Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 53

Inabalável



Capítulo 53 - História Repetida!

~Pitt Narrando~



Eu tive dois dias maravilhosos na Espanha, apesar de sentir fortes dores na cabeça  , fora isso estar com Laly , e ter ficado ao seu lado era incrível , mais eu sabia que essa calmaria tinha acabado , a trégua também já passou , assim que chegasse de noite, marcaria de encontrar meu pai , e minha sede de vingança por Laly não tinha acabado , isso é fato , mais pra falar a verdade eu sinto algo inexplicável só de ouvir o nome dela . 

Quando eu entrei em Mandalay e aquele mulherão me agarrou , percebi , que essa seria a melhor oportunidade de começar a esquecer Laly ou pelo menos fingir , estávamos nos beijando , e quando paramos vasculhei o lugar sentindo falta da Espósito , olhei para Nico e Emi que estão totalmente desepcionados comigo , mais na real eu não estava nem um pouco preocupado com isso, eu também não sou de ferro a ``mina`` se atirou pra cima de mim , com sede de um beijo , eu que não ia negar , fala sério .



~Laly Narrando~



Marie era mesmo uma vaca empalhada ( Desculpa a expresão ) mais cara, ela não tinha nem um pouquinho de respeito , eu fiquei todos esses dias , mais de um mês no hospital , chorei , me descabelei , chorei mais aainda por Pitt e ele mal chega e já pega essa vagaranha sem mais nem menos , desculpa mais eu não tenho que ficar vendo essa cena deprimente do sem memória com a sem cérebro , não vou deixar minha coroa cair, foi com muita classe que andei com um lindo sorriso no rosto , para perto dos meus AMIGOS .



Laly : Oi batatinhas da minha orta - ri -

Euge : É Mariana Espósito quem está falando com a gente ?

Laly : Sim porque ?

Cande : Porque apesar de Pitt estar se atracando com o projeto de perua , você está sorrindo

Laly : A história está se repetindo vocês não verem ?

Rochi : Como assim ?

Cande : É Laly , como assim ?

Laly : Gente venham comigo 



Sai com elas e fomos até o pátio da escola , sentamos no gramado e eu comecei a explicar a situação



Laly : Pitt perdeu a memória 

Rochi : Como assim Laly ?

Laly : Ele não se lembra de mais nada , a não ser de Jhoe , Nico e Esperança - nesse momento eu baxei a cabeça , e involuntariamente uma lágrima escorreu no meu rosto -

Euge : Em maninha ,  que foi ?

Cande : Eu sabia que ela ia acabar chorando por causa de Pitt - debochou -

Laly : Pra sua informação Cande , Esperança `` o nosso `` anjo da guarda MORREU 



O silêncio tomou conta do jardim , só vi Cande cair sobre o colo de Rochi desesperada , e Euge me abraçar com força



Euge : Meu Deus , porque você não ligou , avisando ?

Laly : Tem muitas coisas das quais vocês não sabem !

Cande : Conte tudo , sem segredos - chorava -

Laly : Pois bem está na hora de vocês saberem que a partir de agora sou uma Hously !



`` Deixar a história se repetir é o pior erro que alguém pode cometer , pois a introdução é a mesma , mais a conclusão não , e o fim dessa ``história`` pode não ser como o planejado ``



CONTINUA ...

Próx Cap . Sem Segredos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana