Seguidores ;)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 30

Mi corazón



Capítulo 30 - Um novo encontro

Marcelo:você é um idiota por ter perdido  Lali



Peter:obrigada por me informar,pai - #ironia



Congelei ao ver que eles (Peter,Marcelo e Gime) se aproximavam



Marcelo:Parabéns querida-me dando um abraço seguido logo após por Gime,Peter apenas me olhou e deu um leve sorriso



Lali:obrigada tios –sorrindo –bom deixa eu apresentar,João Garcia,meu melhor amigo e sous-chef e este é Lucas Fontes,meu namorado... – me doeu ouvir isso, “meu namorado” ,respirei fundo ao ouvir ela dizer isso e olhei para Lucas e para ela,não ela combina mais comigo...



Marcelo:como vai Luckinha? –que,elese conhecem ?



Lucas:Bem doutor Marcelo e a senhora dona Gimena,linda como sempre –beijando a mão da MINHA mãe,ele ta afim de apanhar não é possível,vai ser galã de novela das nove com a minha mãe também



Gime:gentil como sempre querido...



Peter/Lali:da onde vocês se conhecem? –Nos olhamos assustados,mas depois com ternura e...saudade.



Marcelo:O pai do Lucas,foi o médico que salvou a vida da sua avó,quando você ainda estava na França,lembra,que eu te falei que sua avó estava mal? Pois é o pai de Lucas a salvou –Pronto agora ele é filho do super-homem também.O que falta esse cara fazer?



Lali:bom desculpe,mais se me dão licença eu tenho que dar uma olhada rápida na cozinha pra ver se está tudo em ordem –Isso,ai eu vou atrás de você –me acompanha amor? –Claro,espera,por que ela deu a mão pro Lucas,esqueci que ela não é mais minha,um segundo pra mi recuperar e poder falar...ELA TA LOUCA? AMOR? ELA QUASE NUNCA ME CHAMOU DE AMOR.E ainda sou obrigado a ficar ouvindo meu pai e minha mãe falar que Lucas é um ótimo rapaz,que se exploda,ele ta com a MINHA Lali,bem que meu pai podia me falar alguma coisa do mal dele,mais ele é o Sr. Perfeito,não deve ter nada de mal...



  Eu entrei na cozinha com Lucas,dei uma olhada rápida em tudo e vi que estava tudo ok...



    Lucas me esperava encostado do lado da porta,eu me aproximei dele parei em sua frente,ele colocou o braço em volta da minha cintura e me beijou...



Lucas:eu só queria um pouquinho de privacidade com você



Lali:nós estamos na cozinha e todos os funcionários estão aqui –ele ignorou meu comentário e me deu outro beijo...



Jô:o casal 20,será que vocês poderiam se pegar em casa –me afastei de Lucas,que fez bico e fui pro lado de Jô...



Lucas:Ô João Garcia,vai perturbar outro casar vai



Jô:LUCAS! –rimos



Lucas:bom eu não trabalho aqui então vou sair um pouco da cozinha e deixar vocês trabalharem...-me deu um selinho- to lá fora amor



Jô:ta bom



Lucas:eu estava falando com a Lali mais tudo bem,estou lá fora amante



   Vi o Sr.Perfeito sair da cozinha e não vi Lali sair com ele,beleza agora eu ia falar com ela,não é justo terminar assim,terminar por telefone,sem nem ao menos um dialogo que se preste,entrei na cozinha e vi ela com Jô,com certeza ele deve proteger o Lucas,então esperei ele sair e me aproximei dela...



Lali:O que...o q-que você q-quer? –O que ele ta fazendo aqui?



Peter:você! Não é justo terminar assim –ele estava com os olhos lagrimejando –essa história ainda não acabou,não pode ter acabado –me aproximei dela e ela foi se afastando,até que chegamos a uma parede,eu a imprensei contra a parede e aproximei nossos rostos –ainda mais assim...com tanto...com tanto amor,em jogo –Quando a gente ia se beijar,ouvi um grito e era Jô atrás de nós...



Jô:desculpa atrapalhar



Lali:não Jô,calma,não ia acontecer nada aqui –ah ia sim –vamos pro salão –eu estava saindo só que esqueci do Peter –você também,você não é funcionário não pode ficar na cozinha...-Saímos da cozinha e puxei Jô- não fala nada por favor,eu...eu não sei o que aconteceu



Jô:eu não vou falar,mais por favor Lali,não magoa o Lucas,ta na cara que ele te ama e você é minha melhor amiga,por isso não vou falar,só que ele também é meu amigo,então não pisa na bola –assenti e saímos da onde estávamos



Me aproximei de Lucas que estava conversando com Gás e Rochi e o abracei,ele se surpreendeu um pouco,mais não rejeitou o abraço,só que da minha parte o abraço estava acompanhado por um sentimento de culpa enorme...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana