Seguidores ;)

sábado, 23 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 56

Inabalável



Capítulo 56 - Rechaut em ação

 ~Laly Narrando~



Cande : Tá parecendo filme de suspense

Laly : Gente , chaga disso ! Parem de comparar minha vida , com um filme, que saco ! - disse furiosa -

Cande : Só falta querer matar a gente também

Laly : Cande , se for pra falar besteira CALA A BOCA !



Ela não se toca, eu já to passando por um momento dificil , será que dá de respeitar ? Sai dali , e resolvi ir dar uma volta na praça

__________________________________________ Enquanto isso__________________________________________



~Pitt Narrando~



Já eram quase 20:00hrs, e estava na hora de eu saber minha origem , colocar minhas idéias em ordem e meus planos ou melhor minha VINGANÇA em ação ! Sai de Mandalay e fui até a praça onde uma enorme liomzine estava estacionada, logo que vi quem era, atravessei a rua correndo , e embarquei .



Pitt : Pai - abracei ele -

Jhoe : Oi filho

Pitt : Quanto tempo ,

Jhoe : Está muito mudado Pitt

Pitt : Eu perdi parcialmente a memória , tem coisas que sei , outras que não .

Jhoe : Soube, conhece Manu - apontou uma linda morena -

Pitt : Não ! É um prazer senhora

Jhoe : Vamos nos casar, tudo bem pra você ?

Pitt : Não tendo que levar as alianças, ou ser damo de honra , tudo bem - ri -

Jhoe : Está ótima nossa conversa, mais temos muito o que falar ainda !

Pitt : Concordo ! Primeiro eu quero saber o que é Rechaut ? É algum xingamento , ou sei lá o que

Jhoe : - riu - Xingamento ? Fala sério Pitt! Você é Rechaut , eu e Manu também somos , Rechaut é o nome da nossa ceita

Pitt : CEITA ? tá brincando né ?

Jhoe : NÃO ESTOU !!! Eu nunca brinco , muito menos em serviço ?

Pitt : Serviço ?

Jhoe : Além de ter perdido a memória , você ficou lento também é ?

Pitt : Não pai , mais realmente não me lembro de nada

Jhoe : que bom ! - baixou a cabeça - Voltando ao assunto , daqui a 20 dias mais precisamente dia 13 de agosto ( EU ESCOLHI A DATA ) - você completa 18 anos, e como manda a tradição , está na hora de você assumir os Rechaut

Pitt : Não sei se estou preparado para assumir uma ceita !

Jhoe : Você não falou que quer se vingar por causa da morte de Esperança ?

Pitt : Sim , mais o que isso tem haver ?

Jhoe : Foi Mariana Espósito quem a matou meu filho

Pitt : Eu sei disso - falei decepcionado , ao me lembrar - Mais como vou me vingar dessa maneira ?

Jhoe : Pitter , Mariana é herdeira da maior ceita do país , ela é uma Hously , nossa pior inimiga, e ela só matou Esperança para poder tomar o lugar dela , e liderar a ceita

Pitt : Estúpida ! - soquei o banco - Por isso ela disse, que não pode falar com um Rechaut !

Jhoe : Exatamente meu filho , ela passou anos tentando se aproximar de você , só para a ceita dela vencer a nossa !

Pitt : Quer saber pai ? AGORA MAIS DO QUE NUNCA EU QUERO SER UM RECHAUT !

Jhoe : Você já é um , vou preparar a cerimônia de posse , assim que estiver tudo pronto , ligo para você , agora tenho que ir !

Pitt : Tudo bem , já está ficando tarde

Jhoe : Espero que você saiba, que dirigir uma ceita é muito mais que mandar , é também agir !

Pitt : Sim , e prometo não te decepcionar, não a você , nem a Esperança !

Jhoe : Tchau Rechaut

Pitt : Tchau Rechaut



Sai do carro e Jhoe baixou o vidro , para acenar mais uma vez. Logo voltei para Mandalay .



__________________________________________

~Laly Narrando~



Não me entra na cabeça , o que Pitt  estava fazendo com Jhoe , espera, já sei , ah tal vingança está de pé , agora sim o Rechaut entrou em ação !



Aurora:



Acorda ! Não é culpa do destino , não coloque a culpa no Mundo , a culpa é sua é dele , é de colocarem o amor de vocês sempre em segundo plano , segundas chances são dadas, porém terceiras, quartas não ! O mundo só conspira ao nosso favor, quando nós lutamos, estabelecemos nossos ideais , quando nossa felicidade é mais importante, quando soluções práticas são dadas para não estragar nossa felicidade, quando as barreiras são vencidas sem precisar de joguinhos sujos, sem precisar reestabelecer novos ideais, um novo caráter, um novo jeito de viver, o mundo só conspira a nosso favor quando nós conspiramos a nosso favor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana