Seguidores ;)

domingo, 14 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 68

Isso é amor?








Capítulo 68 - Você vai terminar comigo?

PDV LALI

Ela estava me olhando serio esperando que eu falasse alguma coisa, eu não conseguia, minha voz não saia, estava com medo de sua reação. Olhei para a porta da sala. Sinceramente eu estava com vontade de sair correndo, mais sei que isso só ia piorar a situação.

_ por favor lali fala logo, estou ficando nervoso com o seu silencio_ ele acariciou meu rosto.

_ Peter quero que você saiba que eu te amo, eu mudei  por  você...

_ lali eu sei que você mudou, vem_ ele me puxou segurando a minha cintura e eu coloquei minhas mãos no seu ombro e me afastei devagar_ lali... o que esta acontecendo?

_ você se lembra daquele dia que você pediu a euge em namoro na minha frente_ falei chorando e ele assentiu_ eu fiquei com raiva, ódio dela... pois mesmo não admitindo eu já era apaixonada por você, te queria de qualquer forma... fiquei com inveja pois ela te tinha e eu não_ ele limpou as minhas lagrimas mais elas não paravam de cair.

_ mais agora estamos juntos linda_ ele sorriu tentando me passar confiança.

_ naquela tarde eu procurei o nico_ ele me olhou sem entender_ você conhece o nico não é?_ ele assentiu_ eu o procurei  para ele conquistar a Euge e ela se separar de você.... eu paguei o nico para  conquistar a euge_ ele se afastou um pouco de mim.

_ não acredito que você fez isso lali..._ ele me olhava decepcionado_  isso é baixo de mais, você não pensa em ninguém? E a euge? Como ela vai se senti quando descobrir e... _ eu o interrompi.

_ ela já sabe, nico se apaixonou por ela e veio me devolver o dinheiro que eu havia dado para ele, ela viu e ouviu toda a nossa conversa e acabamos discutindo e... foi por isso que falei de Eliza, ela me disse que você só estava comigo pois eu era diferente dela e..._ eu falava tudo muito rápido e chorando_ eu devia contar a verdade para você peter... e to contando... eu estava com medo... não quero te perder e... não eu não pensava em ninguém só em mim mesma, mas mudei peter, acredita em mim por favor... por favor... _ eu abracei ele chorando, ele relutou um pouco mais me abraçou.

_ para de chorar lali, não aguento te vê assim.._ ele levantou meu rosto para que olhasse para ele, não parecia estar mais com raiva, só me olhava triste._ eu... acredito lali... mas..

_ você vai terminar comigo?_ eu toquei no seu rosto_ eu te amo, eu te amo, eu te amo_ falei dando vários selinhos nele_ eu te amo.. muito_ ele continuava o beijando até que ele correspondeu, passei os braços pelo pescoço dele e aprofundei mais o beijo, me separei quando o ar faltou.

_ assim você não me deixa raciocinar..._ falou de olhos fechados com um meio sorriso do rosto e o beijei novamente, ele segurou minha cintura me levantando um pouco eu fiquei na ponta dos pés.

_ mas o que significa isso?_ nos afastamos ofegando e olhamos para a porta e era Julia, droga, pensei que ia ficar uma semana sem ir para a diretoria.

_ julia..  agente... já estava indo embora_ ele falou pegando suas coisas.

_ mais não vão mesmo, o dois direto para a diretoria..._ sabia.._ vamos... na frente os dois.. estou logo atrás.._ saímos da sala indo em direção a diretoria.

_ será que vamos ficar suspensos? _ sussurrei para o peter.

_ eu não vou..._ eu olhei para ele_ vou falar que eu sou inocente, foi você que me agarrou_disse rindo.

_ posso ser expulsa por assedio.._ eu rir_ você não estar mais com raiva de mim?

_ fiquei chateado sim... mais acho que tem que te perdoar e a euge.._ ele falou serio, se ele pensa que vou pedi desculpa de novo para ela, ele esta enganado, mais é melhor deixar isso para depois, não vou brigar com ele de novo.



Continua....................






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana