Seguidores ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 35

Simplesmente eu



Capítulo 35



         Eles continuavam discutindo enquanto eu tentava arquitetar meu plano maleo_malefico_cara quase não saiu arquitetar você que que eu fale direito isso ai...primeiro vamos ter que arrumar outro figurino,depois destruir o figurino delas_mas você nem tem certeza que foram elas_kkk você ainda tem duvida?e tambem se não foram fica como aviso...ah eu já não consigo pensar direito em silêncio imagina eles gritando_pensa nunca foi seu forte mesmo...não você só usa essa mente perversa para o mal_claro que não eu sempre faço o bem pra mim mesma....

     lali:AHHHH DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS!!!...tirando você bebê,você pode falar...O RESTO QUIETO

    peter:lali e agora o que vamos fazer?

    lali:nos apresentar

    nico:lali com o que?nosso figurino já era

   lali:hora o cenario ainda ta de pé,tem algumas fantasias de outras apresentações a gente da um jeito,cada um cuida do de arranja o seu figurino

    rochi:acho melhor denunciarmos

    euge:não! vamos nos apresentar e depois denunciamos,eles não vão achar o culpado agora,e quem quer que seja que fez isso quer que não nos apresente

    gas:e por isso mesmo temos que nos apresentar

    peter:então vamos agir logo temos só uma hora

    lali:o problema maior e arranjar a roupa da fera,porque da transformação eu não preciso....serio agente tem muita sorte eu já te nascido linda

    euge:e super modesta

    lali:eu tava pensando,agente pode mudar um pouco o roteiro da peça e assim nos vingamos tambem do trio ameba

    gas:que trio ameba lali?

    lali:hora quem fez isso com agente,a luna,a cande,e a mery

    rochi:mas nem sabemos se foram elas

    lali:não ta na cara que foram?não tão sentindo o cheiro de tintura de cabelo no ar

    peter:rs deve ser o nico

    lali:bebê e serio...não tem o cheiro da tintura do nico

    euge:eu tambem desconfio que foram elas,esse lugar ta cheirando a perfume barato que a mery e a cande usam...

    lali:então vamos fazer do meu jeito?

    todos:sim

Ficamos um tempo refazendo o novo roteiro,e depois eu fui atrás de uma nova mascara de fera...um já sei_o que você ta aprontando?_eu vou da uma olhada nos figurino delas primeiro....entrei aonde os figurinos deles eram guardados,ai ai estava tudo tão lindo_estava?_sim estava...olha que eu achei_o que?_um pedaço do meu figurino ,sabe agora que eu tenho a certeza que foi elas vou poder fazer tudo isso com a conciência tranquila,_eu não estou tranquila!_então vai pesada mesmo...começei a destruir tudo..fiquei só um pouquinho mal pelo pablo e o agus...mas fazer o que?a vida é assim...sai de lá antes que alguém me visse....sabe tem uma foto da luna que se eu manda-se almentar até que daria uma mascara legal de fera....eu sou genial....eu peguei minha camera que antigamente era do peter...e procurei pela foto,vocês devem esta se perguntando por que eu tenho uma foto da luna?e que ela tinha acabado de acorda e tirando eu e comum as pessoas acordarem em pessimo estado,não que a luna fosse "oh que coisa linda essa garota"mas acordando e pior....então passei pro computador e almentei e depois implimir,agora só da mas alguns retoques_você fez tudo isso sozinha?_não eu pedi que fizessem pra mim,sabe eu e o computador nunca fomos muitos amigos....me lembro como se fosse hoje o dia que eu sai na porrada com o computador lá de casa quando ele comeu meu trabalho da escola,eu já não sou muito de fazer trabalho e quando faço ainda sou tratada assimeu não acredito que você saiu na porrada com um computador_Pô ta reclamando de que?ele ainda me ganhou....serio computadores são do mal....depois que eu resolvi o lance da mascara...você não acha que ficou muito feia?acho que eu exagerei a fera não é tão feia assim.....agora a roupa,peguei uns trapos que tinha sobrado do figurino e pronto ficou bom,agora e esperar que os outros fizessem sua parte e esperar o espetaculo começar...

continua...................









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana