Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 43

Simplesmente eu



Capítulo 43

      Eu entrei na clinica e fui direto numa sala fala com os responsaveis,eu queria sair dali o mas rapido possivel...vai que eles me reconhecem e não me deixam sair_ta com medo de verem como você é louca?_eu não sou louca...mas pra ser sincera estou me sentido como um assassino visitando algum parente no presidio_ainda diz que não é louca_ei ninguém que vive num hospicio e louco,são apenas como eu,mal compreendidos pelo resto do mundo_loucos_não vou ficar discutindo com alguém que não enxerga a verdadeira essencia desse mundo_uau que profundo kk_eu sou profunda....tinha uma mulher lá na sala

   secretaria:olá o que posso ajuda-la

Ela que se enterna

   lali:calada

   secretaria:o que?

   lali:nada estava falando com a minha conciência

   secretaria:você é paciênte daqui?

KKKK_você vai ver na saida

   lali:não,na verdade vim busca uma paciênte

   secretaria:isso é só com o dr.Preste,ele é o único que pode autorizar a saida dos paciêntes

   lali:então chama ele

   secretaria:ele ainda não chegou,vai chegar só no fim da tarde se quiser vim amanhã

   lali:não,eu vou esperar esse dr.peste chegar

   secretaria:é preste

   lali:que seja..então posso ficar com a paciente que vim busca?enquanto ele não chega

   secretaria:sim,você me informa quem é a interna e vou pedi para que alguém lhe acompanhe

 Eu informei tudinho lá e me levaram até dona rebecca que estava no seu quarto

    lali:como vai sogrinha?

    rebecca:LALI!

Ela correu pra me abraçar

    rebecca:o que veio fazer?

    lali:vim te buscar,mas o médico não ta,então vamos ficar aqui até mas tarde

    rebecca:isso é bom,pelo menos da tempo de me reunir com os meus paciêntes,eles estão em grande quadro de evolução...hoje teremos uma reunião,quer participar?

    lali:claro,mas a senhora é o que?

   rebecca:terapeuta

   lali:a minha mãe tava atrás de uma pra mim,vou dar recomendações sobre a senhora pra ela

    rebecca:eu ajudarei com prazer

Da pra acreditar?não fazia ideia que ela era terapeuta_e amanhã ela vai ser uma advogada..se liga lali_tem razão,se ela for uma advogada podemos processar o seu carlos e pegar o peter de volta_isso se no outro dia ela for uma juiza e te der causa ganha_que bom que você ta raciocinando bem...ideias otimas,mas voltando dona rebecca e eu saimos do quarto e fomos pra o jardim,que era muito grande e lindo,lá tinha algumas cadeiras organizadas formando um grande circulo,e estavam chegando algumas pessoas e se sentando

    lali:o que vai acontecer?

    rebecca:nos estamos nos reunindo para desabafar os nossos problemas,e uma grande terapia coletiva

    lali:legal

Sentamos..não demorou muito para todos os lugares serem ocupados

   rebecca:então estamos todos aqui reunidos para desabafar,nos conhecermos e nos ajudarmos...quero apresentar a vocês a minha nora,essa é a lali

   todos:OI LALI

   lali:OI A TODOS

   rebecca:quem deseja começar?

Um levantou a mão

   rebecca:se apresente e desabafe

   xxx:OI MEU NOME É RAFAEL

   todos:OI RAFAEL

   rafael:EU NÃO SEI PORQUÊ ESTOU AQUI,EU SOU SUPER NORMAL..EU SO GOSTO DE SUBIR NA MINHA ÁRVORE..E SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER

 todos o aplaudiram

   rebecca:proximo...sim você

   xxx:MEU NOME É JOSÉ

   todos:OI JOSÉ

   josé:E EU SOU A ÁRVORE DO RAFAEL,E FICO MUITO TRISTE POR NINGUÉM ENTERDER QUE EU NÃO SOU LOUCO,EU SOU UMA ÁRVORE

   xxx:posso falar?

   rebecca:claro rodrigo

   rodrigo:NÃO VALE,EU QUERIA DIZER O MEU NOME..NÃO QUERO MAS FALAR

   lali:EU QUERO FALAR

Não faz isso,to te pedindo

   rebecca:claro

   lali:o que eu vou contar a vocês é uma estoria muito triste e é a estoria da minha vida..vocês vão acompanhar o sofrimento de uma menina linda,inteligente,talentosa,maravilhosa,incrivel e muitas outras coisas...mas apesar de tudo isso ta sofrendo muito

  Eu contei a eles toda a minha triste trajetoria de vida..desde a minha primeira palavra.."bugi"._e o que significa isso?_x-burgue_a maioria fala mamãe e papai_eu tava com fome_ta_contei os meus traumas de infância como fui submetida a ver a luna se afogando,sendo desdentada,ficar careca...a morte dos meus avós,a frustação de não te com seguido amarrar as amebas..dos sonhos que não realizei como enterrar alguém no quintal,...e a decepcão com o papai noel...e por ultimo e mas doloroso a perda do meu peter....quando eu acabei todos me aplaudiram emocionados com lagrimas nos olhos por essa triste estoria

   rafael:ABAIXO LUNA!

   josé:VIVA A LUNINHA

   macio:FORA AS AMEBAS COLORIDAS

   miriam:ABAIXO O MONSTRO DE PARIS

   todos:ABAIXO

   mila:VIVA PETER E LALI

   todos:VIVA PETER E LALI

    milton:OS FRANCESE ESTÃO CHEGANDO...OS FRANCESES ESTÃO CHEGANDO

   rebecca:RUMO A PARIS

   todos:EEEEEEEE

   lali:VOCÊS NÃO IMAGIAM COMO É BOM O APOIO DE VOCÊS

   miriam:VAMOS TE AJUDAR NO QUE PRECISAR PRA VOCÊ CHEGAR EM PARIS

   teo:EU SOU PILOTO DE AVIÃO

   mila:EU SOU AEROMOÇA

   milton:EU SOU UM AVIÃO

   lali:obrigado mas não se preocupem o stefano ja esta cuidando de tudo

   todos:VIVA AO STEFANO

    rebecca:VIVA LALI E PETER

   todos:LALI E PETER,LALI E PETER,LALI E PETER

Todos começamos a nos diverti,eles fizeram uma festa de boa viagem pra mim foi lindo_finalmente você encontrou um lugar aonde você se sente em casa_sim,eu prometi a eles que eu voltava com o peter e a luninha pra els  conhecerem...e ganhei muitos presentes..só de pedra eu ganhei cinco,uma meia,o josé me deu um galho dele pra mim plantar..eles fizeram um desenho lindo de mim com todos eles e assinaram e escreveram "loucos por lali"...não é lindo?_muito_mas tive que me despedi de todos e fui falar com o dr.peste que ja tinha chegado...

    dr.preste:então a senhorita quer levar a dona rebecca..com que autorização

Peguei o papel que stefano me deu e entreguei a ele

    preste:certo,mas não é aconselhavel a retirada da paciênte

    lali:eu só estou fazendo o que o dr.carlos me mandou nada mas

    preste:e por que ele mesmo não veio?

   lali:dr.carlos e um homem muito ocupado,e nesse momento ele esta em paris

    preste:ja que não posso fazer nada,eu darei a alta a paciênte

   lali:obrigada..

Ele assinou um papel lá e eu fui buscar dona rebecca_inacreditavel_o que?o stefano sempre faz um otimo trabalho_não estava duvidando do stefano,eu estava duvidando que você conseguiria ter uma conversa civilizada com alguém_cara eu sou super civilizada,mas se esse doutorzinho começasse a colocar dificuldade ai sim não tem civilização que me segure_eu sei,dr.carlos também rsrs_ra ra..fui até o quarto e dona rebecca ja estava pronta,saimos de lá rumo...rumo..cara como eu vou entrar com dona rebecca em casa sem ser vista?...pelo jeito vou ter que abaixar o nivel,fazer o que?nada e perfeito,por incrivel que pareça eu também não sou..





continua............






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana