Seguidores ;)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 56

Um conto de fadas?


Capítulo 56 - Trancados - Parte 1
Eles sairam do beijo, porque escutaram 
vozes, depois disso Peter e Lali continuaram trabalhando...
Quando 
já estava chegando a hora de ir embora, Peter chamou Lali e devagar 
e sem que ninguem percebesse foram para as ultimas estantes, claro 
que foram para essas estantes porque ninguem lia esses 
livros...

Lali: o que vc quer Peter?
Peter: n aguento mais 
ficar longe de vc..
Lali: como vc consegui sentir isso?
Peter: 
isso o que?
Lali: para sua mente faz horas que nos beijamos pela 
primeira vez e vc já n pode viver longe de mim..
Peter: antes era 
igual?
Lali: sim...
Peter: então n vejo o porque do espanto, 
vc já deveria estar acostumada
Lali: já nem sei o que 
pensar
Peter: aposto que vc sempre foi assim
Lali: assim 
como?
Peter: assim insegura
Lali: (riu)
Peter: 
acertei?
Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: já te conhece um 
pouco eh
Lali: já nos conhecemos há anos
Peter: é... pena 
que demorei tanto para falar com vc
Lali: ... isso já 
passou
Peter: como foi?
Lali: que vc falou comigo?
Peter: 
(afirmou com a cabeça)
Lali: bom nossa primeira conversa foi 
aqui... se aquilo foi uma conversa.. aquilo n foi uma conversa porque 
vc estava zangado, vc n queria vim para cá mas pelo menos nos 
falamos
Peter: te tratei mal?
Lali: um pouquinho mas n durou 
por muito tempo...
Peter: quero saber tudo



(Sem as velas)


Lali: Peter essas 
coisas vc tem que se lembrar sozinho
Peter: n, eu quero saber 
agora
Lali: aonde ficou aquilo de viver tudo como se fosse a 
primeira vez?
Peter: eu n aguento! Além disso viver e saber são 
completamente diferentes
Lali: (sorriu)
Peter: consegui te 
convencer?
Lali: (colocou as mãos no rosto dele) até hoje me 
pergunto o porque que eu n consigo resistir a vc...
Peter: é 
porque vc me ama e eu tb te amo
Lali: como gostaria que esse amor 
fosse tão sincero como vc está falando...
Peter: porque n vai 
ser sincero?
Lali: porque tudo isso é novo para vc, é muito 
cedo
Peter: Lali eu consegui aguentar quando me disseram que meus 
pais morreram, posso aguentar qualquer coisa, além disso duvido que 
o que sentimos n seja sincero
Lali: ééé... olha só as horas 
melhor agente conversar outro dia sobre isso, pode ser amanhã sei 
Peter: n Lali, porque? N quero esperar mais, já faz uma 
semana e já superei a morte dos meus pais sozinho, n me faça ter 
que superar isso sozinho tb
Lali: n tem nada para superar
Peter: 
Lali n é facil saber que vc viveu coisas que vc nem se lembra
Lali: 
já sei
Peter: n, vc n sabe porque se soubesse estaria me ajudando 
e n fazendo isso
Lali: Ei Peter calma, para mim tb n é facil 
saber que a pessoa que eu mais amo, mentiu pra mim, n cumpriu com sua 
promesa e o pior que isso foi que acabou de se esquecer de mim 
(colocou a mão no peito)
Peter: ei, eu n me esqueci de vc
Lali: 
vc n se lembra o que vivimos juntos como namorados e isso pra mim é 
a mesma coisa (com lagrimas nos olhos) vc n sabe como é dificil ter 
que passar por tudo isso
Peter: Lali me conte o que passamos 
juntos, preciso saber em que eu errei, me ajude a lembrar de tudo e 
se depois agente perceber que isso n tem solução (respitou fundo) 
te deixo ir e te incomodo mais
Lali: (o olhou nos olhos)
Peter: 
me ajude a me lembrar, só vc pode me ajudar
Lali: (suspirou) ta 
bom, vou te contar tudo
Peter: (abraçou ela) obrigado, prometo 
que se percebo que se o que fiz foi muito grave, vou embora e te 
deixo em paz
Lali: (saiu do abraço) NÃO
Peter: …
Lali: 
eu n quero me separar de vc, vamos buscar uma solução juntos como 
sempre
Peter: sempre faziamos tudo juntos?
Lali: (afirmou com a 
cabeça) vamos que lá fora podemos conversar mais tranquilos

Nesse 
momento as luzes se apagaram...

Lali: faltou luz?
Peter: n 
sei
Lali: vamos


Lali e Peter sairam da onde estavam e 
foram para onde Norma deveria estar...

Lali: Norma o que 
aconteceu? (olhando para os lados) Norma?


Peter: (caminhou até a 
porta e tentou abri-la) ta trancada
Lali: o que?
Peter: está 
trancada (tentando abrir a porta)
Lali: nos deixaram trancados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana