Seguidores ;)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 55

Inabalável



Capítulo 55 - Se prepare para o MAL

 Autora :



Estamos vulneráveis a : sofrer por amor , chorar por uma morte, se decepcionar, sentir medo , desistir , sofrer injustiças e a sermos vitimas do mal , mais sabe ? Tudo isso é consequência de atitudes que nós temos, não sofreremos por amor se não fizermos alguém sofrer , se não decepcionarmos alguém não seremos decepcionados, não seremos injustiçados sem ações erradas, não seremos vítimas do mal se não fizermos o mal , na verdade a única coisa da qual somos vulneráveis é a morte mais essa não escolhe vítima , é uma lei natural .



~Pitt Narrando~



Pitt : UAU , que bem vindo mais bom - ri -

Marie : Ou amorzinho, você está bem , que saudades - me abraçou -

Pitt : Estou sim , mais e você quem é ?

Marie : Maria Del Cierro ou Marie , ou como queira , éramos namorados não se lembra ?

Pitt : Mais pera , eu não era namorado da Espósito ?

Marie : Aff ... sim já foi , mais eu também, e sou bem melhor do que aquela pintora de rodapé

Pitt : - rindo - deu pra ver que você ama ela 

Marie : A única coisa, ou melhor dizendo , o único que eu amo é VOCÊ - beijando me de novo -

Pitt : Ok , agora eu preciso resolver uns assuntos - dei um beijo no rosto dela e saí -



Posso confessar algo pra vocês ? - EU SEI QUE SIM - eu não gostei do beijo da Marie, tipo ela beija bem , só que foi muito sem graça, ela não tem o calor da Laly, o jeito de me segurar, o toque, é tão sem ... AMOR !

Mais agora vamos pro que interessa . Fui para meu quarto , e abri o guarda roupa, comecei a revirar tudko até achar uma caixinha com o numero do meu pai .



Ínicio da Conversação



Pitt : ALÔ

XX : quem é ?

Pitt : Sou eu pai !

Jhoe : Ora , ora se o traidor não está vivo

Pitt : Doque você está falando ?

Jhoe : Ora, de você abandonar tudo pela Espósito

Pitt : Piro é velho , tá maluco, eu quero me vingar de Laly !

Jhoe : COMO ?

Pitt : Sim , eu sei que foi ela quem matou Esperança.

Jhoe : Precisamos conversar filhinho

Pitt : Eu sei , pai o que é RECHAUT ?

Jhoe : Como que você não sabe o que é RECHAUT ? Você é um rechaut !!!

Pitt : É ?

Jhoe : Me espere hoje, perto do parque que fica na rua de Mandalay , ás 20:00hrs , não deixe ninguém saber que você vai me encontrar ! - falou desligando -



Fim Da Conversação



É hoje que eu vou saber o que é RECHAUT  !



________________________________________________________________ Enquanto Isso !



~Laly Narrando~



Cande : Esse seu espirito de justiça, me doi na alma - riu -

Laly : Para de deboche, eu estou falando sério

Cande : Eu não estou debochando

Laly : Vou virar o James Bonnnde ( ria )

Cande : 007 Laly operando - ria -

Euge : Vocês tomaram algum , PALHACEROL ?

Rochi : Estão parecendo dois palhaços

Laly : MUAHAHAHAHAHA somos o Patati e Patata

Cande : Bate aqui Hermanita - bati na sua mão -

Euge : Mais é sério essa coisa de vingança ?

Laly : Sim , e eu assumo meu posto sábado !

Rochi : UAU !!! Isso dá uma novela e tanto

Laly ; Só que não é novela Rochi , as coisas são mais sérias do que vocês imaginam !



`` São escolhas , ações com consequências, são justiças e vinganças que podem ou não ter saída , uma solução, que podem ou não ter um final feliz ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana