A Escolhida
Capítulo 37
`` Dentre o parque e Guadalajara, o verde das matas escodem algo valioso. Dentre o planalto e a cachoeira o que você não pode enchergar estara mais visível. Vista a armadura, porque as horas estão passando e um guerreiro que fica parado não merece vencer a guerra.``
Piscou abrindo os olhos rapidamente. Sentou, apertando o rosto com as mãos. Saltou vestindo a armadura. O jogo de palavras e a voz ao fundo poderiam ter sido loucura de sua cabeça se tudo aquilo não fosse óbvio demais.
Juan Pedro: A Floresta de Guadalajara. Ela está lá. - disse, vestindo a calça e colocando o tênis. Correu até o quarto dos pais. - Mamãe acorde, pai vamos levante! - ordenava.
Nicolas: O que foi Peter? - abriu os olhos com dificuldade voltanda á atenção para o filho.
Juan Pedro: Eu sei aonde ela está.
Não demorou para que tudo voltasse como no dia anterior. Novamente na delegacia, agora com uma única diferença, ele achava que era herói e se fosse para salvá-la, se fosse por ela, ele seria.
Fugiu, deu partida no carro com agilidade. 100km, 160km, 200km, o visor que marcava a velocidade do veículo estava tão disparado quanto o seu coração.
Faltavam apenas alguns quilômetros quando o seu celular tocou.
Juan Pedro: Alô! - disse com desdém.
Emília: É a mamãe, filho volte, por favor, deixe que eles cuidem disso. - implorou para o menino que não convenceu-se.
Juan Pedro: Perdão mãe, mas eu não posso.
Não queria mais ouvi-lá, era difícil para ele ouvir aquilo da mãe, agora precisava fazer o que sentia vontade e apenas isso. Aumentou ainda mais a velocidade e quando viu a placa avisando que estava a 100 quilômetros da Floresta, sorriu satisfeito.
Mariana: Zayon, dá uma força aí. Vou morrer de fome deste jeito! - bufou enquanto deslizava no encosto de madeira.
Zayon: Calma Laly, em pouco tempo tudo vai estar melhor... pelo menos, espero que seja assim.
`` Se não puder mais te ver saiba que terá meu coração para sempre, nem o pior dos sons poderá camuflar as batidas do meu coração, que é seu ``
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)