Seguidores ;)

terça-feira, 2 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 96

Isso é amor?








Capítulo 96 - Ta morta e enterrada

PDV GAS

Fiquei um bom tempo jogado naquele sofá esperando a Ana chegar, mais na verdade só conseguia pensar na Rocio mesmo, que droga de vida e essa minha, porquê quando eu finalmente eu estou bem a Ana decide volta? Não que eu não goste dela, mas não era mais como antes e não quero que ela atrapalhe o meu namoro. Finalmente a campainha tocou, me levantei do sofá sem a minima animação e fui abrir a porta.

_ Ana você ...._ nem terminei de falar e ela me abraçou chorando, a puxei para dentro e fechei a porta_ vem aqui..._ segurei a mão dela e a deixei sentada no sofá ao meu lado._ quer falar?

_ ahh gas foi horrivel, Peter me disse coisas horriveis... aquela cobra que ele chama de namorada envenenou nosso amigo gas, peter não é mais o mesmo não é..._Ela me abraçou de novo e voltou a chorar.

_ shii Ana, vai passar..._ Depois de não sei quanto tempo aguentando de choro ela parou e se sentou direito no sofá_ você esta bem?

_ não, você acredita que ele deixou ceci passar o dia com a tal de Mariana? como ele teve coragem?

_ Ana menos, a lali é legal... ja teve tempos que ela era do mal_ rir ao lembrar_ mais quem a conhece agora nem imagina, foi uma mudança e tanto.. e ela ama a ceci assim como ela ama o peter e o peter a ama pronto acabou.

_ Mais e a Eliza?

_ ta morta e enterrada_ falei sem paciencia e ela me olhou chocada

_ como você tem coragem de falar de sua amiga assim?

_ que? não é verdade?... para de me olhar assim, to cheio de tentar de ser delicado com você, de falar de uma maneira amena para você não me machucar e pelo jeito que você chegou o peter tambem ta cheio, droga para de tentar mandar na vida do cara... quer o que? que ele viva a vida toda chorando a morte de Eliza? Ele tem direito de ser feliz e nem vem falar da lali isso da lali aquilo o seu problema não é a lali o seu problema e que você não quer ninguem no lugar da Eliza... vamos confessa.

_ prometi para ela que ia cuidar do peter e da filha por ela e quebrei a promessa quando não aguentei tamanho sofrimento e fui me embora, mais agora eu voltei e quero concerta as coisas, se peter não quer me ouvir não quer aceitar a minha ajuda tudo bem, mas ainda vou tentar cuidar da ceci.

_ eu tambem quebrei uma promessa que fiz a ela, prometi que cuidaria de você... mais você foi embora e as coisas mudaram, você não pode chegar aqui e querer mudar tudo de novo querer mandar em tudo.

_ você ainda pode cuidar de mim, as coisas não mudaram para mim gas, eu ainda te amo... _ ela se aproximou de mim segurando a minha mão e eu me levantei.

_ esse e seu problema Ana, você tem que aceitar as mudanças. Peter esta feliz com a lali e eu estou feliz com a Rocio, minha namorada a garota que eu deveria esta agora e não estou porquê você quer viver presa no passado_ ela se levantou e fomos até a porta e eu abrir a porta para ela.

_ Queria que as coisas fossem como antes, eu e você juntos e Peter e Eliza tambem.

_ não pode ser mais como antes, a Eliza morreu e nunca mais vai ter eu e você juntos.

continua.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana