Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 56



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Tato vê Jazmin chorando.

Tato- o que foi meu amor?
Jazmin chorando- ai Tato eu não aguento mais isso.
Tato- seus pais de novo?
Jazmin chorando- sim, ai eu sofro por que eu queria perdoar eles, mais não consigo, eu juro que não consigo.
Tato- meu amor, você não acha que está na hora de eu saber o que os seus pais fizeram de tão grave para te deixar nesse estado não?
Jazmin- tá bom meu amor, eu conto, eu preciso desabafar.
Tato- me conta então, o que eles fizeram?
Jazmin- desde pequena eu sempre amei muito os meus pais, eles cuidavam muito bem de mim, só que quando eu fiz cinco anos eles fizeram uma coisa que mudou minha vida para sempre, eles...



Faces Opostas 2 - Capítulo 56 - O Segredo de Jazmin.
CENA I

Tato- o que eles fizeram que mudou sua vida Jazmin?
Jazmin chorando- eles me venderam.
Tato- o que?
Jazmin chorando- isso mesmo Tato, me venderam com 5 anos de idade e para uma família que não gostava de mim, eles me maltratavam, eu era uma escreva para eles, uma escrava branca que eles compraram por uma miséria para servir a eles.
Tato- como assim Jazmin? eles faziam você trabalhar?
Jazmin chorando- sim, eu tinha que servir eles de todo jeito, eu arrumava casa, eu lavava roupa, eu lavava banheiro, eu era obrigada a fazer comida e quando ficava ruim eu apanhava, mais eu tinha 5 anos(Jazmin chora mais) como é que eu ia saber fazer comida? com 5 anos.
Tato- meu amor, eu não sei o que dizer.
Jazmin chorando- quando eu tinha 6 anos eu fugi de lá e acabei indo parar em um abrigo e fiquei dos 6 até os 18 anos lá, ninguém queria adotar uma criança grande já, ai eu comecei a trabalhar, ganhei uma bolsa de estudos para a faculdade e eu morava com uma colega também do abrigo, nos eramos como irmãs.
Tato- e quando você os encontrou? e por que eles te venderam?
Jazmin- eu os encontrei com 18 anos, antes de conhecer você, a Mar, enfim... eu não quis nem falar com eles, eu sabia por que eles tinham me vendido a família que me comprou como se eu fosse uma mercadoria fazia questão de me falar, eu os rejeitei, meu irmão foi falar comigo, quando eu fui vendida ele não era nascido, eu e ele nos tornamos amigos, irmãos... mais aqueles dois não, aqueles dois eu não consigo perdoar Tato, não consigo.
Tato- eles te venderam por que não tinham dinheiro pra comer?
Jazmin- eles me venderam para jogar.
Tato- espera ai, você está me dizendo que eles te venderam para alimentar um vicio?
Jazmin chorando- sim, eles me venderam por que eram viciados em jogos e não tinham mais dinheiro para jogar.
Tato- nossa que absurdo.
Jazmin chorando- ai Tato me dói muito lembrar dessa infância que eu tive.(Jazmin abraça Tato e chora muito).

CENA II

Eugenia- onde você estava? 
Alice- no banheiro.
Eugenia- essa demora toda só para ir no banheiro?
Alice- vai querer controlar a minha ida no banheiro?
Eugenia- não, claro que não.
Alice- obrigada né?
Eugenia- e o Luca?
Alice- o Luca? o que tem ele? eu não fiz nada.
Eugenia- kkk, sua louca, eu quero saber se ele não foi atrás de você.
Alice- ah, rs não ele não veio atrás de mim não.
Eugenia- nem o Bruno.
Alice- claro que não, para que o Bruno viria atrás de mim?
Eugenia- eu estou falando que nem o Bruno veio atrás de mim.
Alice- ah, a tá.
Eugenia- você está estranha.
Alice- estranha? eu? não nem estou.
Eugenia- é claro que está.
Alice- vamos para a sala? a próxima aula já vai começar.
Eugenia- tá bom, vamos!
Alice- é, vamos.
Eugenia- eu acabei de falar isso, rsrs.
Alice- eu sei ué.
Eugenia- kkk, louca!

CENA III

Lali- eu super apoio essa ideia de segunda Lua-de-mel.
Mar- e por falar em segunda lua-de-mel, como foi o passeio com o Miguel?
Lali- perfeito.
Mar- aiii, jura? conta, conta.
Lali- nos fomos a praia.
Mar- sempre vão né?
Lali- é verdade, kkk.
Mar- dessa vez tomaram banho de mar pelo menos?
Lali- vai deixar eu falar?
Mar- sim, claro desculpe.
Lali- rs, obrigada.
Mar- rs.
Lali- nós conversamos, caminhamos, até que ele disse que queria me fazer uma pergunta.
Mar- uma pergunta?
Lali- sim Mar, uma pergunta, só que eu o interrompi dizendo que queria entrar no mar.
Mar- você o que? e se essa pergunta fosse um pedido de namoro?
Lali- foi o que pensei, por isso mesmo eu queria que fosse no mar.
Mar- ai que lindo, e era um pedido de namoro?
Lali- sim, era.
Mar- aaaaah! e ele pediu no mar?
Lali- sim, pediu.
Mar- ai que lindo, conta como foi.
Lali- foi maravilhoso.(Lali dá um sorriso).

Flash Back

Miguel- em meio ao mar, o por - do - sol e nada mais eu te pergunto, quer namorar comigo?(Lali dá um sorriso, quando ela abre a boca, ele coloca o dedo nos lábios dela a impedindo de falar e lhe dá outro beijo).

Acaba Flash Back

Mar(falando uma palavra de cada vez)- ai meu Deus!
Lali- kkk, foi lindo Mar, lindo, lindo.
Mar- vocês estão completamente apaixonados!
Lali- é estamos, pelo menos eu estou.
Mar- e ele também claro!
Lali- depois que saímos do Mar, passeamos um pouco pela praia e ele me levou para casa dele para tomar banho e nos enxugar.
Mar- aaah, mais que safado já levou você pra casa dele.
Lali- ai Mar, não pensa besteira.
Mar- quem disse que eu pensei?
Lali- jura?
Mar- tá eu pensei, além do banho, teve o que?
Lali- bom tomamos o banho, um de cada vez tá? rs, jantamos, assistimos um filme e depois ele me trouxe pra casa.
Mar- só?
Lali- claro Mar, eu sei que somos adultos, maduros, estamos namorando mais ainda é cedo para algo mais.
Mar- won você aceitou o pedido dele então, claro!
Lali- sim e eu estou muito feliz!
Mar- e ele não tentou nada?
Lali- não, ele foi super fofo comigo, eu acho que ele entendeu que ainda não está na hora.
Mar- que bom, assim saem todos felizes e satisfeitos.
Lali- pois é, rs.

CENA IV

Tato- quer mais água meu amor?
Jazmin- não, eu só quero um comprimido para minha dor de cabeça.
Tato- eu não acho legal você fica se automedicando Jazmin.
Jazmin- eu sei o que estou fazendo Tato, a médica aqui sou eu.
Tato- pois é, você mesma deveria saber que não pode se automedicar, ainda mais estando gravida.
Jazmin- tá bom amor, você tem razão meu amor.
Tato- eu não vou trabalhar hoje, vou ficar com você.
Jazmin- não precisa amor, eu estou bem.
Tato- não, eu faço questão, depois que você me contou tudo, eu quero te animar, eu quero te fazer se sentir bem meu amor.
Jazmin- muito obrigada Tato.
Tato- eu te amo.
Jazmin- eu também te amo.
Tato- então senta ai no sofá e espera um pouco que eu vou na cozinha.
Jazmin- fazer o que?
Tato- sem perguntas dona Jazmin, senta ai e espera.
Jazmin- tá bom!(Jazmin senta no sofá, Tato dá um beijo nela e vai na cozinha).

Alguns minutos depois...

Tato- voltei.
Jazmin- amor?
Tato- olha o potão de pipoca que eu fiz para nós dois.
Jazmin- que cheiro maravilhoso.
Tato- e o suco preferido.
Jazmin- morango.
Tato- isso mesmo, vamos lá para o quarto assistir um filme de comédia bem bobo para rimos muito.
Jazmin- vamos assistir um besteirol?
Tato- exatamente, sem conteúdo e com besteiras que não acabam.
Jazmin- rs, vamos então.(Jazmin e Tato sobem).

CENA V

Bruno- olha lá a cara das duas.
Luca- tô vendo.
Bruno- louquinhas para falar com agente.
Luca- mais vamos ser firmes.
Bruno- assim que se fala Luca.
Luca- é eu sei, rs.
Bruno- eu tenho certeza que a Euge é quem está comando tudo lá.
Luca- que nada a Alice é quem deve estar, sempre mandona.
Bruno- até nisso elas tem em comum.
Luca- e como, por isso nem faço mais questão de falar com ela.
Bruno- é isso mesmo Luca, estou gostando de vê, desapegou.
Luca- pensei bem sabe.
Bruno- vamos deixar elas se humilharem.
Luca- é.
Eugenia- olha lá, não param de olhar pra cá.
Alice- só podem estar falando da gente.
Eugenia- claro que estão, garotos bobos não vivem sem agente.
Alice- é o Luca é o primeiro.
Eugenia- ah mais o Bruno não fica atrás não.
Alice- os meninos são uns bobos mesmo.
Eugenia- é o que eu sempre digo.(Bruno e Eugenia se distraem, Luca e Alice dão uma piscada de olho um para o outro e um sorriso).

CENA VI

Lali desce as escadas.

Lali- maninha, como estou?
Mar- linda, para onde vai assim?
Lali- almoçar com o Miguel.
Mar- huum, almoço de namorados.
Lali- é, ele me ligou de última hora.
Mar- bom almoço para vocês.
Lali- obrigada, estou bem mesmo?
Mar- claro está linda!
Lali- tá bom, eu vou indo, beijooos.(Lali sai).
Mar- rs, tchau!
Joana- dona Mar o almoço está pronto.
Mar- tá bom Joana, eu vou só espera o Thiago e o Bruno chegarem.
Joana- tá bem.(Thiago chega).
Thiago- oi meu amor.
Mar- oi.
Thiago- para onde a Lali estava indo com tanta pressa?
Mar- almoçar com o namorado dela, rs.
Thiago- namorado?
Mar- sim, finalmente ela e o Miguel se acertaram de vez.
Thiago- fico feliz!
Mar- a e ela topou ficar com o Bruno enquanto viajamos.
Thiago- ah que bom e para onde vamos mesmo?
Mar- ainda estou pensando, mais quero que seja no nordeste mesmo.
Thiago- tá bom então.

CENA VII

Luca- cheguei gente.
Stefy ao telefone- não, eu não quero desse formato, esse foi o do ano passado e eu não gostei.
Luca- com quem ela está falando?
Victorio- com o bufê da sua festa.
Luca- xii, vai demorar isso ai então.
Victorio- e como e eu preciso almoçar não é?
Luca- é ruim dela deixar, kkkk.
Victorio- eu sei que não, mais eu tenho hora.
Luca- espera sentado viu pai.(Stefy desliga o telefone).
Stefy- nossa, esse pessoal viu, se não ficamos no pé.
Victorio- finalmente amor.
Luca- ih, até que foi rápido hoje.
Stefy- o que gente, vamos almoçar.
Victorio- só estávamos esperando você.
Stefy- agora eu já estou aqui.
Luca- é melhor irmos almoçar logo.

CENA VIII

Lali- cheguei.
Miguel- está linda!
Lali- obrigada!
Miguel- eu marquei aqui em casa por que é mais tranquilo.
Lali- tudo bem, você quem cozinhou?
Miguel- sim, eu mesmo dona Lali.
Lali- então eu tenho certeza que está uma delicia.
Miguel- modéstia parte está mesmo, rs.
Lali- e o que temos para o almoço?
Miguel- surpresa.
Lali- jura?
Miguel- sim senhora.(Miguel e Lali se beijam, os dois almoçam e depois sentam no sofá).
Miguel- e ai almoço aprovado?
Lali- aprovadíssimo.
Miguel- rs, que bom.
Lali- você escolheu a profissão certa.
Miguel- é mais quem vai cozinhar pra os nosso filhos é você.
Lali- filhos?
Miguel- sim, rs eu sempre quis ter filhos e você é a mulher que eu quero que seja a mãe dos meus filhos.
Lali- eu não posso ter filho Miguel.
Miguel- o que?(Lali deixa cair uma lagrima).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana