Seguidores ;)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 14

Um conto de fadas?


Capítulo 14 - Entre os livros

Cada vez o beijo aumentava, era mais profundo, tanto que se batiam com as estantes dos livros... 

Lali: ei, para (saindo do beijo)
Peter: de novo… 
Lali: vamos derrubar tudo
Peter: que 
quebre tudo então!
Lali: (riu) n podemos vc ja tem uma denuncia por 
explodir um 
carro

Peter: foi para te salvar (
abraçando-a 
pela cintura)
 
Lali: ainda é algo que n entendi direito
Peter: vamos ter tempo para isso, agora me beija 
Lali: vc vai me deixar sem ar
Peter: vc me deixa sem ar, perco a respiração com 
só te ver 
caminhar
Lali: vc é mesmo Peter Lanzani?
Peter: eu mesmo
Lali: tudo isso 
parece um sonho (
abraçando-o pelo pescoço)
Peter: mas é real, difícil de acreditar mas real
Lali: o que foi que te fez mudar de ideia?
Peter: saber que era inútil lutar contra o que 
sinto 
Lali: mas vc n sabe o que senti
Peter: eu estou 
disposto a te ajudar e vc esta disposta a me ajudar?
Lali: (loaba nos olhos dele)
Peter: Lali vamos descobrir juntos o que sentimos 
Lali: (olhou para baixo)
Peter: outra vez vai desistir?
Lali: (voltou a olhar pra ele) n, mesmo se eu 
quisesse lutar contra o que sinto seria algo impossível

Peter: (agarrou o rosto dela com delicadeza) 
Lali: o que vamos fazer agora?
Peter: n sei, o que vc quer fazer?
Lali: neste momento n 
contemos nada a ninguém

Peter: vc quer esconder o nosso 
Lali: nosso? N temos nada ainda
Peter: ainda (sorriu) 
Lali: esse 
sorriso de ganhador que vc faz 
Peter: bem que esse sorriso te encanta
Lali: (se aproximou dele) Tem muitas coisas que me 
encantam em vc 
Peter: olha penséis que vc era mais inocente
Lali: as 
aparências enganam
Peter: o mesmo falo
Lali: (sorriu)
Peter: (sorriu) 
Se aproximaram lentamente e se beijaram 

Peter: (saindo do beijo) então?
Lali: por agora que fique entre nós
Peter: e entre os livros
Lali: (riu) vai ser o melhor, porque podem pensar 
qualquer coisa 

Peter: te importa muito o que digam?
Lali: n, mas n quero ter problemas com ninguém e 
eu n gosto que fiquem falando de coisas que n sabem 

Peter: acho que nem nos sabemos muito que há aqui 
Lali: que tal fazer uma promessa 
Peter: uma promessa?
Lali: sim, n dizemos nada até que n saibamos bem o 
que agente senti

Peter: concorda
Lali: (sorriu)
Peter: quer sair comigo?
Lali: para onde?
Peter: n sei, é que amanhã é sábado e temos o dia todo... o 
que vc?

Lali: um encontro?
Peter: sim um encontro
Lali: aceito (tímida) 
Peter: (sorriu) 



Peter se aproximou e voltou á beija-la com 
doçura e delicadeza que tanto gostava...

Tocou o sinal que anunciava o final do intervalo 
no colegio...


Peter: se salvou ehh
Lali: vamos antes de que entrem os alunos, nos 
encontramos mais tarde 


Lali estava indo quando…

Peter: para (agarrou a mão dela)
Lali: que!?
Peter: (a puxou para ele e 
a beijou)

Lali saiu do beijo, sorriu e foi embora, Peter 
ficou mais um pouco nesse lugar para n levantar suspeitas y depois de alguns 
minutos saiu...

Quando o intervalo terminou para azar deles 
haviam ficado vários alunos estudando na biblioteca, os olhares entre eles e os risos n faltaram, Peter fazia gestos e Lali n podia evitar rir, em um momento Peter fez um gesto para que ela se aproximasse dele. Lali terminou de arrumar os livros e se foi com ele, outra vez estavam escondidos entre as estantes de 
livros... 


Lali: o que foi?
Peter: fiquei com saudades (e a beijou)
Lali: Peter vão nos ver
Peter: quem importa!
Lali: e a nossa promesa?
Peter: tem razão, mas quem vai vim a sessão de livros 
infantis, ninguém!

Lali: (sorriu)

Seus labios voltaram a se unir, depois disso foram cada um para lados diferentes 
Depois de varias horas na biblioteca já estava na hora de ir...

Norma: Lali será que vc poderia me fazer um favor 
antes de ir

Lali: sim, o que?
Norma: tirar umas 20 copias mais
Lali: ok
Norma: vc Peter já pode ir
Peter: esta bem

Peter pegou o seu celular e escreveu uma 
mensagem...

Peter: xau até amanhã… ( e saiu da biblioteca)

Lali recebeu uma mensagem:
MENSAGEM: 
“Amanhã passo para te buscar as três em sua casa, beijos”

Lali sorriu e e foi fazer as copias, demorou vários minutos, depois disso saiu do colégio e caminhava para sua casa, estava bastante escuro, Lali caminhava rapido e sem olhar para tras, ao mesmo tempo que caminhava sentia que alguem a seguia, varias vezes olhou para trás mas n tinha nada...

Lali: Ai Lali n pense besteira
Lali caminhou um pouco mais e virou para tras…

Lali: quem está ai!? Vai pode sair já sei que vc 
está ai!


Só havia carros parados na rua…
Lali: o que estou fazendo…
Nesse momento sentiu umas mãos em sua cintura…

Lali: AAAAAA!!! N me faça nada por favor, te dou 
tudo, mas n me faça nada

XxX: tudo?
Lali: (virou) Peter!
Peter: que mais!
Lali: vc quer me matar é?
Peter: só se for a beijos! (e a beijou)
Lali: (saindo do beijo) o que está fazendo aqui?
Peter: te esperava para te levar até sua casa
Lali: n sei se vc notou o frio que faz
Peter: sim notei e?
Lali: e? olha como vc estar 
Peter: como estou?
Lali: resfriado, n pode ficar no friu
Peter: n vai acontecer nada
Lali: n acontece até que acontece 
Peter: eu gosto que vc se preocupe comigo
Lali: (ficou com vergonha) eh, n eu só…
Peter: n precisa explicar nada (se achando
Lali: ei é melhor vc 
descer do cavalo e eu n quero que vc fique doente, nós temos um encontro marcado e se vc ficar doente n vai conseguir cumprir sua promesa 
Peter: que 
interesseira
Lali: n, n gosto muito da palavra 
interesseira, gosto mais a de preocupada 
Peter: (sorriu) te 
esperei para que n vá sozinha
Lali: e 
precisava me assustar?
Peter: um 
pouco de diversão é bom as vezes
Lali: (botou suas mãos atrás do 
pescoço de 
Peter) sim, é bom

Peter: posso te acompanhar?
Lali: sim, vamos
Peter: (pegou a mão dela)

Os dois juntos foram caminhando até a casa de Lali




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana