Seguidores ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 38

Isso é amor?








Capítulo 38 - Eu tenho irmão?

PDV LALI

Cheguei em casa numa felicidade incrível, acho que nunca estive tão feliz...

_ que tanta felicidade é essa? Parece que esta andando entre as nunvens_ disse a Rose sorrindo.

_ ta tão na cara assim?_ ela assentiu_ me acertei com o peter_ disse e fui subindo para o meu quarto

_ ei não vai me contar os detalhes?_ disse vindo atrás de mim.

_ depois rose, agora tudo que eu quero é um bom banho e cama... até mais_ disse fechando a porta do meu quarto rindo._ bom, agora um  banho relaxante e.._ mal terminei de falar e o meu celular toca, quem será essa hora? Peguei o meu celular e vi que era a cande_ o que foi que aconteceu cande?

_ preciso de você urgente, tenho um encontro amanhã depois da aula e não sei o que vestir_ disse parecendo que o mundo ia acabar.

_ cande eu não posso ir ai, acabei de chegar em casa to cansada... e com quem é esse encontro? Vão para onde?

_ depois te prometo que digo quem é, e ainda não sei para onde agente vai, me ajuda_ depois que ela disse isso eu me toquei, não da para acreditar só pode ser a cande de quem o gas estava falando que ia levar para a cachoeira, isso com certeza não ia agradar a cande, mais não posso fazer mais nada

_ olha veste uma coisa bem simples, e leva biquíni, nunca se sabe..

_ lali você sabe de alguma coisa?

_ amiga não posso te falar como sei, mas  acho que ele vai te levar para uma cachoeira, então esteja preparada...

_ cachoeira? Mato.... não posso acreditar ahhhhhhh tenho que desligar, preciso me recuperar do baque_ ele desligou, sei que estraguei a surpresa mais eu fiz um bem, ela precisava se preparar.

PDV CANDE

Não acredito que o pablo vai me levar para uma cachoeira no meio do mato, mas tem que ser assim cande se você que amarrar ele, então tem que fazer sacrifícios, seria bom se eu não precisasse assistir aula para poder me preparar, mas meu pai nunca permitiria, nessas horas que odeio ser filha do diretor, mais bem que eu podia tentar falar com ele quem sabe eu não consigo dobrar o temido diretor Mariano. Fui até o escritório dele, ele devia colocar uma cama lá, não sai de lá nunca vi homem para gostar de trabalhar.

_ eu preciso de mais um tempo, primeiro quero ganhar a confiança dele... que ele goste de mim_ estava preste a entrar no escritório mais achei melhor esperar ele terminar de falar no telefone, ele odeia ser interrompido_ você não esta enganando ele, eu sei que errei e que vai se difícil para ele me perdoar, por isso quero me aproximar dele...._ de quem ele tanto ele fala quem é "ele"?_ me entende! Gime eu não vou me afastar do meu filho_ quando ele disse isso quase cai batendo na porta sem querer_ quem esta ai?_ não respondi, apenas sai correndo para o meu quarto, não pode ser... eu tenho um irmão?

Continua..................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana