Seguidores ;)

sábado, 23 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 60




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago- oi meu amor, cheguei.

Mar- oi meu amor.(Mar e Thiago se beijam).
Thiago- como está Lali?
Mar- ainda no quarto.
Thiago- eu não entendo isso.
Mar- falou com o Miguel?
Thiago- sim e ele está desolado.
Mar- imagino coitado.
Thiago- ele ama de verdade a Lali.
Mar- eu tenho certeza que tem dedo do Benjamin nisso.
Thiago- se tem ele conseguiu o que queria.
Mar- como assim?
Thiago- o Miguel ama a Lali Mar, ele está triste, magoado, completamente acabado Mar e isso é compreensivel.
Mar- sim, é claro que é.
Thiago- ele vai voltar para París.
Mar- nossa.
Lali- o Miguel vai voltar para Paris?



Faces Opostas 2 - Capítulo 60 - Lali a sem sorte!

CENA I

Thiago- Lali? eu não tinha te visto. 
Mar- nem eu.
Lali- que história é essa que o Miguel vai voltar para Paris?
Thiago- não tem mais o que dizer, é isso ai.
Lali- mais por que? ele acabou de abrir um restaurante aqui.
Mar- é verdade Thiago, o que ele vai fazer?
Thiago- ele vai vender o restaurante e vai reabrir o de Paris.
Lali- ele não pode fazer isso.
Thiago- por que não?
Mar- por que ela ama ele.
Thiago- se ama por que não estão juntos.
Mar- por causa do Benjamin não é Lali?
Lali- com licença.(Lali sai).
Thiago- você tem razão, tem o dedo do Benjamin nisso.
Mar- claro que tem.
Thiago- e agora?
Mar- eu vou falar com o Miguel, ele não pode desistir dela.
Thiago- não adianta Mar, foi ela quem desistiu dele, eu acho muito difícil que ele mude de ideia.
Mar- mesmo assim eu vou falar com ele, eu não sou de desistir fácil e você sabe disso.
Thiago- é eu sei.
Mar- a Lali merece ser feliz, eu não vou deixar o Benjamin atrapalhar isso de novo Thiago, não vou.
Thiago- em que será que ele está ameaçando ela?
Mar- não sei, mais vou descobri, talvez isso seja a chave para fazer ela e o Miguel voltarem.
Thiago- boa sorte meu amor.
Mar- vou precisar mesmo.

CENA II


Alice- então? o que não vou ficar sabendo? 
Stefy- como assim?
Alice- eu ouvi a senhora falando que eu não ia ficar sabendo de algo.
Stefy- eu disse isso? não eu não falei nada disso não é Jaz?
Jazmin- é, não falamos de nada de... disso.
Eugenia- eu também ouvi tá?
Alice- e a senhora mente muito mal tia.
Jazmin- e por acaso só existe você de Alice?
Alice- é, não existe só eu.
Eugenia- mais minha conhece só uma e é você, então falem.
Jazmin- o que é isso Eugenia? não devemos satisfações a você não, além do mais nós é que somos as adultas.
Alice- mais vocês estavam falando de mim, tem noção de quanto eu estou curiosa agora?
Stefy- a curiosidade é algo muito feio meninas.
Jazmin- feiíssimo, agora subam para tomar banho que já, já o Tato chega para almoçarmos.
Eugenia- mais mãe...
Jazmin- não vou falar de novo meninas.
Alice- tá bem, tá bem.(Eugenia e Alice sobem, Alice vai para o quarto mais Eugenia fica escultando do alto da escada).
Stefy- essa foi por pouco.
Jazmin- pois é, temos que tomar cuidado com o que falamos.
Stefy- é agora eu sei disso.
Jazmin- imagina se Alice ouve o que estávamos falando?
Stefy- não quero nem pensar se ela descobre que o Luca está traindo ela, ai coitadinha.(Eugenia fica de boca aberta e depois corre para o quarto).
Jazmin- pois é, mais você almoça conosco?
Stefy- não vai dar, tenho que almoçar em casa.
Jazmin- a que pena.

CENA III


Eugenia- prima, você precisa ser forte.

Alice- por que?
Eugenia- eu descobri o que elas estavam falando de você.
Alice- jura? e o que é?
Eugenia- é algo que destrói o coração de qualquer mulher.
Alice- destrói o coração de qualquer mulher? meu Deus eu estou com câncer no coração? eu vou morrer?
Eugenia- menos não é Alice? não é tão assim, estou falando de sentimentos.
Alice- a então eu não vou morrer?
Eugenia- vai mais não agora.
Alice- vou?
Eugenia- todo mundo vai morrer um dia Alice, que coisa acabou com o meu momento dramático.
Alice- ai Euge então fala logo.
Eugenia- tá bom, serei curta e grosa.
Alice- hum.
Eugenia- a tia Stefy descobriu que o Luca está te traindo.
Alice- o que?
Eugenia- é triste eu sei prima, nem sei o que dizer.
Alice- kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eugenia- do que está rindo?
Alice- ai, ai kkkkkkkkkkk.
Eugenia- ela está em estado de choque mesmo, tadinha.
Alice pensando- "nossa eu preciso fingir se não a Eugenia vai desconfiar".
Alice- desgraçado, eu mato.
Eugenia- ela voltou, graças a Deus.
Alice- o meu Luluquinho me traindo?
Eugenia- eu sei que não deve ser fácil, mais eu estou aqui com você.
Alice- por isso que ele nem está fazendo questão de falar comigo.
Eugenia- será que... será que o Bruno está me traindo também?
Alice- não Euge.
Eugenia- claro que está, é por isso que ele nem está ligando para mim, desgraçado, eu também mato.
Alice- ai ferrou.

CENA IV


Lali está andando na praia...


Benjamin- oi meu amor.

Lali- Benjamin?
Benjamin- não, o bobo da corte.
Lali- está mais para bicho papão.
Benjamin- sempre carinhosa.
Lali- o que você quer hein?
Benjamin- lhe parabenizar pelo feito, kkkkk.
Lali- me deixa em paz.
Benjamin- está sofrendo Lali? você gostava mesmo daquele calhorda?
Lali- isso não é da sua conta.
Benjamin- pelo visto eu fiz bem em acabar com tudo isso.
Lali- me erra Benjamin.
Benjamin- impossível, eu te miro muito bem.
Lali- o que?
Benjamin- eu contei cada um dos seus passos meu amor, eu sei de tudo o que acontece com você.
Lali- deve saber também o quanto eu te odeio e te desprezo.
Benjamin- me odeia? olha ela voltando, olha a Lali má querendo sair do quarto escuro.
Lali- para odiar um verme como você não precisa ser má.
Benjamin- eu confesso que preferia você má, era bem mais atraente.
Lali- eu não me lembro de ter te perguntado nada.
Benjamin- elogio é algo que falamos sem que precise de pergunta ou pedido minha querida Lali.
Lali- eu já fiz o que você queria, agora me deixa em paz.
Benjamin- de forma alguma, o que você fez foi só a primeira coisa.
Lali- o que? o que você quer mais seu doente?
Benjamin- eu tenho uma novidade que vai te deixar muito feliz.
Lali- duvido que algo que venha de você me deixe feliz.
Benjamin- mais isso vai deixar, é algo que toda mulher deseja.
Lali- do que você está falando?
Benjamin- nós vamos nos casar meu amor.
Lali- o que?

CENA V


Miguel- Mar?

Mar- Oi Miguel, podemos conversar?
Miguel- claro, entra só não repara nessa bagunça, estou me preparando para a mudança.
Mar- mais já?
Miguel- sim, eu volto para Paris amanhã mesmo.
Mar- que rápido Miguel.
Miguel- quando mais rápido eu me desligar disso tudo, melhor.
Mar- e você já vendeu o restaurante?
Miguel- não, eu vou deixar lá a placa e vou pedir ao Thiago que cuide da venda para mim quando aparece um comprador, depois ele deposita o dinheiro na minha, enfim essas coisas.
Mar- eu não me conformo do modo como tudo acabou.
Miguel- eu sei que deve estar sendo estranho tudo isso, principalmente o modo como estou agindo, mais é que por trás daquele cara brincalhão e seguro tem esse aqui, um eterno romântico.
Mar- eu entendo e sempre soube disso.
Miguel- eu gosto da Lali de verdade Mar, não vai dar para continuar tão perto dela e não poder toca-la, beija-la, senti-la perto de mim, é demais para uma pessoa só.
Mar- eu sei, mais mesmo assim eu te peço, não vai embora, não desiste dela por que tudo o que ela fez tem outro motivo.
Miguel- que motivo.
Mar- eu desconfio que o Benjamin ameaçou ela.
Miguel- ameaçou com o que? que outro segredo ela esconde?
Mar- nada, ela não esconde mais nada, mais ele pode usar de qualquer artifício para isso.
Miguel- não Mar, eu não vou mais me enganar, minha decisão já está tomada e eu não vou voltar atrás.
Mar- o Thiago já havia me alertado sobre isso, mais mesmo assim que preferi arriscar.
Miguel- obrigado pela força, por tudo mais foi a Lali quem preferiu assim, o que nos resta é aceitar.
Mar- eu sinto muito que tenha sido assim.
Miguel- eu também, pode acreditar.
Mar- bom eu vou indo.
Miguel- obrigado por tudo e acho que isso é uma despedida.
Mar- sentiremos sua falta.
Miguel- eu também.(Mar e Miguel se despedem).
Mar- tchau!(Mar vai embora, Miguel senta no sofá).
Miguel- é, a partir de amanhã, vida nova mais uma vez.

CENA VI


Lali- espera ai, eu ouvi bem? eu? me casar com você? mais nem morta.

Benjamin- que bom por que eu quero você bem viva.
Lali- eu não vou me casar com você Benjamin, mais não vou mesmo.
Benjamin- vai sim, ou você quer que algo de muito ruim aconteça com a sua irmãzinha?
Lali- até quando vai ficar me ameaçando com isso? hein seu monstro?
Benjamin- só até você casar comigo.
Lali- eu nunca vou fazer isso, eu prefiro morrer.
Benjamin- mais quem vai morrer é sua irmãzinha.
Lali- eu não permito que isso aconteça.
Benjamin- vai impedir como? trancando ela dentro de casa? acho meio difícil, é bem mais fácil um carro ficar sem freio, um avião lotado de gente cair, uma casa pegar fogo.
Lali- seu doente, doente, doenteeeeeeeeee.
Benjamin- eu não tenho culpa por te amar.
Lali- mais tem culpa de ser um doente, me deixa em paz Benjamin, me esquece.
Benjamin- não Lali, eu te amo e não vou desistir de você, eu não posso.
Lali- como você quer que eu me case com você sem te amar? eu tenho desprezo por você, ódio, raiva, nojo. 
Benjamin- você supera.
Lali- quer saber? eu não vou mais ficar aqui ouvindo essas coisas não, me deixa me paz, seu doente.(Lali vira-se e caminha).
Benjamin- pensa bem(Lali para de andar) é a vida da sua irmã que está em jogo.(Lali volta andar e vai embora).

CENA VII


Bruno- e ai cara, já pensou em algo?

Luca- pra que?
Bruno- como pra que? combinamos que eu vinha dormir aqui na sua casa para pensarmos em algo para fazer as meninas falar com agente.
Luca- exatamente, ficamos de pensar aqui em casa e não pensar antes de você chegar.
Bruno- mais é lerdo mesmo viu, poderia já ter pensado né?
Luca- você já tem alguma ideia por acaso?
Bruno- não eu não consegui pensar em nada.
Luca- viu?
Bruno- mais pelo menos eu coloquei a cabeça para funcionar, tentei pensar em algo e nem isso você fez.
Luca- para de falar assim comigo cara, vamos pensar em algo vai.
Bruno- é bom mesmo, a Eugenia não tinha o direito de tentar me enganar.
Luca- e só não enganou por que não deixei.
Bruno- também não precisa ficar me lembrando disso o tempo todo não é?
Luca- preciso sim, estou orgulhoso de mim mesmo.
Bruno- ih, bestão.
Luca- kkkk

CENA VIII

De Noite...

Mar está deitada na cama assistindo e comendo pipoca, Thiago chega.

Thiago- boa noite meu amor.
Mar- boa noite amor.
Thiago- comendo pipoquinha, assistindo, que vida boa hein?
Mar- eu estou gravida ué.
Thiago- gravida sim mais não doente.
Mar- amor você está reclamando de mim?
Thiago- nossa se você soubesse como fica linda quando faz essa carinha de dengosa.
Mar- dengosa? eu? imagina.
Thiago- imagina né? coisa linda.(Thiago senta na cama e dá um beijo na boca de Mar).
Mar- eu não sou dengosa nada.
Thiago- é dengosa sim e eu não estava reclamando não minha rainha, eu estava só brincando.
Mar- a bom, por que na nossa viagem eu só vou descansar também.
Thiago- rs, nós dois vamos.
Mar- falando em viagem o Miguel vai embora amanhã.
Thiago- já?
Mar- sim, já eu tentei falar com ele mais não teve jeito.
Thiago- eu disse amor.
Mar- é, mais não custava tentar né?
Thiago- verdade.
Mar- eu preciso contar isso para Lali, será que ela já chegou?
Thiago- depois você vê isso meu amor, agora vamos namorar um pouquinho?
Mar- adorei essa ideia.
Thiago- adorou é?
Mar- sim, adorei.(Thiago deita Mar na cama e começa beijar ela, os dois riem e se beijam).

CENA IX

Lali está em sua cama.

Lali sozinha- o que eu faço agora? eu não quero me casar com aquele verme.(Lali deixa cair uma lagrima).

Flash Back

Lali- nossa eu não sei onde estava com a cabeça quando me ofereci para vir comprar essas coisas, não faço ideia do que seja a maioria dessas coisas.
Miguel- precisa de ajuda?
Lali- Oi?
Miguel- você disse que não sabia o que era a maioria das coisas na lista.
Lali- eu não disse, eu pensei alto.
Miguel- não dá no mesmo?
Lali- não, eu pensei alto apenas.
Miguel- isso você já disse.
Lali- olha, eu me viro tá?
Miguel- se você diz não é.
Lali- é eu digo sim.
Miguel- eu tenho certeza que minha ajuda seria muito útil.
Lali- se eu não sei o que são essas coisas como é que você vai saber?
Miguel- essas pergunta é só por que eu sou homem?
Lali- exatamente.
Miguel- preconceito?
Lali- claro que não.
Miguel- pareceu.
Lali- olha, me deixa em paz tá?
Miguel- ok, te deixo em paz.
Lali- ótimo.


Acaba Flash Back

Lali dá um sorriso.

Mar- Lali, posso entrar?(Lali enxuga a lagrima).
Lali- claro Mar, entra.
Mar- eu só vim te contar uma coisa.
Lali- que coisa?
Mar- se você gosta do Miguel de verdade, corre atrás, hoje é sua última chance.
Lali- do que está falando?
Mar- ele voltar para Paris amanhã.
Lali- mais já?
Mar- sim e decidido a te esquecer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana