Seguidores ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Identidade Secreta - Capítulo 39

Identidade Secreta



Capítulo 39 - Desculpa


Peter: Mariana... Acorda (sussurrou no ouvido dela)
Mariana acordou...



Peter: Já era hora de acordar (sussurrou com um leve tom de censura)
Peter: Não fale nada... apenas me olhe
Sentiu que ela estava ficando tensa entre seus braços e tentava levantar a cabeça, mas ele impediu colocando a mão em sua cabeça...

Mariana: Peter... desculpa...queria ter dito... mas eu tinha medo... todo mundo sabia o que havia acontecido comigo.... todos queriam saber... me olhavam com pena (choramingou, começando a chorar)

Peter: sshii (a fez se calar acariciando seu cabelo com ternura) Não precisa se desculpar. Estava magoado por não ter me contado, por não ter confiado em mim...

Mariana: Mas eu confio em vc!! (exclamou rapidamente) só que...

Peter: Eu sei (segurou o rosto dele entre suas mãos, aproximando-a a ele para dar um suave beijo em sues lábios) Sabe por que estava tão zangado? Porque não percebi sozinho. Por não ter te protegido bem enquanto vc tava aqui. Estava mais irritado comigo do que com vc... mas agora cuidarei de vc...SEMPRE



Ele disse isso com tanta convicção que Mariana tinha certeza de que nada poderia machucá-la novamente, enquanto ele estivesse com ela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana