Seguidores ;)

domingo, 14 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 79




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dia Seguinte/Paris...

Miguel está em seu carro...

Flash Back

Miguel- que demora desses médicos, que demora do Vico.
Thiago- essas cirurgias costumam demorar mesmo Miguel.
Miguel- duas horas Thiago? ela já está la dentro faz duas horas.
Mar chorando- ai meu Deus e essa angustia que não acaba.
Thiago- o transito deve estar grande por isso o Vico não chegou ainda!
Miguel- eu não aguento mais.
Thiago- como assim?
Miguel- eu vou lá dentro saber o por que de tanta demora!
Thiago- você não pode entrar lá Miguel.
Miguel- não me importa, eu vou entrar de qualquer forma.(Miguel vai em direção onde ficam as salas de cirurgia e encontra o doutor vindo).
Doutor- o que o senhor faz aqui.
Miguel- como está a Lali doutor?
Doutor- bom a cirurgia foi boa mais ela não reagiu ainda.
Miguel- isso quer dizer o que?
Doutor- ela está em coma.
Miguel- coma? e quando ela vai sair desse coma?
Doutor- impossível saber.
Miguel- isso não pode estar acontecendo.
Doutor- com fé tudo fica bem, é o que vocês precisam ter nesse momento, vamos avisar ao resto da família?
Miguel- espera doutor.
Doutor- o que houve?
Miguel- ela aguenta uma viagem até Paris?
Doutor- se for em avião especializado sim.
Miguel- eu tive uma ideia que vai parecer meio louca no começo mais é necessária.
Doutor- do que se trata?
Miguel- eu preciso que o senhor diga que a Lali morreu.
Doutor- o que?
Miguel- eu preciso proteger ela daquele monstro que deu o tiro nela.
Doutor- mais isso é impossível.
Miguel- não, não é eu sei que é arriscado e eu sei que não é nem um pouco justo com o resto da família mais eu só quero proteger a mulher da minha vida doutor, por favor me ajuda.
Doutor- se eu fizer isso eu posso perder o direito de exercer a medicina.
Miguel- mais ninguém vai descobrir.
Doutor- isso é loucura.
Miguel- eu tenho um jeito, o mesmo jeito que ela deu pra sair do país e ser dada como morta.
Doutor- hã?
Miguel- por favor, só confia em mim e faz fiz isso eu imploro doutor.
Doutor- isso é uma loucura sem tamanho mais algo dentro de mim me diz que devo lhe ajudar, então tudo bem pode contar comigo.
Miguel- muito obrigado, muito obrigado mesmo.(Miguel volta respira fundo e entra onde estão Mar e Thiago).
Mar- o que houve Miguel?(Miguel não responde, fica sem reação).
Thiago- fala Miguel! você está bem cara?
Mar- Thiago ele está paralisado, faz alguma coisa.(Victorio chega).
Victorio- cheguei gente, me desculpem a demora eu tive que dirigir devagar.
Mar- Vico olha como Miguel está.
Victorio- o que foi Miguel? aconteceu alguma coisa?(Miguel fica de joelhos chorando muito).
Miguel chorando- a Lali, a minha Lali.
Mar chorando- o que foi Miguel, fala.
Miguel chorando- a Lali morreu!
Mar chorando- não! não, não me diz isso.(Thiago chora e abraça Mar).

Acaba Flash Back

Miguel entra em um hospital...

Miguel- como ela está?
Doutor- continua na mesma.



Faces Opostas 2 - Capítulo 79 - Conflitos. 
CENA I

Bruno desce para Tomar café, Mar e Thiago estão tomando café já! Bruno olha para um, olha para o outro.

Bruno- o que está acontecendo hein gente?
Thiago- como assim?
Bruno- eu não sei o que, mais está acontecendo algo.
Mar- não está acontecendo nada Bruno.
Bruno- então se beijem.
Thiago- o que?
Bruno- se beijem.
Mar- para de ideia e toma seu café Bruno.
Bruno- vocês brigaram não é?
Thiago- nossa hoje você tá que tá hein?
Bruno- eu me preocupo com vocês, não pode não é?
Mar- claro que pode filho mais tem coisas que são só entre eu e seu pai.
Thiago- isso mesmo filho.
Bruno- pelo menos concordaram em algo né.(Mar e Thiago se olham).
Mar- toma seu café para não se atrasar para a aula.
Bruno- tá bem! mais onde a senhora foi ontem?
Mar- fui resolver uns assuntos, coisa minha!
Bruno- algo me diz que isso foi o motivo da briga de vocês.
Thiago- que menino teimoso.
Bruno- tenho a quem puxar!
Mar- isso foi comigo?
Thiago- oi foi comigo?
Bruno- ih vou me atrasar tchau gente!(Bruno levanta e sai correndo).
Mar- volta aqui Bruno!
Thiago- espertinho.
Mar- eu vou na casa da Jazmin!
Thiago- prisão de novo?
Mar- não teve graça!(Mar levanta).
Thiago- precisamos conversar!
Mar- depois conversamos!(Mar sai).
Thiago sozinho- que saco!

CENA II

Jazmin- Mar!
Mar- oi amiga, estou precisando de colo.
Jazmin- o que aconteceu?
Mar- eu e o Thiago brigamos.
Jazmin- ah jura?
Mar- sim, depois de meses em paz, brigamos.
Jazmin- por que, o que houve?
Mar- eu menti para ele ontem.
Jazmin- dizendo que vinha aqui não é?
Mar- como você sabe?
Jazmin- eu estava preocupada com você e liguei para lá, ai ele disse que você tinha vindo para cá mais você não veio.
Mar- ai pois é, viu como mentira tem perna curta? mais ainda bem que eu mesma contei para ele, eu não tinha intenção de esconder mesmo.
Jazmin- do que está falando?
Mar- eu fui na cadeia descontar minha raiva no Benjamin.
Jazmin- você o que?
Mar- você não vai brigar comigo também, vai?
Jazmin- Mar como é que você faz um troço desses?
Mar- eu precisava descontar minha raiva Jazmin.
Jazmin- se arriscando e pondo em risco a sua filha?
Mar- eu não pensei muito nisso na hora.
Jazmin- pois deveria tá? é por isso que o Thiago está bravo com você  não é pela mentira e sim pela burrada.
Mar- pronto, agora estou me sentindo culpada.
Jazmin- pelo que?
Mar- quando eu estava saindo para vir para cá ele queria conversar.
Jazmin- você disse que não?
Mar- eu disse que depois conversamos.
Jazmin- ai amiga.

CENA III

Eugenia- estou gorda mesmo?
Alice- quem disse que você está gorda?
Eugenia- você ué.
Alice- eu não.
Eugenia- é claro que disse.
Alice- quando eu disse isso?
Eugenia- ontem.
Alice- eu disse que toda mulher precisa de regime, isso não quer dizer que eu tenha dito que você está gorda meu bem.
Eugenia- pois para bom entendedor meia palavra basta tá e você bem mais que isso ai.
Alice- a tá e o que mais eu disse?
Eugenia- está com amnésia queridinha? isso é efeito colateral desse regime ai.
Alice- diz logo por favor Euge.
Eugenia- você me pediu para perguntar ao Bruno.
Alice- ué o que tem demais nisso?
Eugenia- você me mandou perguntar a ele se eu estou gorda, acha isso pouco?
Alice- não, não eu disse para você perguntar se toda mulher precisa de um regime.
Eugenia- sei.
Alice- é serio tá?
Eugenia- mais eu estou gorda né? pode dizer.
Alice- ai para de bobagem, gorda estou eu.
Eugenia- eu estou uma bolota então, daqui uma semana é meu aniversário eu não quero ficar pançuda logo no meu aniversário.
Alice- eu bem disse para desistir de aniversário e fazer só a viagem.
Eugenia- acontece que meus pais fizeram questão e a viagem só vai poder ser mês que vem, pois só mês que vem são as férias escolares, quantas vezes vou ter que repetir?
Alice- ai que chata, eu vou procurar meu namorado.(Alice sai).
Eugenia sozinha- a tá, além de uma baleia eu sou chata também, pronto vou ser largada pelo meu namorado!

CENA IV

Luca- nossa está cada dia pior o clima na sua casa hein?
Bruno- nem me fala cara.
Luca- mais por que seus pais brigaram?
Bruno- não faço a minima ideia e na boa? nem quero saber.
Luca- é faz bem em não se meter.
Bruno- só faço.
Luca- os meus pais continuam no só love, não sei como não tenho um irmão ainda!
Bruno- kkk, o barulhinho continua é?
Luca- cara, qualquer dia eu explodo e falo, pow vão mais devagar ai no troço que eu esculto tudo.
Bruno- kkkkkk, eu preciso estar na sua casa nesse dia!
Luca- nem brinca cara.
Bruno- quem disse que estou brincando? kkk
Alice- amor, finalmente te encontrei.
Luca- oi princesa!(Alice dá um beijo em Luca).
Alice- dá um jeito na sua namorada tá?
Bruno- o que?
Alice- ela está paranoica só por uma coisa que eu disse.
Bruno- e o que você disse?
Alice- que toda mulher precisa fazer regime.
Bruno- não a Euge, ela é linda!
Alice- toda mulher precisa Bruno, toda!
Bruno- mais eu acho que ela não.
Alice- ela também não achava mais ai agora ela só vive dizendo que está gorda!
Luca- kkkk, nossa.
Bruno- a Euge gorda? imagina gente!
Alice- pois é.
Luca- olha ela vindo ali, vamos dar uma zuada nela?
Bruno- nada disso.
Luca- vai ser só uma brincadeira cara.
Bruno- tá bom vai, mais nada de pegar pesado.
Luca- kkk, ok.
Alice- amor?
Luca- é só uma brincadeira!
Eugenia- oi amor.
Bruno- oi linda!
Luca- você está diferente Euge!
Eugenia- estou é?
Luca- sim, só não sei bem o que é.
Bruno- é verdade amor mais eu já sei o que é.
Eugenia- o que?
Bruno- você deu uma engordadinha não foi?
Luca- ah, andou exagerando na boca né?
Eugenia- eu estou gorda?
Alice- claro que não Euge.
Luca- gorda não, pançudinha e a palavra.
Eugenia- ai eu não acredito nisso.(Eugenia chora).
Bruno- calma Euge não chora.(Bruno vai se aproximar de Euge).
Eugenia chorando- não chega perto de mim, não quero que me veja assim, gorda, baleia.(Eugenia sai correndo).
Alice- ai pegaram pesado.
Bruno- eu vou atrás dela.(Bruno sai atrás de Eugenia).
Luca- nossa ela está levando a sério demais isso.
Alice- eu falei, não me ouviram!

CENA V

Bruno- ei, Eugenia.
Eugenia chorando- me deixa Bruno, sai daqui.
Bruno- não chora, você não está gorda coisa nenhuma.
Eugenia chorando- agora você diz que não né?
Bruno- a Alice disse o que aconteceu e o Luca quis fazer uma brincadeira, foi só isso.
Eugenia chorando- é mentira, eu estou gorda sim, estou cheia de banhas.
Bruno- para com isso Eugenia, claro que não está e mesmo que estivesse eu iria te amar assim mesmo.
Eugenia chorando- mais eu não me amo desse jeito, não me amo.
Bruno- que jeito? paranoico? esse ai nem eu amo.
Eugenia chorando- eu não sou paranoica.
Bruno- você está agindo como uma.(Eugenia para de chorar).
Eugenia- jura que não estou gorda?
Bruno- sério que preciso jurar?
Eugenia- juro.
Bruno- não faz essa carinha dengosa.
Eugenia- faço sim.
Bruno- rs, é claro que eu juro Euge, você é linda e não é gorda coisa nenhuma para com isso.
Eugenia- eu te amo tanto.
Bruno- eu também te amo.(Bruno abraça Eugenia).

CENA VI

Thiago chega em casa para almoçar!

Thiago- boa tarde Joana.
Joana- boa tarde doutor Thiago!
Thiago- a Mar está em casa?
Joana- sim senhor ela está no quarto.
Thiago- está bem, eu vou para o escritório quando o almoço estiver pronto é só ir me avisar.
Joana- sim senhor.(Thiago sai).
Mar- foi o Thiago que chegou?
Joana- sim senhora.
Mar- e onde ele está?
Joana- foi para o escritório.
Mar- obrigada Joana eu vou lá.
Joana- nada!
Mar- ah, não quero que ninguém nos interrompa por favor, a não ser que seja muito sério.
Joana- sim senhora!(Mar vai até o escritório).
Thiago- Mar?
Mar- agora sim podemos conversar!(Mar e Thiago se olham).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana