Seguidores ;)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 38

A Escolhida


Capítulo 38 
Avistou as primeiras montanhas, para lá da colina estava sua amada. As primeiras árvores que rodeavam a floresta apareciam. Ele deixou o carro e seguiu a pé, um estrondo foi ouvido, mas ofuscado pelo barulho da cachoeira. Precisava de mais uma dica e a teria. 

A voz novamente entrou em ação, ocasionando os pensamentos malucos que Peter parecia ter, eles eram reais, mas o amedrontavam.

`` Siga em frente onde um desafio encontrará, ele te mostrará um caminho, mais cuidado com o que está atrás do rochedo, porque a direção mais fácil nem sempre é a correta. Observe e se deixe levar pela vontade de chegar ao seu objetivo final ``

Como Peter agradeceu pelos milhares de acampamentos que participava com os amigos.Como agradeceu pelas aulas chatas de história do professor Juan e a história da Pérola do Ocidente, assim como era conhecida a Floresta de Guadalajara, devido ao clima atraente e confortante em todos os períodos do ano. Sabia que depois da cachoeira tinha um interior forrado com rochas ou rochedo e era para lá que ele teria que seguir. 

Cansou. Como cansou. Correu, correu e correu. Foi pela trilha norte, se desviou de alguns galhos que trancavam a passagem. Logo chegou ao seu destino, contornou a cachoeira, o pôr do sol desapareceu, estava mais difícil. Precisava ainda chegar ao rochedo. 

Mariana: Zayon... Zayon - chamou com certa dificuldade. Não tinha recebido nem comida, nem água. Estava difícil, demais. 

Zayon: Estou aqui Laly, se acalme! - sorriu paciente.

Mariana: Não deixe que eu durma, fique conversando comigo, por favor! - implorou. 

Zayon: Vou fazer o possível, seja forte. - pediu. 

Mariana: É o que eu estou tentando. 

De repente a porta se abriu, se abriu e o ``mascarado`` entrou.

- Com quem você estava falando? - quis saber, estava um tanto impaciente. 

Mariana: Com o meu interior, nunca viu dizer que a gente passa a ter ilusões psíquicas quando fica muito tempo sem comer? - brincou atordoada.

- Não teve graça. - pausou. - E não se preocupe, amanhã é o seu dia! - sorriu, acariciando o rosto da morena que se esquivou. - Aproveite suas últimas horas. 

Mariana: Porque você está fazendo isso? 

- Por prazer, por vingança pela vida miserável que tive, por poder ter uma festinha particular com uma gata. - piscou saindo.

Mariana: Ele é um ninfomaníaco por acaso? - indagou enojada ao anjo.

Zayon: Eu sou puro Laly, não fale estas coisas para mim! - brigou.

Mariana: Não se faça de difícil! - fez bico.

Zayon: Sim, ele é um. - entregou.

Mariana: Ai meu Deus, senhor amado, mas o único que encosta em mim é o meu Peter. - as lágrimas começaram a cair pelo rosto dela. 

Zayon: Hei, calma! - gargalhou.

Mariana: Não ri, eu vou capar esse desgraçado e depois o Peter vai dar uma de direita, uma de esquerda e assim, vai bater tanto nele que ele vai ir parar em uma clínica psiquiatrica. - falava séria. Não podia acreditar que aquele cara era um ninfomaníaco, era a primeira vez que ela via um viciado em sexo e o pior eles a matariam depois? - Eu quero o Peter, eu quero o Peter... - chorava. 

Do outro lado do galpão ele chegava ao rochedo e agora o poder do seu coração teria que falar mais alto. Haviam três entradas e somente uma era a certa.

`` Ouça. Você pode não entender nitidamente com os ouvidos, mas com o coração, você pode. Porque ele é puro, porque o coração é o maior dos milagres ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana