Seguidores ;)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 23


Mi corazón



Capítulo 23 - Talvez um novo final feliz - Parte 1

Acordei e vi um bilhete na mesa era de Alice:


  "Obrigada pela hospedagem,você sabe aonde me encontrar."


Tomei café na ,e fui para mais um dia entediante de trabalho....





Acordei com Lucas dormindo ainda,não podia acreditar que tinha passado a noite com ele.Sim,eu e o Lucas "dormimos" juntos,olhei pra ele e ele dormia de um jeito tão fofo,resolvi levantar e tomei um banho e como  obviamente eu não tinha roupa na casa dele,o jeito foi assaltar o guarda-roupa dele e pegar uma camisa,pra mim virou vestido,mais ok,quem manda ser baixinha?


 Depois de colocar a camisa dele,deu um seliho nele ainda dormindo e fui fazer o nosso café...


Enquanto eu trabalhava não conseguia me consentrar,minha vida tava loucura só iria ser pai,perdi a mulher que eu amo.beleza!!!


Estava terminando de arrumar a mesa do cefé,quando senti dois braços envolverem minha cintura e um doce beijo repouzar sobre o meu pescoço me arrepiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana