Seguidores ;)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 40

Inabalável



Capítulo 40 - Salváme

 Leiam ouvindo com essa música (http://www.youtube.com/watch?v=7HRiWTlLeaw)



Laly: Piiitt meu amor , Piiiiitt !!!



Corri até ele , estava com a boca sangrando , e todo roxo, cheguei mais perto e pude perceber que ele estava inconsciente



Laly : Pitt, acorda meu amor , POR FAVOR ! - sentei, fazendo carinho em seu rosto -



Ele não acordava, não teria como sair com ele dali , fui até um canto do galpão , e com um pau que tinha ali , quebrei um pedaço , o que era suficiente para sairmos , corri até Pitt , as coisas teriam que ser rápidas , o abracei e comecei a puxa-lo , estavamos chegando lá quando :



XX : ORA ORA , se não é a Hously mais importante do pedaço 



Na mesma hora larguei Pitt e virei para trás, estavam Jhoe e Manuela ali parados , com cinco capangas ao seu redor , cheio de armas, na hora que Esperança falou que não sabia o que estava nos esperando eu nunca pensei que fosse isso ! 



Laly : Rechaut`s - eu estava atônita - 

Jhoe : Achou que seria fácil assim - riu debochado -

Manu : Perdeu Marianinha 

Laly : EU ME ENTREGO SE VOCÊS SOLTAREM PITT 

Manu : Que lindo , mais NÃO - ficou séria - Ele é um traidor, os dois vão morrer

Laly : Mais eu sou uma Hously , ele é um Rechaut

Jhoe : CALA A BOCA, AQUI QUEM DITA AS REGRAS SOMOS NÓS , eu e meu amor - beijou Manu - 

Laly : O que vocês querem

Jhoe : QUE VOCÊ SOFRA , PRIMEIRO MATAREMOS PITTER NA SUA FRENTE E DEPOIS CADA PEDACINHO DE VOCÊ ...

XX : NÃO ANTES DE LUTARMOS RECHAUT 



Todos foram tomados por uma onda de duvida , ao virar para trás estavam esperança e uns 20 Hously`s , todos com armamento muito maior do que os Rechaut !



Esperança : Tem certeza que quer encarar ? - riu -

Jhoe : A batalha está ganha



Foi depois daquela frase, que o movimento começou , os Houly`s partiram para cima dos Rechaut , Manu e Jhoe estavam em uma intensa luta com Esperança e eu , era inexperiente, mais era me dever proteger Pitt. Era sangue para todos os lados , tiros , e pessoas mortas, estavamos em vantagem , restavam apenas Jhoe e Manu do lado deles , enquanto nós estavamos com 5 capangas tirando eu e Esperança.



Esperança : Podem ir , agora essa luta é entre quatro pessoas .



Eles obedeceram sem falar nada , apenas foram , em uma distração de Esperança :



POW POW !



Me viro para trás e ...



Laly : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO Esperaaaaaaaaaaaaaança - 



Ela estava do meu lado ao seu redor uma poça de sangue e a arma caída perto de si  , quando eu fui pegar a arma para atirar , ouço :



POW POW - olhei para trás e - :



Eu não podia acreditar , que aquilo estava acontecendo...



``Salva me desta escuridão ``
~Laly Narrando~



Pitt soltou a arma e caiu em meus braços, ensaguentado , estava com a mão no estomâgo , olhei para os lados e vi Jhoe e Manu atônitos , eles não riam apenas fugiram , correram dali como dois cachorrinhos com os rabos entre as pernas , eu estava sozinha com Esperança desacordada ao meu lado , e Pitt em meus braços, para minha sorte ele ainda respirava, estava me sentindo um encosto , não sabia o que fazer , muito menos como agir , foi com intuito que me agarrei ao celular que tinha no  bolso e chamei uma ambulância, eu só chorava, Pitt estava inconsciente e com a respiração fraca , minha roupa já estava toda manchada, a tempestade que Esperança tanto falava começou ! Olhava para Pitt para Esperança , as pessoas que mais amava estavam ali entre a vida e a morte ! Logo a ambulãncia chegou, estava uma turbulencia ali , estava tudo muito estranho , confuso , eles colocaram Esperança e Pitt ambos em ambulâncias separadas , eu fui com Pitt , chegando lá :



Laly : eles vão ficar bem ? Deixa eu ir junto - chorava -

At.1 : não senhorita . fique aí ! eles vão ser levados a sala de cirurgia , SINTO MUITO ! - falou saindo , com eles-



Estava naquele hospital perdida , com aquele uniforme nojento todo sujo , não tinha forças para nada , me encostei na parede , e logo uma recepcionista veio me chamar



Rec. : Perdoe me Senhorita, mais quantos anos você tem ?

Laly : 16 - respondi com a voz fraca -

Rec. : Precisamos de alguém para responder por eles, você não pode ! - disse -

Laly ; Vou providenciar , agora se você não se incooda , preciso saber como estão ! 

Rec. : Não sei ainda , só posso dizer que eles estão passando por uma cirurgia e que vai demorar !

Laly : Ok - respondi seca -



Me levantei e me apoiando nas paredes, segui até o banheiro , o me olhei no espelho , meu reflexo estava fraco, sem cor , sem sentido ! Peguei o celular e com algum esforço disquei os números ligando para Emi .



ínicio da Conversação



Emi : Âlo

Laly : EMI , ME AJUDE , POR FAVOR - minha voz estava falha -

Emi : LALY ? Laly é você , como pode ...



Comecei a chorar descontroladamente e ela parou o sermão



Laly : Emi me escute ok ?

Emi : Tudo bem , mais me conte rápido , estou ficando ainda mais preocupada !

Laly : Eu preciso que você venha para a Espanha JÁ ! - minhas lágrimas estavam ainda mais fortes - traga roupa e dinheiro ! Es tou no hospital Santa Guadalupe , venha o mais rápido que PUDER -

Emi : HOSPITAL COMO ASSIM , O QUE ACONTE CEU ESPÓSITO ? - pediu brava -

Laly : ME AJUDE ! Venha e traga Cande junto POR FAVOR . TCHAU - desliguei -



Voltei a me olhar no espelho , estava pálida , sem fé , sem minha essência ! Voltei a sala de espera, muitas pessoas me olhavam , mais na real eu não me importava , de repente um médico entrou e falou



Parentes da sen. ESPERANÇA e de Juan Pedro Lanzani- chamou -

Laly : Eu ! Me diga o que aconteceu - ``avancei `` nele como uma louca -

Doutor : Infelizmente, Esperança não resistiu



ESPERANÇA NÃO RESISTIU !Meu anjo protetor está morto , e agora o que fazer ?



Laly ; OOOOOOOOOOOOOOOOOH NÃO - gritei - Mais e Pitt me respondaa ...




`` Quando alguém grita salvame , e não encontra uma resposta perde-se em um buraco sem saída ``



CONTINUA...



Próx. CAP 41. Miedo a Perderte .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana