Seguidores ;)

domingo, 5 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 97




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar sozinha- nossa quanto mofo aquela parede, vai ter que ser pintada, aproveito e mando pintar toda logo e de outra cor!
Gimena- rosa bebe ficaria lindo.
Mar- Gimena?
Gimena- surpresa em me ver?
Mar- você foi solta?
Gimena- a lei do Brasil, sabe como é né?
Mar- o que faz aqui?
Gimena- pelo que vejo sua filhinha já nasceu!
Mar- vai embora daqui.
Gimena- vai aceitar minha sugestão?
Mar- o que?
Gimena- rosa bebe, você não é pediatra?
Mar- como sabe?
Gimena- tudo o que eu quero saber eu sei Mar e tudo o que eu quero fazer eu faço!
Mar- está me ameaçando?
Gimena- não! eu não sou de ameaçar eu sou de fazer!
Mar- eu já disse para você ir embora daqui.
Gimena- se bem que pra que pintar de rosa bebe se você não vai atender aqui nunca mais não é? 
Mar- o que?
Gimena- eu fui presa por culpa daqueles fedelhos, por culpa sua, por culpa da Lali.
Mar- você é doente.
Gimena- e que a vingança comece!


Faces Opostas 2 - Capítulo 97 - Medo!
CENA I

Mar- você é uma doente.
Gimena- você ainda não viu nada!
Mar- e nem vou ver.
Gimena- você se acha muito esperta não é?
Mar- não, você que se acha muito esperta!
Gimena- do que está falando?
Mar- eu não dou idiota Gimena.
Gimena- a é sim!
Mar- você me subestima não é?
Gimena- hã?
Mar- repetindo, eu não sou idiota! eu deixei avisado lá embaixo que se alguém subisse era para me avisarem.
Gimena- o que?
Mar- e pela descrição que o porteiro deu eu deduzi que era você e até falei seu nome a ele.
Gimena- vaca!
Mar- fiz melhor ainda, avisei ao Thiago ele já deve estar chegando com os amigos policiais dele.
Gimena- eu não acredito em você.
Mar- direito seu não acreditar em mim, afinal você me odeia.
Gimena- isso não acabou ainda entendeu? eu volto!
Mar- estarei lhe esperando, mais esperta ainda!
Gimena- agora você que está me subestimando Mar.
Mar- nunca, eu nunca te subestimaria! 
Gimena- até mais Mar!(Gimena sai, Mar respira aliviada).
Mar sozinha- nossa! essa foi por pouco eu não sei do que ela louca é capaz!

CENA II

Alice- a Euge já implicava comigo antes e agora que a Marina voltou pronto, virei saco de pancadas, eu não aguento mais isso.
Luca- não liga meu amor, elas só não gostam desse seu lado fresquinha mais gostam de você.
Alice- lado fresquinha?
Luca- sim meu amor, você é muito fresquinha.A
Alice- Luca?
Luca- o que foi? eu só estou falando a verdade, não quer que eu minta, quer?
Alice- poxa se até meu namorado pensa assim de mim imagina os outros!
Luca- os outros? pensam a mesma coisa mais nem todos tem coragem de falar!
Alice- isso quer dizer o que? que eu tenho que mudar?
Luca- não, você só muda se você quiser.
Alice- eu sou assim, eu sempre fui assim e não tem para que eu mudar para agradar ninguém, esse é o meu jeito!
Luca- ótimo! foi assim que te conheci e é assim que te amo.
Alice- won que lindo você.
Luca- você que é linda, principalmente falando assim toda mansinha, rs.
Alice- eu não sou onça para se amansada não tá?
Luca- tem certeza?
Alice- absoluta seu bobo.(os dois riem).
Luca- eu te adoro.
Alice- eu também te adoro!(Alice e Luca se beijam).

CENA III

Eugenia- onde estão a Alice e o Luca?
Stefano- eles foram lá para a quadra!
Mariana- fora eles tem alguém lá?
Bruno- não, eles estão namorando!
Eugenia- nossa nem nos esperaram!
Mariana- deve ter sido a Alice!
Stefano- e foi mesmo.
Eugenia- jura?
Bruno- claro que sim, ela quer um pouco de distancia de vocês e afinal é natural não é?
Eugenia- como assim Bruno?
Stefano- vocês duas amam criticar a Alice e o jeito dela.
Bruno- e isso não é legal!
Stefano- cada um tem seu estilo, seu jeito, seu modo e o da Alice é aquele todo patricinha.
Bruno- eu sei que as vezes chega a irritar mais ela é assim.
Marina- vocês estão querendo dizer que pegamos pesado com as criticas a ela?
Stefano- não estamos querendo, estamos dizendo.
Bruno- é isso ai! aceitem a Alice como ela é, ninguém gosta de ser criticado!
Stefano- ninguém.
Eugenia- é vocês estão certos!
Marina- vamos pegar leve com ela!
Bruno- fico feliz em ouvir isso!
Eugenia- obrigada pelo toque meu amor.
Marina- toque? eles deram um empurrão isso sim.(Todos riem)

CENA IV

Mar- Thiago precisamos conversar!
Thiago- meu amor? deve ser algo grave para você vir aqui.
Mar- sim é muito grave!
Thiago- então fala Mar.
Mar- a Gimena foi solta!
Thiago- como é?
Mar- é isso mesmo, ela foi lá no meu consultório e me ameaçou.
Thiago- isso não é possível.
Mar- por pouco, aliás por bem pouco não passa das ameças.
Thiago- como assim?
Mar- eu acho que ela estava tramando algo contra mim mais ai eu inventei uma história e ela acreditou!
Thiago- precisamos ficar de olhos bem abertos!
Mar- totalmente, eu ia até na casa da Jazmin agora mais estou sem cabeça, só quero ir para casa ver minha filhinha, ter certeza de que estamos protegidos.
Thiago- lá no condomínio ninguém entra sem autorização, não se preocupa.
Mar- eu fiquei com tanto medo na hora, ela pode ser capaz de tudo, de qualquer monstruosidade, depois do que ela fez com as crianças, não podemos a subestimar.
Thiago- cuidado redobrado!
Mar- sim!
Thiago- eu vou ligar para o delegado onde o Nico está preso!
Mar- para que?
Thiago- para saber se ele ainda está enjaulado ou se a justiça já fez o favor de colocar mais um bandido nas ruas!
Mar- está bem!(Thiago liga para o delegado, conversa uns minutos e depois desliga).
Thiago- você não vai acreditar!
Mar- o que foi?
Thiago- o Nico fugiu.
Mar- o que? mais como?
Thiago- invadiram a delegacia e o levaram!
Mar- mais por que ele não estava num presidio?
Thiago- por ser réu primário, por não ter sido julgado ainda enfim... Brasil!
Mar- Thiago está ficando cada vez pior!
Thiago- calma meu amor vai dar tudo certo!(Thiago abraça Mar).
Mar- eu estou com muito medo! muito medo mesmo.

CENA V

Jazmin- chegamos meu amor essa é sua casinha!
Tato- você acha mesmo que ele está entendendo não é meu amor?
Jazmin- ele está sim tá?
Tato- rsrs.
Eugenia- ai finalmente vocês chegaram! onde está meu irmãozinho?
Jazmin- aqui Eugenia não está vendo?
Eugenia- ele é tão pequenininho?
Tato- mais o cocozinho dele fede igual de gente grande.(Todos riem).
Jazmin- ai Tato isso coisa que se diga?
Tato- e não é a verdade!
Alice- chegaram finalmente! onde está meu papi?
Jazmin- ele disse que vinha aqui mais tarde!
Alice- minha vó vem também?
Jazmin- não!
Eugenia- como assim?
Alice- nossa vó veio com meu pai.
Eugenia- jura? eu finalmente vou conhecer minha avó?
Jazmin- não! ela não é sua avó, nunca será.
Eugenia- nossa mãe!
Jazmin- eu vou levar o Nandinho par ao quarto.
Tato- eu vou com você mais não se estressa Jazmin.
Alice- por que a tia Jazmin odeia tanto a própria mãe?
Eugenia- ela deve ter feito algo de muito grave para minha mãe a rejeitar tanto assim.
Alice- ela não rejeita, ela odeia mesmo.
Eugenia- é... eu preciso descobrir o que de tão grave ela fez para a minha mãe.
Alice- boa sorte então!
Eugenia- obrigada, eu acho!

CENA VI

Mar- Joana onde está a Sofia?
Joana- no quarto com o Bruno!
Mar- obrigada!
Thiago- vamos lá encima ver nossos pequenos.
Mar- vamos! mais não deixa o Bruno ouvir você chamar ele de pequeno hein?
Thiago- pode deixar, rsrs.(Mar e Thiago entram no quarto, Bruno está amarrado e amordaçado e Nico está com Sofia nos braços).
Gimena- como demoraram casal!(Mar e Thiago se olham).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana