Seguidores ;)

domingo, 24 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 56

Isso é amor?








Capítulo 56 - AH NEM COMEÇA

PDV LALI

Minha mãe continuava me olhando esperando a resposta, ta que ela esta toda boazinha hoje, mais será que devo confiar nesse bom humor, que surgiu de uma hora para outra?

_ filha...e... tudo bem, se não quiser me contar, e coisa sua e da Rose né?_ disse ela com um sorriso triste, ah eu vou contar se ela me proibir de ver o peter eu fujo, ah o que eu estou pensando, não sobreviveria nem um dia longe do meu closet, o que seria de mim sem minhas roupas caras, e meus sapatos magníficos e minha banheira... não, o mundo lá fora é muito cruel e também..._ lali ta me ouvindo filha?

_ assim, desculpa só estava pensando em umas coisinhas... ah_ era agora ou nunca_ a novidade, e que eu estou namorando!_ ela abriu um sorriso enorme.

_ mais que bom filha, nossa e eu conheço o rapaz?_ a senhora não conhece nem minhas amigas_ acho que não, mais e de alguma família que eu conheço? Você se conheceram aonde?_ ela falava sem parar.

_ eu conheci ele na escola, o peter e da minha classe_ ela continuava sorrindo e repetiu "peter" toda alegre_a senhora não conhece ele nem a família, eles não frequentam nossos meios.

_ hum... mais eu posso conhecer, agente pode preparar um jantar para conhecer os pais desse peter... esse nome dele né? e o sobrenome?

_ na verdade ele se chama Juan Pedro Lanzani, o apelido que é peter... a mãe dele e uma mulher incrível...

_ adoraria conhece-los, eu não recordo de te ouvido esse sobrenome mesmo, mais e bem bonito, os pais dele trabalham em que?_ perguntou curiosa, já chega não posso ficar enrolando ela por muito tempo, melhor ela ouvir logo a verdade.

_ mãe, você nunca ouviu o sobrenome, pois como eu disse eles não frequentam nossos meios, peter e bolsista na Mandalay, a mãe dele é incrível mesmo, mais ela é doceira e tem mãos magicas por sinal, peter não conheceu o pai, ele e vive em uma casa simples com a mãe e com a filha dele, que também e maravilhosa e eu estou completamente apaixonada por ele ...e.. mãe?_ acho que ela ficou em choque, me aproximei mais dela devagar e ela se levantou e ficou andando de um lado ao outro.

_ pobre! Isso só pode ser um pesadelo... Mariana! Apaixonada?! Ah... não foi isso que eu planejei para você filha, e ele tem uma filha!...daqui a pouco vai fazer você cuidar dela tambem..... e se ele só estiver interessado no seu dinheiro!? Você não pode continuar namorando esse garoto.

_ AH NEM COMEÇA!_ me levantei da cama com raiva, mais decidir abaixar o meu tom_ você não conhece ele e não pode sair o acusando, peter e uma pessoas maravilhosa e um pai maravilhoso e tenho muita sorte de te o encontrado, e nem você nem ninguém vai me afastar dele... você devia conhecer gime, a mãe dele, você não imagina o quanto eu invejo ele por ter uma mãe como ela, eles são uma família unida sabia? Aprendi coisas com eles nesse pouco tempo que você não conseguiu me ensinar em anos_ eu já estava chorando_ na verdade você nunca me ensinou nada de bom não é? nunca esteve do meu lado, rose sim é como uma mãe para mim... agora você chega aqui tentando da uma de boazinha e eu quase cai na sua, e mais uma vez estraga tudo, tentando me afastar da melhor coisa que me aconteceu.... EU NÃO VOU DEIXAR MÃE, NÃO VOU_ eu já chorava como uma desesperada, eu fui uma burra de te contado para ela. Senti ela me segurando e me levando até a cama e me abraçando, ela também estava chorando.

_ eu vim aqui... para tentar recupera o tempo perdido, mais acho que não dar para recuperar, te fiz muito mal e continuo fazendo.... calma...lali...eu...ah... não chora_ ela me abraçou mais forte





Continua.................












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana