Seguidores ;)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 10

A Escolhida


Capítulo 10 

Mariana: Peter... - chamava-o compulsivamente. - Peter! - gritou, agora chorando.

O desespero que sentia era fora do comum, não sabia o que fazer, não havia ninguém ali. Olhou para os lados entorpecida. Estava encomodada e sentia a cabeça explodir de dor, parecia que as paredes tinham uma proteção contra sua voz, ela queria ajuda, precisava de ajuda. Sem noção do que fazia, tirou a máscara de ar e levantou-se cambaleando, Laly parecia estar louca, não conseguia se controlar,  ela só queria sair dali e encontrar alguém que a ajudasse.

Zayon: Calma Mariana eu estou aqui com você! - tentou chamar sua atenção, mas foi em vão. Ela continuou, arrancou o soro do braço, caindo desacordada no chão. - Essa menina ainda vai me dar muita dor de cabeça, eu não posso parar de vigiá-la um segundo que ela quase se mata. - falava preocupado. 

Finalmente a enfermeira chegou, a movimentação no quarto cresceu, era um entra e sai constante. Mariana foi sedada e colocada novamente na cama de hospital, agora sim ela estava salva e poderia finalmente dormir, um tempo depois Zayon como seu anjo da guarda interviu por ela, pacificando o seu corpo e fazendo com que a menina abrisse os olhos, agora calma.

Laura: Minha filha, você acordou! - a mulher emocionada adimirava a menina que sentia seu coração explodir de alegria. - Você me deu um baita susto mocinha. - acariciou os longos e escuros fios de cabelo da morena. - Quando o doutor me ligou há algumas horas, dizendo que você havia acordado eu voei para cá. - sorria.

Mariana: Me abrace mamãe! - solicitou. Ela precisava de carinho, precisava começar a mostrar que era outro alguém, que agora sim, era um ser humano de verdade. 

Laura: Ai meu amor, graças á Deus você está bem, está de volta! - limpou as lágrimas da filha, apertando sua mão.

Mariana: Peter mamãe, quero ver... Peter. - soluçou, enquanto insistia. Laura sorria, deu-lhe um beijo na bochecha e disse.

Laura: Vou chamá-lo! - afirmou.

Mariana: Ele está aqui? - indagou cautelosa.

Laura: Sim. - afirmou. - Assim que fomos avisados que havia acordado ligamos para Emilia, mãe de Peter, já que somos amigas ela havia pedido para serem informados. - pausou. - Quando chegamos ele já estava aqui! - sorriu. A garota adorou ouvir aquilo, de repente um sorriso ardente brotou em seus lábios, iluminado sua face. - Depois eu volto, está bem? - Laly assentiu.

O coração acelerado e que ela pouco podia controlar batia insistantemente a cada segundo que passava, parecia uma eternidade aquele momento de espera. Foi quando a porta se abriu e ele entrou tranzendo uma rosa, que ela pode sentir pela primeira vez o porque que o amor é o que demais bonito existe em todo o mundo. 

Juan Pedro: Olá! - sorridente aproximou-se ficando apenas alguns centímetros dela. - Seja bem vinda! - entregou-lhe a rosa. Ela estendeu a mão com dificuldade, pegando a flor e sentindo o aroma. Aquele momento especial que envolvia os dois marcava o início de uma nova fase.

`` Você pode ir para qualquer lugar do mundo, pode visitar as sete maravilhas ou ver as pedras mais preciosas do universo, mas tenha a certeza, você não vai encontrar na face da terra algo tão lindo e tão verdadeiro como o amor ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana