Seguidores ;)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 80




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago chega em casa para almoçar!

Thiago- boa tarde Joana.
Joana- boa tarde doutor Thiago!
Thiago- a Mar está em casa?
Joana- sim senhor ela está no quarto.
Thiago- está bem, eu vou para o escritório quando o almoço estiver pronto é só ir me avisar.
Joana- sim senhor.(Thiago sai).
Mar- foi o Thiago que chegou?
Joana- sim senhora.
Mar- e onde ele está?
Joana- foi para o escritório.
Mar- obrigada Joana eu vou lá.
Joana- nada!
Mar- ah, não quero que ninguém nos interrompa por favor, a não ser que seja muito sério.
Joana- sim senhora!(Mar vai até o escritório).
Thiago- Mar?
Mar- agora sim podemos conversar!(Mar e Thiago se olham).



Faces Opostas 2 - Capítulo 80 - Reconciliação!
CENA I

Thiago- eu estou dando uma revisada em uns papeis.
Mar- você veio almoçar, então pode revisar depois.
Thiago- então quando eu quero conversar não pode e quando você quer pode?
Mar- não é isso Thiago, eu só quero conversar logo.
Thiago- não pareceu isso mais cedo.
Mar- por que mais cedo eu não estava pensando direito mais a Jazmin me abriu os olhos.
Thiago- ah que ótimo!
Mar- por favor Thiago sem provocações e nem deboches.
Thiago- tudo bem Mar, conversamos então.
Mar- ótimo!
Thiago- eu não preciso dizer o quanto fiquei chateado com o que você fez não é?
Mar- não, eu sei que não agi certo, que me arrisquei muito e que você tem razão de estar bravo eu apenas não pensei nisso.
Thiago- isso é coisa de criança, adolescente Mar, fazer as coisas sem pensar.
Mar- Thiago- adultos também erram.
Thiago- eu sei disso Mar.
Mar- me perdoa meu amor.
Thiago- você sabe que não consigo ficar brigado com você.
Mar- então isso é um sim?
Thiago- sim é um sim, rs.
Mar- rs, obrigada meu amor.
Thiago- agradece ao amo enorme que eu sinto por você.
Mar- ei amor, obrigadooo!
Thiago- kkk, sua bobinha.
Mar- te amo Thi.
Thiago- também te amo.(Mar e Thiago se beijam).

CENA II

Bruno- tomara que o clima lá em casa não esteja pesado ainda.
Eugenia- como assim?
Bruno- meus pais estão brigados, ai já viu né?
Eugenia- nossa detesto isso.
Alice- meus pais viviam brigando quando eu morava na Itália e eu duvido que tenham parado.
Luca- sério amor? e por que eles não se separaram então?
Alice- por que eles se amam.
Bruno- mais amor não é suficiente não, se brigam muito o melhor não é separar?
Eugenia- também acho.
Alice- eu não sei se eles conseguiriam viver um sem o outro.
Luca- mais brigam tanto por que?
Alice- pelas minimas bobagens do dia a dia.
Bruno- nossa seu parece ser tão legal.
Alice- e ele é tá?
Eugenia- isso é verdade, estava sempre de bom o humor o dia que ficou lá em casa.
Alice- pena que ficou tão pouco.
Eugenia- verdade.
Bruno- então meu amor vai ter mesmo festa?
Eugenia- na verdade não ver ser uma festa não, vai ser um bolinho para os íntimos só para não passar em branco.
Alice- eu acho isso muito brega, ou fazia uma festa ou nada.
Eugenia- eu não queria nada, ok? mais minha mãe que não quer que passe em branco.
Bruno- dô maior força.
Luca- está do lado da sogrinha é?
Bruno- rá, rá, rá.
Eugenia- estou empolgada mesmo é com a viagem!
Bruno- já é mês que vem.
Eugenia- pois é.
Alice- nem acredito que vamos para Bariloche!
Bruno- ainda bem que meus pais me deixaram ir.
Luca- os meus ficaram de pensar e nada ainda!
Alice- sem você eu não vou amor.
Bruno- é claro que eles vão deixar.
Eugenia- é capaz até deles quererem ir, kkk.
Luca- não fala isso nem brincando hein?
Eugenia- ok, ok kkkk.

CENA III

Mar- eu não gosto quando brigamos.
Thiago- nem eu, mais também um casamento sem briga não existe.
Mar- pois é, nem tudo são flores.
Thiago- não mesmo, kkkk mais com muito amor não há crise que não se resolva!
Mar- isso mesmo meu amor.
Thiago- mês que vem vamos para Bariloche.
Mar- hã?
Thiago- é isso ai meu amor.
Mar- que história é essa Thiago?
Thiago- não é só as crianças que vão não, os adultos também vão.
Mar- a Jaz e o Tato também?
Thiago- claro, e a Tefy e o Vico também.
Mar- ai eu não acredito.
Thiago- estamos todos precisando dessa viagem.
Mar- é verdade, depois de tudo o que aconteceu, precisamos mesmo relaxar.
Thiago- isso mesmo, por isso que vamos sim para Bariloche também.
Bruno- o que?
Thiago- Bruno.
Bruno- como assim vocês também vão para Bariloche.
Mar- pois é filho, todos nós vamos não é o máximo?
Bruno- não acredito nisso.

CENA IV

Eugenia- como assim todos vão?
Jazmin- não gostou da novidade filha?
Tato- vocês não acharam mesmo que iam sozinhas acharam?
Alice e Eugenia- achamos!
Jazmin- meninas vocês só tem 12 anos né?
Eugenia- eu vou ter 13.
Tato- nossa mudou muita coisa.
Eugenia- eu não acredito que vocês vão estar lá para nos controlar, que saco.
Jazmin- nossa filha somos tão chatos assim?
Eugenia- não mãe, não é isso é que... ai sei lá.
Alice- queríamos viajar só, pronto é isso.
Tato- quando vocês forem de maior poderão, mais até lá nada disso.
Alice- no meio disso pelo menos saiu uma coisa boa.
Eugenia- a é? explica então não achei.
Alice- meu Luluquinho vai também.
Eugenia- a por favor não é Alice? isso só é bom pra você.
Alice- e pra ele, dã.
Eugenia- eu vou para o meu quarto sabe.
Alice- e eu para o meu.
Jazmin- não vão almoçar?
Eugenia- sem apetite.
Alice- e eu sem o mesmo apetite que ela.
Eugenia- o meu caso é falta de apetite mesmo tá dona Alice.
Alice- sei, sei.(Eugenia e Alice sobem).
Jazmin- é, elas não gostaram nem um pouco da novidade.
Tato- nem um décimo mais nós vamos do mesmo jeito, rs.
Jazmin- eu sempre quis conhecer a Argentina.
Tato- pois seu sonho se realizará meu amor.
Jazmin- Argentina - Bariloche - Neve = EU! como estou chique, kkkkk.
Tato- kkkkk, bobinha!
Jazmin- te amo.
Tato- também te amo.(Jazmin e Tato se beijam).

CENA V

Benjamin sozinho- não, a minha Lalinha não morreu coisa nenhuma, ela não morreu, ela não morreu.
Xx- o cara tá maluco ai.
Yy- quem é Lalinha cara?
Benjamin- é mentira, é mentira.
Xx- fala logo quem é essa seu maluco.
Benjamin- não falo, vocês vão roubar ela de mim.
Yy- kkkk, eu aposto que ela nem quer saber de você.
Benjamin- é mentira isso ai, seus porcos, seus nojentos.
Xx- como é que é rapá?
Benjamin- foram vocês que inventaram essa história que ela morreu, foram vocês.
Yy- o cara tá piradão.
Benjamin- não, eu não estou louco não.
Xx- só tá maluco, só isso.(os dois riem).
Benjamin gritando- VOCÊS NÃO VÃO TIRAR ELA DE MIM, NÃO VÃO!
Xx- é melhor tu ir abaixando a voz tá ligado?
Yy- tá querendo morrer é?
Benjamin- se vocês me matarem vocês vão ser presos.(os dois riem).
Xx- e você pensa que estamos onde? num hotel 5 estrelas? kkkkkk
Benjamin- eu tenho que sair daqui, eu tenho que ver a Lali, eu tenho que ver a Lali, eu tenho que ver, eu tenho que ver, eu tenho, eu tenho.
Yy- deixa esse cara pra lá, ele é maluco.
Benjamin sozinho- ela me ama, ama sim, ela me ama.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana