Seguidores ;)

sexta-feira, 22 de março de 2013

A família Lanzani - Capítulo 44

A família Lanzani



Capítulo 44


— Sim.
Peter congelou. Sabia que isso aconteceria.
— Para onde você vai? — perguntou ele.
— Eu não sei. — Para se manter ocupada, Lali começou a carregar a máquina de lavar louça, limpando os pratos que Peter deixara dentro da pia. — Algum lugar. Qualquer lugar. — Euge acha que eu devo continuar no Texas. Nesta área. — Lali raspou um prato, removendo os restos do café-da-manhã de Peter, panquecas que ele mal tocara. — Mas eu não posso. Eu não pertenço mais a este lugar. Preciso reconstruir minha vida. Assim que Miguel melhorar o bastante para viajar, vou escolher um lugar para ir.
— Você vai precisar de dinheiro. O suficiente para se sustentar até arranjar um emprego. — Queria tomá-la nos braços, abraçá-la até que o mundo desaparecesse. Mas aquilo apenas alimentaria sua obsessão, agravando a angústia dentro dele. — Ajudarei você a se mudar. Enquanto isso, pode continuar aqui.... No quarto de hóspedes — enfatizou.
— Obrigada. — Com a voz embargada, ela deu um pigarro para limpar a garganta.
Peter se voltou na direção de Miguel. O que iria ser da sua vida sem o filho?
— Ei, parceiro. — Limpou a face e as mãos da criança, recebendo um olhar enviesado como recompensa pelo esforço.
— Vou dar um banho nele — disse Lali.
— Talvez devêssemos fazer isso juntos — sugeriu ele, incapaz de suportar a idéia de se separar da criança tão cedo.
— Tudo bem. — A voz de Lali estava calma, entristecida.
Entraram no banheiro, e Lali encheu a banheira, adicionando a espuma de banho favorita de Miguel, dois barcos de brinquedo e um polvo de borracha.
— Eu vou perder o primeiro aniversário de Miguel — disse Peter sem sentir. Com certeza Lali então já estaria longe.
— Eu gostaria de poder ficar. Mas não posso. Simplesmente não posso.
Antes que a água esfriasse, Lali enxaguou Miguel e o enrolou com uma toalha. Macio e quente, o bebê se agarrou a ela, entregando o polvo para Peter...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana