Seguidores ;)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 29

A Escolhida


Capítulo 29 
Juan Pedro: Em Laly, você aceita? - o menino estava a ponta de ter um colapso nervoso. Ela estava estática, em choque, explodindo por dentro, mas de amor, é claro. 

Mariana: Há alguns meses atrás - começou - eu queria mais é que você me deixasse em paz e largasse do meu pé - riu - hoje eu morro se você me deixar, hoje eu preciso que você grude em mim - soluçou, quando as primeiras lágrimas caíram por sua face - para eu poder vencer Pitt. Se você soubesse o que eu sinto quando está longe, se você soubesse o quanto eu temo que você deixe de estar ao meu lado, se você soubesse que por você eu quero me transformar em uma pessoa melhor a cada dia, eu quero mudar mais e mais. Eu quero ser mais e mais por você. Eu quero que sinta orgulho de mim e quero um dia poder ser apenas a metade da pessoa que você é, porque você já é tudo para mim! - ele iria beijá-la, mas ela interviu - Espere, eu ainda não terminei meu bem. - sorriu. A professora Emília que inclusive era mãe de Peter, estava prestes a entrar na porta quando viu a cena. Preferiu esperar, apenas ver, já que aquilo para ela também era arte. - Eu quero antes de qualquer coisa dizer para vocês todos mas principalmente para você Cande. - a menina que estava cabisbaixa, olhou-a apreensiva. - Eu sabia que você iria aparecer... - ela a interrompeu.

Cande: Você por acaso é macumbeira? Da magia negra ou melhor você é cigana, isso mesmo, leia minha mão, leia. - deu a mão para a menina que gargalhou assim como os outros colegas. 

Mariana: Não Cande não sou, mas eu sabia que você viria e que espalharia muita alegria. Você é especial! - ela boquiaberta, abraçou Laly pedindo desculpas. 

Susan: Gente, pipoca por favor, isso está melhor que último capítulo de novela mexicana, ah e alguém aí tem um lenço, porque meus olhos não aguentarão essa emocionante declaração - mais gargalhadas. Até mesmo o ``grupinho`` Nico, Gás, Euge e Rochi estavam abalados com o que acontecera. 

Mariana: Eu quero que seja feliz, muito! - saiu do abraço, voltando a olhar para Peter. - Quanto a você, te daria o céu se pudesse, mas o máximo que posso te dar é o meu coração e ele está aqui - ela pegou sua mão e ele sentiu que o coração dela batia como os batuques do olodum - eu sou sua, somente sua pra sempre. Eu nunca sonhei e você me fez sonhar, porque você é meu sonho!  E enquanto você estiver ao meu lado eu vou seguir lutando por um futuro melhor para nós dois! Isso é pra você. - sorriu ajoelhando-se e acariciando o seu rosto enquanto cantava:


Hay un lugar al que me voy cuando estoy triste, es un lugar dentro de mi que nunca viste, me lo invente para sentir que me quisiste, es un lugar al que me voy cuando estoy triste. -Ele chorava, mesmo. Ela cantava, com amor. - Y si te vas tambien me voy, y si no estas tampoco estoy, y nada importa, nada sirve, nada vale, nada queda sin tu amor. Un laberinto sin final donde me pierdo, y corro y corro sin parar y no te encuentro y aunque de vos quiera escapar siempre me acuerdo, que existe en mi algun lugar donde te tengo. - Você entende, você é o meu caminho e eu me encontrei em você. - Y si te vas tambien me voy, y si no estas tampoco estoy y nada importa, nada sirve, nada vale, nada queda sin tu amor! - E hoje eu necessito ser tua, tua namorada, tua mulher, teu tudo, porque meu, você já é! - Um beijo. O beijo. Sêm fôlego. Amor. As línguas dançando. A pele queimando de desejo. As bocas se desejando. Seus corações se fazendo um, porque o amor é assim, precisa de duas pessoas sentindo o mesmo, ou então não flui. - Eu te quero, assim, pra mim, sempre! - palmas, assovios, mais palmas, quanto amor!


 

`` Eu precisava que algo de bom acontecesse, algo lindo sabe? Então eu fechei os olhos e imaginei que um dia, eu vou encontrar alguém que me fará sentir tão bem, que nem o chão de baixo dos meus pés passarão a existir. Antes disso, eu vou sofrer e ás vezes eu vou querer que os dias acabem logo e vou me perguntar porque conhecer certas pessoas, porque sentir por certas pessoas carinho, mas então, um dia, eu vou encontrar o meu lugar dentro do coração de alguém e quando esse dia chegar eu vou estar pronta para ser feliz, ao lado de alguém que valha tanto á pena que será o meu mundo, o meu mundo no fim do mundo, o meu mundo dentro de um coração e então lugar nenhum será tão bom á ponto de me fazer sentir parte de ti `` Jh Mon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana