kkkk.
Tato- o que foi?
Jazmin- o presente se manda antes Tato.
Tato- a é?
Jazmin- é.
Tato- quanta frescura.
Eugenia- homens acha que tudo é frescura.
Tato- está entendidinha de homens não é?
Eugenia- xi, é melhor agente ir.
Jazmin- também acho.


CENA VII


Igreja...


Bruno- pronto pra ir pra forca pai?
Thiago- é acho que estou sim.
Luca- eu só vou casar depois dos 40.
Thiago- então falta muito hein?
Luca- ainda bem.
Bruno- pois eu vou casar com 18.
Thiago- mais já?
Bruno- eu e a Eugenia agente se ama pai.
Thiago- eu e a Eugenia nos amamos.
Luca- nossa vai roubar a namorada do filho?
Thiago- kkk, não Luca eu só corrigi o modo como ele falou que foi errado.
Luca- a tá.
Bruno- você é todo lesado hein Luca.
Luca- nem sou.
Bruno- imagina se fosse.
Thiago- já chega meninos, que eu já estou nervoso e vocês estão me deixando mais.
Luca- olha lá o grude chegando.
Luca- minha gata.
Thiago- grude?
Luca- depois eu explico ao senhor.
Thiago- kk, tá bom.


CENA VIII


Mar está na cama chorando.


José- vai ficar ai chorando?
Mar- o que posso fazer?
José-  impedir esse casamento, ir atrás do seu amor.
Mar- não, estou bem assim.
José- como é que você que está bem assim Mar? sofrendo, gravida.
Mar- ele não me ama mais seu José.
José- é claro que ama Mar, você não pode duvidar disso é bem capaz dele estar casando com ela apenas por ela parecer com você fisicamente, isso é bem possível não é?
Mar- ele dizia que me amava, que iria me amar para sempre.
José- e você acha que ele mentia quando falava essas coisas?
Mar- não, ele sempre foi sincero.
José- pois então não dá pra esquecer assim tão rápido Mar.
Mar- será?
José- você ouviu algumas conversas deles sem querer, você ouviu alguma vez ele dizer que a ama?
Mar- não.
José- sabe por que você não ouviu?
Mar- por que?
José- por que provavelmente ele nunca disse que a ama pelo simples motivo que ele não a ama, ele ama apenas você.
Mar- e eu estou aqui chorando, desistindo desse amor.
José- amor de muito anos que prevalesse até hoje, você acha justo?
Mar- não, não é justo.
José- então o que você está esperando? vai atrás da tua felicidade, vai atrás do teu amor.
Mar- será que eu chego a tempo?
José- você não vai saber se não tentar.
Mar- obrigada senhor José.
José- não tem nada que agradecer não, agora corre, vai atrás dele, vai.
Mar- eu vou sim, eu vou.(Mar ri e deixa cair uma lagrima).


CENA IX


Todos já estão na igreja, o Padre já começou a cerimonia.


Padre- Thiago Bedoya você aceita Mariana Espósito como sua legitima esposa?
Thiago- sim!
Padre- Mariana Espósito você aceita Thiago Bedoya como seu legitimo esposo?
Lali- sim!
Jazmin- agora já era, casaram.
Tato- você ainda tinha algum esperança que um dos dois desistisse?
Jazmin- é eu tinha.
Tato- pelo visto estão certos do que querem.
Jazmin- é, estão.
Padre- vou fazer a pergunta que deixa a igreja toda apreensiva.(algumas pessoas riem).
Thiago- pode fazer senhor padre.
Padre- alguém aqui nessa igreja tem algo contra essa união? que fale agora ou cale-se para sempre.(todos se olham, Lali e Thiago se olham, dão um sorriso e voltam a olhar para o padre, Mar dá um empurrão na porta da Igreja).
Mar- eu, eu tenho algo contra esse casamento.
todos- ooooooh!



Bruno- mãe?
Thiago e Lali juntos- Mar?
Mar- exatamente, sou eu, estou viva!
viva e gravida!




Continua...




Gostaram? então...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana