Seguidores ;)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 99



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel- a Lali anda tendo umas tonturas.
Lali- seria até normal pela fisioterapia mais até nos dias que não faço sinto isso.
Doutor- sim eu entendo por que, eu queria até falar com vocês mesmo.
Miguel- sobre o que?
Doutor- sobre os exames que a senhora fez.
Lali- os exames?
Doutor- sim!
Miguel- a Lali tem algo doutor?
Lali- meu exame acusou algo? é por causa do acontecido comigo?
Miguel- fala doutor!
Doutor- os seus exames de sangue deram algo, eu desconfie do que fosse e tirei a prova!
Lali- eu tenho algum doença? é isso?
Doutor- a senhora está grávida!
Lali- grá... grá... grávida?


Faces Opostas 2 - Capítulo 99 - As Fotografias! 
CENA I

Lali- grávida?
Miguel- meu amor vamos ter um bebe!(Miguel ri todo bobo).
Lali- eu não acredito nisso.(Lali chora).
Doutor- pois pode acreditar, a senhora está gravida de quase um mês.
Lali chorando- nossa!
Miguel- não está feliz meu amor?
Lali- é claro que estou mais... eu não espera eu... nossa eu não esperava mesmo!
Miguel- nossa e eu? eu nem pensei que poderia ser isso.
Doutor- parabéns casal.(Lali e Miguel dão um sorriso e se abraçam).
Lali- eu consegui meu amor, eu vou te dar um filho, o filho que queríamos tanto.
Miguel- eu sempre soube que você era a mulher da minha vida e com os passar dos dias eu só tenho mais certeza disso.
Lali- te amo Miguel, te amo muito!
Miguel- eu também te amo muito meu amor.(Lali e Miguel se beijam).
Doutor- eu tenho mais uma coisa a dizer!
Miguel- o que?
Doutor- bom a dona Lali já está ótima, ou melhor a recuperação está ótima eu vou voltar para o Brasil, minha família me espera!
Lali- claro doutor, compreendemos!
Miguel- queríamos voltar também mais não dá!
Lali- o senhor e o Miguel correriam o risco de serem presos, fora que o senhor correria o risco de perder o direito de exercer a medicina não é?
Doutor- olhem eu me aposento daqui 5 meses e o senhor Miguel fez isso para proteger a senhora daquele maluco!
Miguel- o que quer dizer doutor?
Doutor- esperem uns 6 meses e depois voltem ao Brasil, eu já estarei aposentado e com toda certeza os três juntos conseguiremos provar que essa armação toda foi só para protege-la!
Lali- o senhor está falando sério?
Doutor- sim estou! o amor de vocês, junto com a história é uma coisa linda, vocês merecem ser felizes e eu estou disposto a ajuda-los!(Lali e Miguel se olham e dão um sorriso).
Miguel- muito obrigado, muito obrigado de coração!
Doutor- esse bebe ai tem que nascer no Brasil! nosso país, nosso país lindo e tropical! rs.(Lali e Miguel riem).

CENA II

Alguns dias depois.../Sábado!

De manhã...

Bruno- bom dia mãe, bom dia pai.
Thiago- bom dia filho.
Mar- oi meu amor, bom dia!
Bruno- o que estão fazendo?
Mar- separando umas fotos!
Bruno- para que?
Thiago- amanhã vamos todos para a casa da Jazmin e do Tato esqueceu?
Bruno- é sério que vocês vão levar isso a sério?
Thiago- claro que sim!
Bruno- deixa eu ver essas fotos que vocês estão escolhendo ai.
Thiago- só as melhores filho.
Bruno- essa eu chupando chupeta com cinco anos? nem pensar!
Thiago- por que não?
Bruno- eu usando fralda com 3 anos! essa era para ter rasgado!
Mar- para de drama Bruno!
Bruno- drama? isso vai ser um mico familiar por favor não é gente?
Mar- tem cada foto do Luca e da Eugenia que você não viu também!
Bruno- tem é?
Mar- tem sim mais a Jaz e a Tefy só vão mostrar se eu mostrar essas, então nem vem tentar rasgar!
Bruno- poxa mãe!
Thiago- Bruno para de ser criança filho.
Bruno- eu não sou criança não tá? daqui 3 meses faço 14 anos!
Thiago- então não se porte como uma criança!
Bruno- oh chatice viu.(Sofia acorda e chora, Mar e Thiago ouvem pela babá eletrônica).
Mar- sua irmã acordou, vai lá filho!
Bruno- vou né, fazer o que!(Bruno sai).
Thiago- kkkk, eita menino birrento!
Mar- puxou ao pai.
Thiago- a mim? até parece Mar.
Mar- não imagina, nem um pouco!
Thiago- iiih!
Mar- kkkk.

CENA III

Eugenia- mandou me chamar mãe?
Jazmin- sim eu e seu pai estamos escolhendo as fotos de amanhã!
Eugenia- isso de novo?
Alice- nossa ninguém merece essa ideia viu?
Tato- achamos cada uma lindinhas filha.
Eugenia- até imagino, ruum!
Jazmin- nossa olha essa Tato, kkk.
Tato- kkkk, a Euge e o Luca de mãos dadas!
Eugenia- oi?
Alice- Oi, Oi, Oi?
Jazmin- já tinha esquecido, você e o Luca eram muito apegados quando tinham uns 4 anos!
Eugenia- não isso não é verdade!
Tato- é sim, viviam de mãos dadas, pensamos até que vocês dois é que iam namorar!
Eugenia- eca!
Alice- traidora!
Eugenia- Hello eu tinha quatro anos e nem lembro dessa fase negra na minha vida, ainda bem!
Alice- ah mais ele vai me explicar direitinho isso.
Jazmin- menos não é Alice? eu acho que ele nem lembra também!
Eugenia- rasguem essa foto!
Tato- nada disso, ela vai amanhã com certeza!
Eugenia- não pai, o Bruno vai ficar com ciúmes!
Jazmin- até parece né?
Alice- depois eu quero ver na sua caixa de e-mails se não tem nenhum dele hein? e se tiver vou querer ler!
Eugenia- a me poupe Alice.
Alice- depois de descobrir esse passado meloso de vocês eu tenho que averiguar queridinha!
Eugenia- ih vai ficar no meu pé, viu o que vocês fizeram? viu?(Eugenia sai).
Alice- ei volta aqui, abre sua caixa de e-mail.(Alice vai atrás de Eugenia).
Jazmin- nossa eles tinha 4 anos só!
Tato- já fazem 9 anos!
Jazmin- quanto amor.(Jazmin e Tato riem).
Tato- olha essa quando a Eugenia e o Bruno caíram na lama no aniversário do Luca de 5 anos!
Jazmin- kkkk, relíquias!

CENA IV

Luca- não vai trabalhar hoje não pai?
Victorio- só a noite!
Luca- a tá!
Stefy- pronto amor, aqui está.
Luca- o que é isso?
Victorio- a caixa de fotografias!
Stefy- pensou que era tudo uma brincadeira?
Luca- vocês vão aliviar comigo não vão?
Victorio- desculpa filho mais não vai dar não!(Stefy e Victorio riem).
Luca- por favor gente, tem fotos minhas que nem vocês deveriam ver tá?
Stefy- nossa começamos com tudo!
Victorio- achou qual?
Stefy- olha!(Stefy mostra a Victorio e os dois começam a rir).
Luca- que foi gente?
Victorio- essa tem que ir.
Luca- qual é?
Stefy- adivinha!
Luca- já vi que é das que faz parte das que nem vocês deviam ver!
Victorio- você com medo do palhaço na festa de 5 anos da Euge!
Luca- o que?(Luca olha a foto).
Victorio- ainda tem medo de palhaço filho?
Luca- olha isso a Euge e o Bruno rindo de mim!(Stefy puxa a foto da mão de Luca).
Stefy- nem tente rasgar que essa vai!
Luca- vai ser o meu fim!
Victorio- olha essa amor.
Stefy- ai que coisa mais linda!
Luca- deixa eu ver!(Luca pega a foto e dá um sorriso).
Stefy- essa foto é linda não é?
Luca- rsrs, eu o Bruno e a Euge sujos de brigadeiro.
Victorio- isso foi no seu aniversário de 4 anos, vocês três pegaram a penela para raspar e se sujaram todos! 
Stefy- eu a Mar e a Jaz claro rimos tanto que decidimos tirar uma foto!
Victorio- nem todas as fotos são comprometedoras filho.
Stefy- tem cada uma com histórias lindas!
Victorio- olha essa da nossa primeira viagem internacional.
Stefy- nossa quando fomos aos Estados Unidos!
Luca- nós já fomos?
Stefy- já sim, mais você só tinha um aninho!
Luca- deixa eu ver!
Victorio- kkkkk olha essa o Luca caindo no lago quando tinha 9 anos!
Luca- essa ai eu lembro vagamente, rsrs.
Stefy- kkk, essa vai!
Luca- mais para que? eu já era grandinho.
Victorio- por que está engraçada ué, rsrs.
Luca- vocês viu.(Stefy e Victorio riem).

CENA V

Mar- já separamos as fotos!
Thiago- vai ser a maior diversão!
Bruno- não estou sentindo isso!
Thiago- amanhã você vai sentir, rsrs.
Bruno- tomara viu!
Mar- vai sair?
Bruno- sim, vou encontrar o pessoal no shopping!
Thiago- vocês vivem no shopping não é?
Bruno- não tem pra onde ir mesmo, fui!(Bruno sai).
Thiago- estudar um pouco que é bom nada!
Mar- mais ele se sai bem no colégio amor!
Thiago- eu sei, por isso não fico no pé dele.
Mar- que bom que não vai trabalhar hoje!
Thiago- falando em trabalhar, você já providenciou a reforma do consultório?
Mar- já sim! mandei pintar, vou trocar algumas coisas que já estão velhas. quero dar uma repaginada lá.
Thiago- faz muito bem meu amor!
Joana- dona Mar olha quem acordou!
Mar- minha princesa!
Thiago- me dá ela aqui um pouco Joana!
Joana- está quase na hora da mamadeira dela!
Thiago- pode pegar que eu mesmo dou!
Mar- e eu?
Thiago- você só olha por que hoje quero dar um de pai coruja!
Mar- ih já vi que perdi essa!
Thiago- perdeu mesmo!
Mar- está vendo não é Joana? 
Joana- sim senhora, rsrs.
Thiago- kkk e a mamadeira?
Joana- sim claro vou buscar!
Mar- como é lindo vocês dois!
Thiago- ela que é linda e faz tudo ficar lindo ao seu redor!
Mar- lindo!(Thiago dá um beijo em Sofia e Mar dá um sorriso).

CENA VI

Marina- aconteceu alguma coisa gente?
Stefano- que caras são essas?
Luca, Alice, Eugenia e Bruno- sessão de fotos!
Marina- oi?
Stefano- também não entendi!
Alice- nossos pais inventaram de ir bem cedo para lá para casa e fazer uma sessão de fotos!
Marina- que tipo de fotos?
Eugenia- as mais comprometedoras possíveis!
Stefano- xii babou.
Marina- vocês estão ferrados!(Stefano e Marina riem).
Eugenia- você acha que não sei?
Alice- a tia Jazmin tem uma foto do Luca e da Euge de mãozinhas dadas!
Bruno- como é?
Eugenia- bocuda!
Luca- que história é essa?
Alice- é isso mesmo senhor Luca, eu quero saber que história é essa!
Marina- vai dar briga!
Eugenia- nós tinhamos quatro anos e eu devia ser uma debi mental!
Luca- e eu então? não lembro disso não!
Bruno- não gostei hein?
Eugenia- e você acha que por acaso eu gostei?
Stefano- estavam com caras de love?
Alice- só tavam!
Luca- eca!
Eugenia- eu que digo eca! aliás eu disse eca tá?
Bruno- dá para explicar isso melhor?
Eugenia- eu não tenho culpa meu amor?
Alice- de qualquer forma eu olhei a caixa de e-mail dela para ver se não tinha e-mail dele lá.
Luca- o que?
Alice- falando nisso entra ai no seu e-mail Luca, ela é esperta pode ter apagado mais você é todo lentinho deve ter deixado.
Marina- ai que horror, kkkk.
Bruno- e-mail? que história é essa?
Luca- que absurdo isso por causa de uma foto que eu nem sabia que existia.
Eugenia- pois e de uma época que eu nem sabia que tinha vivido! 
Alice- eles concordaram com algo, está estranho isso.
Bruno- está mesmo hein?
Stefano- parem já com isso!(todos olham para Stefano).
Alice- o que foi isso?
Marina- vocês estão brigando por algo totalmente sem sentido, eles tinham 4 anos gente!
Luca- pois é, eu e a Eugenia não combinamos como casal nunca tá legal?
Eugenia- entenderam? NUNCA!
Bruno- tá bom, está um pouco ridículo mesmo!
Alice- tá bom, parei!
Eugenia- ótimo!
Luca- me dá um beijo então!
Alice- tá bom meu Luluquinho lindo.(Alice e Luca se beijam, Marina e Stefano riem e se beijam também, Eugenia e Bruno fazem o mesmo).

CENA VII

Dia Seguinte...

Gimena- e ai fez tudo certo?
Nico- claro que sim! cortei o freio do carro do Thiago!
Gimena- aquele ali que está na porta?
Nico- exatamente!
Gimena- se está ali é por que eles vão sair!
Nico- será tiro e queda!
Gimena- não, não será acidente e queda!(Gimena e Nico riem).
Nico- olha lá eles saindo!
Gimena- não acredito que vão todos!
Nico- vão sim a família completinha!
Gimena- vamos acabar com a raça do papai, da mamãe, do filhinho e da filhinha?
Nico- como somos mal.
Gimena- kkkkkkkkkkkkk! pois que morram! kkkkkkkkkkkkkkk.
Thiago- vamos gente, se não vamos nos atrasar!
Bruno- calma ai pai está pesado aqui.
Mar- a Sofia também já está pesadinha, rs!
Thiago- precisam de ajuda então?
Bruno- não já consegui colocar no carro né pai?
Thiago- então vamos!
Mar- vamos, deixa só eu colocar a Sofia na cadeirinha).
Gimena- dizem que a vingança é um prato que se come frio, a minha será bem quentinha! kkkkkkkkkkkkkk

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana