Seguidores ;)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 50

Isso é amor?








Capítulo 50 - Não se lali

PDV LALI

Estava no meu quarto deitada na minha cama junto com cande, ela ainda estava meio deprimida, não quis me falar o problema, disse que ainda não estava pronta para falar, mas quando estiver eu vou ser a primeira a saber, então não quis pressionar, foi quando de repente do nada ela começou a chorar desesperada.

_ cande! O que foi?... cande se acalma_ disse a abraçando._ vai dar tudo certo, não fica assim_ ela se acalmou um pouco e se afastou de mim mas continuava chorando.

_ ele nun-nunca vai me... perdoar_ disse no meio do choro_ o que-que vou fazer da-da minha vida agora lali? Minha.. vida acabou, ahh como sou idiota.

_ ei claro que ele vai te perdoar, e sua vida não acabou... seu pai te ama e nunca ia..._ ela me interrompeu.

_ quem ta falando do meu pai?_ estranhei, de que ela estava falando então?_ to falando do meu encontro com o pablo.. ahh ele não vai me perdoa por ter esquecido, agora vou me torna uma encalhada para o resto da vida_ eu segurei o riso, mas fiquei surpresa por ela te esquecido do encontro dela  com.... me toquei.

_ ei seu encontro não era com o gaston?_ disse confusa.

_ ah lali, ele até que e bonitinho, mas e tão pobre... _disse fazndo uma careta com quem diz "que despedicio"_ e você sabe que o pablo e especial para mim e.._ meu celular começou a tocar, ele estava na mesinha do lado de cande.._ ah deve ser a rochi, ela sumiu o que será que ta aprontando_ ela pegou o meu celular e ficou olhando parecendo perplexa para o visor_ por que peter lanzani esta ligando para você?.. _ eu tomei o celular da mão dela nervosa e desligando o celular.

_ e... deve ser algo.._ pensa lali, pensa_ algo do trabalho voluntario que seu pai nos obrigou a fazer sábado._isso eu sou um gênio.

_ claro... lali eu não nasci ontem, você ta tendo um caso com ele?_ disse me olhando seria_ e antes que tente alguma desculpa, também vai ter que explicar o porque na sua agente depois do nome dele tem um S2, isso e careta lali... ta que também tem isso no meu celular depois do nome do pablo, mas e diferente._ eu suspirei pesadamente criando um clima antes de confessar.

_ sim, eu e o peter estamos tecnicamente namorando, pois ele que namoraríamos quando ele terminasse com a euge, e ele terminou, mas sei lá... to querendo um pedido oficial, e sei que ele e pobre e somos diferentes... mas eu gosto dele, e não quero que fique chateada comigo por isso_ ela ficou seria.

_ sabe não que eu fosse namorar um garoto que não tem onde cair morto.. ou pelo menos foi o que eu pensava_ disse pensativa e eu não entendi essa frase dela, mas logo ela voltou a falar_ e vou ser sincera se você tivesse me contado isso ontem, provavelmente eu te seguraria pelos cabelos e te daria um monte de tapa na cara para você recobrar a consciência_ disse rindo_ e sabe que eu faria_advertiu rindo_mas agora, me parece até algo legal... tipo você e minha amiga e agora vai se minha..._ ela não completou e desviou o olhar_ melhor você ligar para ele, se não ele vai pensar que você ta o evitando, ai vou ter que ligar para o pablo_ disse triste_ como fui me esquecer dele, eu sou um monstro, como fiz uma coisa dessa com ele? O privei da minha maravilhosa presença.._ eu liguei meu celular e disquei o numero do peter quanto ela ainda estava se lamentando ...

_ oi peter, desculpe não atendido_ eu ia saindo quando cande me puxou, e me fez ficar na cama para ela fica prestando atenção na minha conversa_ também to_ sorrir envergonhada_ hoje? Não posso ir ai, estou em casa com a cande... oi minha linda_ peter não vale nada, usando a filha para fazer eu ir_  tia lali não vai poder ir hoje... _ cande começou a me cutucar_ um instante... _ fiz sinal com a cabeça para que ela falasse.

_ se for por minha causa, pergunta se eu posso ir com você na casa dele_ agora fiquei em choque, será que ela estar me pedindo isso mesmo? _ lali acorda_ ela estalou os dedos na minha cara_ pergunta vai...

_ linda.. passa para o seu pai um instante... peter, você se importa se cande for comigo ai na sua casa_ ele ficou alguns segundos em silencio, deve te ficado tão surpreso quanto eu_ sim ela já sabe da gente... ok então ta, daqui a pouco agente estamos ai, beijo, beijo_ eu desliguei e olhei para cande que voltou a ficar distante, isso já esta me preocupando_ cande você esta bem?

_ não sei lali, juro que não sei...



Continua...............







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana