Seguidores ;)

domingo, 30 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 95

Isso é amor?








Capítulo 95 - AMOR! COMPREENSÂO E RESPEITO!

PDV LALI

Eu já havia almoçado com ceci, e agora estava vendo  ela sentada no chão do meu quarto, ela estava desenhando. Fiquei olhando para ela abobada, como ela é linda, muito parecida com o pai... ta ela tambem tem algumas coisas da Eliza, mas a maior parte e do pai.

_ mamãe eu to com soninho..._ disse ja bocejando, e se levantou quase caindo de sono e eu fui até ela.

_ vem dormi aqui com a mamãe então_ peguei ela no colo e a levei até a minha cama e a deitei e fiquei deitada ao seu lado fazendo cafune nela._ dorme um pouquinho dorme..._ cantarolei uma musica de ninar para ela que logo caiu no sono, acho que ainda não se acustumou acordar tão cedo. Me levantei da cama bem devagar e quando sai do quarto dou de cara com alguem que não gostaria de vê tão cedo para dar explicações.

_ lindo isso, me faz lembrar de quando você era criança e brincava de boneca..._ minha mãe falou pensativa_ mais você não é mais uma criança e essa menina não é uma boneca Mariana, agora me explicar o porque dessa menina te a chamado de mãe!

_ porquê eu sou a mãe dela a parti de agora, ela me escolheu com tal e ja a amo como se fosse minha filha, e eu não vejo problema nenhum nisso._ falei não muito alto por causa de ceci.

_ como não vê? filha isso não é brincadeira, você tem 17 anos não tem idade para assumir essas responsabilidades, ela te ama e você a ama? otimo, mas e depois? é uma criança Mariana, você tem que ter responsabilidades, pois agora ela ta te chamando de mãe mais depois isso não vai ser o suficiente ela vai querer mais de você.

_ mãe eu a quero...

_ você tem 17 anos lali!_ se alterou_ ela te chamar de mãe não faz você a mãe dela, agora esta otimo, você a trouxe para cá brincaram juntas, almoçaram e ela dormiu, mas se quiser ser mãe dela e mais que isso, esta disposta a fica noite acordada quando ela ficar doente, a deixar de sair com suas amigas para ficar com ela ou ir para reuniões de escola, leva-la ao medico, apreender a dizer não as vezes, conversar com ela, problemas e mais poblemas vão vim... e muitas outras coisas vão vim filha, mais você tem escolha...você pode dizer não, que não quer tudo isso para sua vida você não tem responsabilidade nenhuma com ela.

_ mãe eu sei de tudo isso, já pensei em tudo isso, não to achando que to fazendo e uma brincadeira, se to um pouco assustada com tudo isso? sim... a algum tempo atrás eu era um pessimo exemplo para qualquer um e agora tenho que ser um exemplo para ela... isso me da medo, mais como eu disse eu a quero, a amo e vou fazer de tudo para me tornar uma boa mãe para ela._ ela me olhava inconformada.

_ eu não aceito isso, não aceito esse seu namoro com aquele bastardo e nem ser mãe da filha dele_ eu a olhei sem acreditar no que ela tinha dito, pensei que ela havia mudado_ ta eu até fiquei mais aliviada quando soube que ele era filho de mariano, pensei que ele podia te dar um bom futuro... mais falei Marcela a mãe de cande e ela disse que ele não quer nada do pai, ok isso prova que ele não é interreseiro mais ele não pensa na filha? não pensa em você? Ele me diz que te ama, mais com esse orgulho idiota o que ele pode te oferecer? eu digo, nada!

_ eu não ouvi isso, me diz que não ouvir o que você disse... eu pensei por um momento que você estava preocupada pelo fato de eu não saber como ser mãe, mas o que te importa de verdade e ele não querer o dinheiro de mariano é isso? E eu pensei que você tinha mudado e..._ parei lembrando o que ela falou_ como assim ele disse que me ama para você?... você foi falar com ele? Vamos me responde_ ja estava alterada.

_ isso faz mais de um mês Mariana, queria que ele soubesse o que eu achava desse namoro, falei para ele que não o achava bom o suficiente para você... cheguei até a me arrepender quando descobrir que ele era filho de Mariano, mas agora que sei que ele prefere morrer de fome do que aceitar que Mariano de uma vida melhor para ele e a filha... imagina o que ele irá oferecer a você então?

_ AMOR! COMPREENSÃO E RESPEITO..._gritei_ coisas que a senhora nem imagina o que é, duas dessa coisas você já perdeu de mim, agora para de ser esforça para perde a unica coisa que lhe sobra, pois já esta perdendo ainda o pouco de amor que sinto pela senhora._ entrei de volta no meu quarto e deitei ao lado da ceci chorando, e olhei aquele rostinho lindo dormindo e acariciei de leve_ te prometo ser uma mãe melhor meu amor, prometo.

continua..................



Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana