Seguidores ;)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 98




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- Joana onde está a Sofia?
Joana- no quarto com o Bruno!
Mar- obrigada!
Thiago- vamos lá encima ver nossos pequenos.
Mar- vamos! mais não deixa o Bruno ouvir você chamar ele de pequeno hein?
Thiago- pode deixar, rsrs.(Mar e Thiago entram no quarto, Bruno está amarrado e amordaçado e Nico está com Sofia nos braços).
Gimena- como demoraram casal!(Mar e Thiago se olham).



Faces Opostas 2 - Capítulo 98 - Pesadelo. 
CENA I

Mar- me dá minha filha.
Thiago- solta o Bruno.
Gimena- calma! estão muito ansiosos.
Nico- muito mandões isso sim!
Mar- me dá minha filha, solta meu filho!
Gimena- é melhor você ficar quietinha, se não quiser que algo de mal aconteça com seu filhinho.(Mar chora).
Nico- agora eu vou me vingar de vocês.
Gimena- que tal jogar a remelentinha pela janela?
Nico- é uma ótima ideia, kkkkkkkkkkkk.
Gimena- eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mar- não, não toca na minha filha! Não!
Gimena- está decidido é o que vamos fazer!
Mar- nãoooooooooooooooooooooooo!(Mar acorda assustada).
Thiago- o que foi meu amor?
Mar- onde estou?
Thiago- calma Mar, você está no meu escritório.
Mar- eu estava dormindo?
Thiago- sim, eu fui assinar uns documentos na outra sala antes de irmos e você ficou ai no sofá e cochilou.
Mar- ai minha nossa que pesadelo horrível.
Thiago- pelo visto você dormiu não é?
Mar- sim, ai Thiago foi horrível.
Thiago- calma meu amor, está tudo bem!
Mar- eu preciso ligar para casa.
Thiago- está tudo bem lá, você precisa se acalmar.
Mar- eu preciso ligar para casa.
Thiago- vem cá, se acalma primeiro!(Thiago abraça Mar).
Mar- foi horrível.
Thiago- me conta como foi.
Mar- nós chegávamos em casa...

CENA II

Tato- meu amor eu acho que você não tinha que ter falado daquele modo.
Jazmin- é eu sei eu me descontrolei mais eu não suporto a ideia daquela mulher perto de nós.
Tato- não fala assim Jazmin, aquela mulher é sua mãe.
Jazmin- nunca foi, não é agora que vai ser Tato, não mesmo.
Tato- tudo bem, você quem sabe não é?
Jazmin- exatamente.
Tato- só procura não se estressa perto do fernando.
Jazmin- eu sei!
Tato- só mais uma coisa!
Jazmin- o que?
Tato- provavelmente o João toque nesse assunto mais tarde, por tanto tentar ser um pouco mais compreensiva.
Jazmin- não tem por que ele falar sobre isso, ele  já sabe qual é a minha reação a esse assunto.
Tato- é mais se ela veio com ele é por que estão dispostos a te fazer mudar de ideia.
Jazmin- será em vão!
Tato- é já deu para perceber que será mesmo.
Jazmin- eu vou no quarto do Nandinho ver se ele ainda está dormindo.
Tato- você é muito teimosa Jazmin, eu disse que teria que deixa ele aqui no nosso quarto por que você precisa ficar deitada de resguardo.
Eugenia- meu pai tem razão dona Jazmin.
Jazmin- filha!
Eugenia- deita mãe, a senhora precisa descansar  eu vou ver o Nandinho acordou se tiver acordado eu trago ele aqui.
Tato- isso mesmo filha!
Jazmin- tudo bem então, rs.

CENA III

A Noite...

Mar- temos que tomar todo cuidado possível! Joana ninguém pode entrar aqui sem a minha autorização e do Thiago entendeu?
Joana- sim senhora!
Mar- e se dizer que falou conosco não confie, você tem que ouvir de nós.
Joana- sim senhora!
Bruno- por que tudo isso?
Thiago- calma meu amor, assim você enlouquece sabia?
Mar- eu só quero proteger minha família, só isso.
Bruno- proteger de que?
Thiago- de quem isso sim.
Bruno- como assim?
Mar- é a Gimena filho, ela está de volta e disposta a se vingar.
Bruno- o que? aquela mulher eu não acredito nisso.
Mar- eu estou com muito medo do que ela pode ser capaz de fazer.
Thiago- como se não bastasse o Nico fugiu da cadeia.
Bruno- o que? meu Deus mais que pais é esse?
Thiago- você ainda é muito novo mais conforme você for crescendo vai entender que isso não é nada ainda perto do que é o descaso no Brasil!
Mar- eu não me sinto segura dentro da minha própria casa!
Bruno- e o Benjamin hein?
Thiago- está ai outra prova de que não estamos seguros no nosso pais.
Mar- esse é outro que não me engana, deve estar rindo das nossas caras!
Thiago- com tanto que esteja bem longe!
Mar- tomara que esteja mesmo!

CENA IV

Stefy- coisa mais fofa!
Jazmin- todo gordinho, não sei a quem puxou rs.
João- todo bebe é gordinho mesmo quando nasce! a Alice era uma bolotinha.
Alice- ai que horror!
Eugenia- kkkkkkkkkkkk, deveria ser ainda para ver se era menos fresca!
Alice- ai que chata você.
Eugenia- ai que chata você também!
Luca-mesmo gordinha devia ser linda!
Alice- won que fofo mais não era não!
João- era sim filhinha!
Alice- já chega né gente o foco é o Nandinho.
João- tá certo rs.
Tato- ele deve estar perguntando quem é esse pessoal que não para de falar?(todos riem).
Eugenia- sabe Nandinho essa ai que não para de falar é a chata da sua prima que já foi uma bolotinha!
Alice- Euge?
Eugenia- tio o senhor tem fotos dessa época?
João- tenho claro!
Luca- que fofinho, quero ver.
Alice- nada disso tá!
Jazmin- tive uma ideia, vamos fazer uma tarde de fotografias então a Eugenia também era gordinha quando nasceu!
Eugenia- eu o que?
Alice- kkkkkkkk.
Stefy- o Luca também!
Tato- não podemos esquecer o Bruno kkk.
Stefy- verdade o Bruno também!
Luca- me tirem dessa ai hein?
Eugenia- nem pensar!
Stefy- ajoelhou tem que rezar!
Eugenia- pensando bem é melhor não trazer não tio, deixa quieto.
Stefy- tem umas fotinhas do Luca pelado coisa mais fofa!(Eugenia e Alice riem).
Alice- essa eu preciso ver.
João- Alice?
Alice- é ele bebe pai! não é tia Stefy?
Stefy- sim!
Alice- olha ai.
Luca- nada disso tá? não vão expor minha privacidade assim não!
João- não só a sua a de todos!
Stefy- amanhã mesmo ligo para a Mar e domingo todos viremos aqui para a tarde de fotografias!
Alice- viram? culpa de vocês.
Eugenia- que bocudos viu.
Alice- ainda bem que sabe!

CENA V

Nico- e ai meu amor, quando vamos colocar nosso plano em ação?
Gimena- muito em breve.
Nico- tem certeza que vai fazer assim mesmo? vai ser tão rápido nem vai dar pra sofrer um pouco!
Gimena- eles dois não mais todo resto sim, além do mais eu prefiro algo rápido mais certo do que algo demorado e que pode dar errado!
Nico- pensando por esse lado você tem razão!
Gimena- temos que dar um jeito de entrar no condomínio.
Nico- para que?
Gimena- como é burro viu? como vamos mexer nos freios dos carros?
Nico- a sim, claro!
Gimena- eles devem estar atentos, precisamos pensar bem, muito bem.
Nico- será difícil!
Gimena- não diga?
Nico- não seja debochada Gimena.
Gimena- então seja burro! eu quero aqueles dois mortos ainda essa semana!
Nico- e assim será!
Gimena- assim espero!

CENA VI

Mar- ai meu amor como é bom deitar depois de um dia como esse e saber que tenho você ao meu lado.
Thiago- eu estarei sempre aqui meu amor, sempre, sempre!
Mar- isso me dá forças sabia?
Thiago- é?
Mar- sim, minha família é tudo para mim!
Thiago- e você é tudo para nós também!
Mar- promete que nosso amor será eterno.
Thiago- eu posso te prometer que ela será eterno enquanto durar!
Mar- perfeito!
Thiago- rsrs, é claro que ele será eterno, um amor assim não acaba! é impossível!
Mar- eu também acredito nisso meu amor.
Thiago- que bom por que você será a senhora Bedoya para sempre hein?
Mar- com toda honra tá legal?
Thiago- ótimo! kkkk.
Mar- te amo Thiago!
Thiago- também te amo Mar, cada dia um pouco mais!
Mar- um pouco é gentileza sua, você é um anjo!
Thiago- quase anjo!
Mar- quase é?
Thiago- sim, as vezes me torno um capetinha também sabia?
Mar- jura?
Thiago- juro!
Mar- kkk, seu bobo!
Thiago- sou sim, bobo, bobo, bobo e louco por você.
Mar- meu anjinho danadinho.(os dois riem e se beijam).

CENA VII

Dia Seguinte...

Miguel- a Lali anda tendo umas tonturas.
Lali- seria até normal pela fisioterapia mais até nos dias que não faço sinto isso.
Doutor- sim eu entendo por que, eu queria até falar com vocês mesmo.
Miguel- sobre o que?
Doutor- sobre os exames que a senhora fez.
Lali- os exames?
Doutor- sim!
Miguel- a Lali tem algo doutor?
Lali- meu exame acusou algo? é por causa do acontecido comigo?
Miguel- fala doutor!
Doutor- os seus exames de sangue deram algo, eu desconfie do que fosse e tirei a prova!
Lali- eu tenho algum doença? é isso?
Doutor- a senhora está grávida!
Lali- grá... grá... grávida?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana