Seguidores ;)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 97

Isso é amor?








Capítulo 97 - Ela me encantou!

PDV LALI

Acordei assustada com o meu celular tocando, quase cai da cama tentando pegar ele antes que ele acordasse ceci, não acredito que acabei dormindo. Peguei o celular e vi que era uma mensagem da cande, para conversarmos sobre o aniversario de ceci. Quase ela me mata, e acorda a criança e...

_ Cecilia..._ sussurei espantada quando vi que ela não estava mais deitada na cama, me levantei tão rapido que nem percebi que ela não estava do meu lado._ CECI... filha cadê você?_ chamava procurando ela por todo quarto, ela não estava em nenhum lugar por ali._ onde será que ela se meteu?_ ja estava preocupada, sai do quarto e desci_ ROSE.. ROSE ME AJUDA.._ gritei.

_ O que aconteceu? lali você esta bem?..._ rose apareceu na sala vindo sei lá de onde, eu não estava prestando muita atenção.

_ ceci, ela estava dormindo do meu lado na cama rose e acabei pegando no sono tambem e quando acordei ela não estava mais lá, rose me ajuda._ eu falava tudo muito rapido.

_ calma senhorita, ela com certeza ainda esta aqui dentro da casa.. o lugar e grande e vou pedi ajuda dos outros empregados e você vai vê que logo logo encontramos a pequena... _ eu assenti e ela me deu um beijo no rosto_ procura lá em cima, daqui a pouco eu vou lá para ajuda-la._ Voltei lá para cima entrando nos quartos de hospedes um por um, e de vez em quando voltando para o meu quarto, com a esperança dela te voltado para lá. Estava quase entrando em desespero, meu primeiro dia de mãe e eu perco a minha filha.

_ pelo amor de Deus aparece meu amor.._ sussurei ja quase chorando, andando por aquele corredor.

_ tão todos ati.._ sorrir ao ouvir a voz dela_ essa ati em cima e a mamãe Eliza, tolotei ela no céu,  esse ati e o papai, do lado minha mamãe tia lali, vovó gime.._ seguir a voz dela que me levou até o quarto da minha mãe o que me deixou preocupada, olhei pela porta entreaberta_vovô maliano, vovô nitolas.. tia tande, tia ege, tio agus.._ ela estava sentada com minha mãe na cama apontando um desenho no papel que ela havia feito_ esse ati é o padinho gas, minha madinda lochi.. ela namola com o padindo, essa aqui e minha madinda Ana, esse é meu amigo nito, ele namola tia ege e meu amigo vico ela namola a tia tande...

_ ta lindo o seu desenho, mas cadê você dai.._ disse minha mãe sorrindo olhando para cecilia que ficou pensativa e depois bateu a mãozinha na testa.

_ esteci.. a vóvó vai te que aredar, po que vou fitar ati do lado do meu papai.. posso te tolacar ati tambe? mais não do lado do meu papai pois ja ta eu e a mamãe tia lali.._ falou como se tivesse se desculpando e eu rir que fez as duas olharem para mim._ mamãe!_ ela correu até mim e me abraçou e eu retribui lhe dando um abraço bem forte.

_ estava te procurando menina, me deixou preocupada._ falei saindo do abraço.

_ desculpa eu a vi no corredor e a trouxa para cá, não te avisei pois tava dormindo e não quis te acorda_ ceci foi até a cama e se sentou do lado dela.

_ agola eu e a fenanda somo amiga não é?_ minha mãe assentiu com os olhos brilhando. Parece que ceci conseguiu mais uma conquista e das mais dificis.

_ ah cecilia me convidou para o aniversario dela, vai ser na casa do mariano não é?_ ela me perguntou meio sem jeito.

_ sim acho que sim, eu e a cande estamos vendo isso... ficamos de organizar_ falei tambem meio sem jeito, depois de nossa ultima briga estava dificil conversar com ela normalmente.

_ bom se vocês quiserem minha ajuda, estou a disposição_ olhei para ela espantada pela sua atitude_ ela me encantou.._ falou olhando para ceci.

_ encanta a todos_ olhei para ceci_ mais agora acho melhor você tomar um banho e se arrumar pois agora tenho que te levar para casa, ja vai dar seis horas e isso já é quase de madrugada na cabeça do seu pai_ ela riu abraçou minha mãe e veio para o meu lado.

_ tchau amida_ abanou a mãozinha para minha mãe;

_tchau amiga_ ela respondeu rindo.

continua...................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana