Seguidores ;)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 30

A Escolhida


Capítulo 30 
O restante do período de aula fora tranquilo, sem mais delongas. 

Juan Pedro: Laly meu amor, agora tenho uma surpresa para você! - afimou carinhoso.

Mariana: Mais uma? - indagou de olhos arregalados. 

Juan Pedro: Se acostume porque eu vou fazer de cada dia de nossas vidas uma surpresa! - beijou sua mão. - Agora vamos! 

Eles andaram até o carro, sem pressa. Quando Peter deu a partida e a viajou iniciou, conversaram. Estavam contentes por finalmente estar juntos. Depois de vinte longos minutos, Peter estacionou.

Juan Pedro: Feche os olhos meu amor. - pediu. 

Mariana: Porquê? - franziu o cenho. 

Juan Pedro: Você confia em mim? - ela assentiu. - Então, feche os olhos. Assim que a menina fez o que ele havia pedido, ele colocou uma venda escura para tapar os olhos da menina. Ajudou-a a sair do carro, enquanto a guiava. 

O paraíso estava ali diante dos olhos dele, porque ela ainda não podia ver. Era uma praia deserta, cheia de coqueiros ao redor, parecia uma ilha. O barulho do mar, as ondas instigantes que corroíam a areia quando a tocavam. 

Juan Pedro: Cuidado meu amor, tem um degrau aqui... - gargalhou quando ela tropeçou. - Tenho uma ideia melhor! - afirmou, pegando-na no colo e correndo com ela que abraçada em seu pescoço dava gritinhos. Ele estava se divertindo, correu ainda mais até deitá-la na areia, a menina sentiu a água batendo e em contato com o seu corpo dando pequenos choques. Quando tirou a venda ele a tomou em um beijo delicioso. 

Mariana: Peter. - de olhos fechados sussurrou. 

Juan Pedro: Shi! - tocou os lábios dela num beijo ainda mais intenso. - Eu amo você! 

Mariana: Eu quero você! - sorriu e então tudo aconteceu.

Juan Pedro: Venha cá meu bem! - puxou para se deitar em seu peito. - Eu nem acredito que você está aqui! - dizia abobado. 

Mariana: Eu nunca pensei em estar aqui, mas agora estou aqui, estamos juntos! - sorridente, selou seus lábios. - Ah, e a surpresa foi ótima, de verdade. - afirmou. 

Juan Pedro: - ele sorrio. - Vamos tomar um banho? - pediu.

Mariana: É claro! - seguiram até a casa de praia do rapaz. Tomaram banho juntos e se deitaram um pouco. Laly levantou antes, foi até o mar, com os pés sentindo as ondas, recebeu uma visita. 

Zayon: Laly, estou feliz por você! - sorriu.

Mariana: Zayon meu anjo, eu estava com saudades, quanto tempo! 

Zayon: Eu estava aqui o tempo todo, todo mesmo! - gargalhou ao ver ela corar. 

Mariana: Anjo pervertido!

Zayon: Laly me perdoe por falar isso, mas recebi ordens de Dorotti! - exclamou cabisbaixo. - Você só tem mais quarenta dias. Laly, eu sei que você ama Peter, mas está se desviando de sua missão, você tem mais quatro pessoas com quem se importar, cuidado ou você não resistirá! - afirmou.

Mariana: Porque você tinha que vir me dizer isso agora? Ein! - bateu o pé. 

Zayon: Porque o seu tempo está acabando.

`` Porque as coisas são tão difíceis? Quantas vezes você já se perguntou isso? O que eu fiz para merecer? É estranho saber que o nosso tempo está acabando, você já percebeu quantas vezes brigou com quem ama? Apenas por coisas bestas? Hei, não perca seu tempo afastando de ti quem você quer ao seu lado, o tempo não anda, corre e a morte não tem data, dizemos que temos a vida toda pela frente por sermos jovens, mas não nos damos conta que amanhã tudo pode acabar! ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana