Seguidores ;)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 13

Mi corazón



Capítulo 13 - Carta


Entrei e começei a rir... como eu fui dizer uma coisa tão idiota... eu reclamei dela ter transado com o primeiro cara que ela viu.E eu? eu nem lembro o m]nime da garota...

Peter:você é um idiota cara -rindo de mim mesmo...

Eu estava sentada no sofá com a "carta" na mão sem saber se lia ou não...respirei fundo e começei a ler...

    "Lali,

te perdi,fui um idiota e reconheço,só que te amo muito e você tem que,reconhecer isso,reconhecer que também me ama.Sabe? Aqui estou  no "quarto de poesia" relembrando cada momento que tive contigo.

    Fico relembrando da noite em que te reencontrei depois de anos e como você estava linda como sempre,eu te abraçei e senti novamente o seu doce perfume.Depois me lembro de nós dois dormindo agaradinhos,depois de você acordar e nem me dar "bom dia" e depois de uns minutos voltar e pular em cima de mim,me lembro de acordar e ver você lendo um dos poemas que fiz pra você,de você sair correndo e logo depois voltar com a carta que eu coloquei debaixo da sua porta,do nosso beijo,me lembro da noite que te tive só pra mim pela primeira vez,que você foi só minha.

     E me dói lembrar,lembrar disso sozinho,sem você pra compartilhar.

     Quero e preciso de você,não sei viver sem você,perdoi esse "desagradável" que te ama.

      Quero te ter ao meu lado ao acordar novamente e quando eu for dormir,ter você se aconchegando em meus braços...

       Nada pra mim vale,pois nas manhas você não está comigo.

       As noites pra mim são frias,pois você não está ao meu lado pra me esquentar...

      O teu calor me faz falta,eu preciço de sua pele contra a minha,de me arrepiar com o toque e ver seu corpo se estremecer quando beijo  o seu pescoço.

       Quero você comigo,quero você meu amor,me de só uma mais uma chance de provar que te amo,só mais uma...volta pra mim...

       "Vou sempre esperar-te nas noites,

        com a esperança de encontra-te novamente"




  Beijos....

    Peter o "desagradável"...

Lali:E agora? -fiquei andando de um lado para o outro uns dez minutos e resolvi ir FALAR,somente FALAR com o Peter...

  Ouvi batidas na porta e sabia que era ela...abri a porta e dei um meio sorriso pra ela e ela retribuiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana