Seguidores ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fã do Mês!




     Aqui é a página de fãs do mês, a cada mês que passar atualizo a página pra dizer qual mês está sendo concorrido !!! Para concorrer responda as questões abaixo e eu vou escolher a melhor resposta para o fã do mês de Março!! O fã do mês será publicado dia 17 de Março!


Nome:

Fã de:
Músicas favoritas:
O que você gosta mais no seu ator favorito?
Como começou a ver Quase Anjos?
Qual é a sua temporada preferida e por quê?
O que Quase Anjos mais te ensinou?
Qual a web novela que você mais gosta aqui no blog?
O que você gostaria que tivesse aqui no blog?

     Gente, a última pergunta é muito importante! As visualizações aqui no blog caíram muito e eu queria saber por que! e concorram para o fã do mês. porque Mês passado só teve uma inscrição! Embora tenha sido muito boa!

     E a fã do Mês desse mês é Julia Farroco! Parabéns!

Nome:Júlia Farroco.
Fã de:lali ,peter,gastón e euge.
Músicas favoritas:miedo a perderte,baja el telón,para vos,vuelvo a casa,me voy ...
O que você gosta mais no seu ator favorito?acho que a alegria principalmente, mais acho que tudo neles me agrada acho eles super meigos ,pacientes ,fofos,só tenho que dizer que do jeito que eles são para mim é perfeito.
Como começou a ver Quase Anjos?através da band ,depois quando ela parou de exibir passei procurar blogs relacionados e a ler web novelas, e cada vez me apaixono por eles ..
Qual é a sua temporada preferida e por quê?Bom eu vi a segunda temporada completa e metade da terceira
,mais eu amo a quarta temporada acho que é a melhor..

O que Quase Anjos mais te ensinou?Me ensinou a ser uma pessoa melhor mais prestativa ,a pensar mais nos outros e me relacionar mais com outras pessoas e tbm o q eu acho muito legal que eu fiz amigas minha tbm se apaixonarem pela novela e isso nos uniu mais ...
Qual a web novela que você mais gosta aqui no blog?
tem duas simplesmente eu e corazón rebelde ...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana